2 semana depois...
BIANCA 🧿
2 semana se passou e pelo incrível que pareça mudou bastante coisa, a bruna saiu de casa,eu sair do castigo graças a deus, mas não é a mesma coisa o meu relacionamento com a minha mãe, comecei a andar com as meninas denovo, e tô fazendo a 1 semana meu curso de designer de sobrancelha, que a prima da letícia faz, e sobre a beatriz bom... ela contou pra a minha mãe,minha mãe mandou ela sair de casa ela não sei a onde foi e no outro dia ela voltou atrás e foi procurar a beatriz pedindo pra ela voltar, e já foi até no pré-natal dela, a bea tá com 3 meses já a barriga dela não aparece muito por que ela sempre foi magrinha a vida toda, mas em questão do bebê tá saudável, o pai? tentou manter contato e a beatriz não quis.
enfim, sair do curso e tava subindo o morro já que o curso fica na pista,passei pelo ck e ele tava de canto falando com uma garota, apenas seguir meu rumo.
Entrei no beco e já escutei os fogos sendo lançado, todos começaram a corre, porém eu não conseguia andar não sei oque deu em mim.
do nada alguém me puxou pra dentro de uma casa.
-Tá louca garota? não tá vendo oq tá acontecendo no bagui?- Falou e eu logo reconheci pela voz,era o gostoso do irmão da gaby.
-Nossa valeu,de verdade nem sei oque aconteceu comigo, não tava conseguindo correr,sla meu corpo par...-parei de falar quando vi que seu braço tava sangrando, e ele se torcendo de dor.- Carai, quer que eu faça um curativo? ou que eu chame alguém?
-Não não tá de boa mina -Falou
-Olha seu estado cara, me da sua blusa -Falei e ele deu
-Pra que? -Perguntou
-Aqui não tem bagui pra curativo não? -Perguntei e ele negou com a cabeça, peguei a blusa e enrola no braço onde o sangue tava saindo, pra estancar o sangue.- Pronto, isso foi oque? -Perguntei
-Bala de raspão -Falou e o radinho apitou, ele se afastou pra falar -A barra tá limpa mina, pode ir -Apenas confirmei com a cabeça e sair dali- a e vlw novamente por esse bagui. -Apontou pro braço e eu sorrir saindo de lá
...
AVISO ⚠️
GENTE VOU DAR UMA PAUSA NA HISTÓRIA, TÁ ACONTECENDO UNS BAGUIS PREFIRO NÃO EXPLANAR , mas terror nenhum!
SEMANA QUE VEM VOLTO COM TUDO E COM MAS CAPÍTULOS, não me abandonem! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.