BIANCA 🧿
subir pro meu quarto me afundei no travesseiro, e só sabia chorar, tava morrendo de dor de cabeça e não sabia oque fazer, meu deus meu único sentimento naquele momento era RAIVA muita RAIVA, minha vontade é de sair dessa casa e morra bem longe da minha mãe se é que eu posso chamar assim.
porém já tô meio aconstumada des de pequena ela me trata desse jeito, uma vez eu não queria comer oque ela tinha feito e simplesmente me deixou 1 semana sem comer, já bateu minha cabeça diversas vezes no armário que fazia com que eu ia pro hospital ficava internada, e depois ia pro conselho tutelar e sempre eles me mandava pra casa, e depois tem gente que vem dizer que isso é pro meu bem...
chorei tanto e acabei dormindo, acordei e ainda não tinha amanhecido, abrir a porta do meu quarto tava tudo silêncio e as luzes desligada, acho que tá todos dormindo, fui até o quarto da bruna ver se tá acordada pra eu pegar o celular dela e falar com as meninas.
abrir a porta devagar e vi a luz do celular no seu rosto.
-bru, me empresta seu celular? só pra eu falar com as meninas por favor.
-tá, caraca oque a mãe faz contigo foi mancada, desculpa não tá aqui pra te ajudar, fiquei sabendo pelo povo da rua que tavam comentando que tava escutando gritaria aqui em casa, eu fiquei bem assustada.
-meu deus já tão sabendo? aí meu deus agora que na rua não vou nem bota as caras.
- e mona vc já nem pode -falou
-caraca bruna pra que hulmilhar? -Falei seria e ela riu.
entrei no meu insta e mandei mensagem pra as meninas falando tudo que aconteceu, e que na escola explico melhor a elas,devolvi o celular a bruna.
-Cara tu não sabe -Falei e a bruna me olhou assustada
-Aí grt fala logo é babado?
-babado dos fortes. - respondi
Contei tudo que ela tinha acontecido dps que eu sair do baile,e que eu tinha visto a Bea no beco
-Aí mas cá entre nós todo mundo sabe, inclusive a mãe, ou ela sabe e faz de katia
-Poise a beatriz sempre a santa e a gente que é as que pinta e borda, engraçado.
-Nem me fale,depois que ela aparecer grávida, que não vai demorar muito, aí vamos ver né, não falo mas nada pra a beatriz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.