Bianca 🧿
Tava toda tchutchuquinha esperando esse bofe aqui na rua 8 que normalmente tem quase ninguém,pra eu sair foi uma luta quase que a dona bárbara não deixava, falei que ia dormir na bruna, antes de sair tirei uma foto e aproveitei que esse macho tava demorando pra postar, depois a gente que se atrasa vai entender né.
twitter on 📲
@biancaakemi_ longe de toda negatividade 💋
❤️126
💬97twitter off📲
Tirei o celular da atenção assim que vi um farol na minha cara e uma moto se aproximando,já sabia quem era.
Parou a moto do meu lado e logo deu pra vê que ele tava todo gatinho, um gostoso, delícia do caralho!
-Iai morena,tudo mec? -Perguntou
-Tudo mec -Falei rindo do jeito que ele falou
-Iih qual foi em? -Falou
-Orx nada, bora? -Falei e logo subir na moto.
...
Chegamos em um motel, e SIMM ele me trouxe pra um motel babado!!!
minha 1 vez nesse tipo de coisa vou fingir costume, né mores.
Entrei na jacuzzi que tinha, e logo depois ele veio com um champanhe,q negócio horrível juroo
quando ele virava a cara eu jogava um pouco na água.
-Faz tempo que tu entrou pro crime?-Falei tentando puxar assunto e quebra o silêncio que tava
-Não -falou seco.
-Sério juro que nunca imaginaria que tu era o de frente -falei
-É pq tudo era off tlgd, nao queria dar desgosto pra minha mãe mas infelizmente ou era isso ou eu morria de fome o sistema fecha os olhos pra a favela po. -falou
Ficamos conversando sobre uns demais assuntos, eu como sempre falante e ele todo calado
E eu entendia né eu falando pra caralho e ele só querendo me fuder... não deu outra ele tomou a iniciativa me puxou para um beijo lento larisinha começou a piscar.
Ainda com os lábios colados subir em cima dele, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço fico fraquinhaa!
Começou a chupar um dos meus peitos o outro ele 'brincava' com o dedo, virava a cabeça pra trás de prazer. Depois foi minha vez de lubricar o pau dele com a minha saliva, enviava todinho na garganta garantindo o prazer dele levantando um pouco a cabeça e olhando pra ele sei que se amarrar nisso.
—Po tô sem camisinha aqui, é caô não né?! - apenas neguei com a cabeça sorrindo pra ele, não quero saber de nada, só quero DAR...
Depois de vários socadão na água, tava morrendo de fome pedimos 2 pizzas quando chegou se acabamos e teve 2 round simm, só que na cama, depois ficamos por lá mesmo curtindo a vibe e fumando ao som de orochi.
Deu 05:00 horas da manhã e guiamos pro morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.