06

911 38 0
                                    

Bianca 🧿

Chegamos no baile e já dava pra ouvir a música de 5 quadras daqui,tava cheio de gente, várias momas rebolando, machos olhando outros sarando ,traficantes com armas , malandrex assim indo.

-A gente vai ficar no camarote,meu irmão mandou avisar. -Gaby falou

-Aff gente queria ficar aqui na pista, no camarote tem aquelas mulher problemática não gosto -lele falou

-Aí letícia para de ser cu doce, e não da em nada se elas vim querer arrumar problema com nós,vai esquentar a cabeça atoa fi. -Falei

-É isso mermo,da em nada e se der é pouco coisa,vamos.

Só vou por que tem comida Kkkk.

...

Subimos pro camarote e tava "cheio", fui logo pegando uma bebida pra comerça a me soltar, vários bofes gatos aqui até,comecei a dançar com o copo em um mão e a outra no joelho, logo as meninas vieram.

-Eii olha quem tá vindo,lá do quartinho com o frajola.- Lele falou

Olho de longe e era a beatriz com o sub daq do moro o frajola, tava saindo de um quartinho abaixando o vestido, aq no "camarote" onde só acontece as maiores loucuras é nesse quartinho, nunca entrei mas já tive curiosidade,ela não me viu ,aiai digo nada.

-A beatriz não muda mesmo,doida pra a karen pegar ela . -Gaby falou

-Não digo mas nada pra ela .- falei e continuei dançando

depois de alguns minutos percebi que tava sendo observada,logo olhei pra trás e vi q era o relíquia ,ele manteve o olhar mas logo tirou quando uma mulher chegou sentando no colo dele,cheia de charminho.

-Iih tua cunhada gaby? -lele falou

-Nao deus me livre,só mas uma marmita do relíquia. -Gaby respondeu.

...

-Aí gente cansei de dançar-Falei me sentando na mesa das meninas.

-Iih fia tá se aposentando,já? kkkk - lele falou e riu.

-Tou é sedentária mesmo -Falei dando um gole na minha bebida.

-Vamo no banheiro? -Gaby falou

-Vao vcs vou ficar aqui.- Falei

-Tabom- gaby falou e logo saiu indo em direção ou banheiro.

...

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora