BIANCA 🧿
Grande dia de saber o sexo do meu baby, confesso que no fundo eu acho que é um menino, mas oq vinha será bem vindo, Quando eu era mas nova eu sempre quis uma menina pra fazer penteados, iria ser minha bonequinha, quando fui crescendo vi que menina e menino é mt difícil de criar ainda mas quando tu morra em favela então desci que quando eu estabelecer minha vida fora da fvl eu teria um filho, mas nada é como a gente quer, então no momento não penso em sair da favela e nem condições tenho pra isso, amo demais aqui troco por nada, amo a agitação daq, os bailes, as brigas amo mt.
TWITTER 📲
•FAIXA ROSA🎀
vai ser nós contra o mundo sempre! 💍❤️
com @filhododono22💬 @trembarbielele: perdemos mais uma 😭@biaakemmi respondeu: para de caô letícia 🤣🤣 @Fofocasdojaca: Nova fiel rlk? @biaakemmi respondeu: Nova? sempre fui mona 😘 @vava.barbie: nn dura uma semana 🤣🤣 ontem tava aq na minha cama @biaakemmi respondeu: Bota a cara mona, fica se escondendo em fake não maluca 😂.
TWITTER 📲
Fechei o twitter depois de responder os comentários, é cada fake malucona um pior q o outro.
—Ooh gabriel, tu tava aonde ontem em caralho? —Falei dando um tapa nas costa dele que virou assustado
—Tava de plantão ontem malucona —Falou
—E que porra é essa aq? tô sendo tachada de corna da internet —Falei mostrando o comentário p ele
—Iih mané que papo é esse? tava de plantão ontem já te disse vem com neurose não Bianca —Colocou a camisa no ombro e o fuzil atravessando as costas e saiu de casa, bufei de raiva e sentei no sofá fiquei de marola no celular até dar a hr de ir pra a clínica.
(...)
—Oi minha filha, vamos? —Minha sogra falou entrando e beijando minha cabeça
—Oi tia, vamos que tô ansiosa —Peguei a minha bolsa coloquei no ombro, tranquei tudo e fui descendo o morro pra pegar um uber.
—Qualfoi as duas vão pra onde? —Gabriel fala parando a gente, fazendo eu virar os olhos.
—Iih gabriel toma rumo euem, se manca —Dona gisely falou e eu rir junto com o gabriel.
—Qualfoi coroa tá abusada em—Falou e riu
—Temo horário marcado na clínica Gabriel e tu tá atrasando a gente com essas graças —Dona Gisely falou
—Tão indo ver a minha cria? —Perguntou e Dona gisely assentiu —Quando chegar lá liga pra mim jaé?
—Bora tia, o uber tá 3 minuto já —Falei olhando pro celular, e ia sair dali mas o gabriel segurou meu braço.
—Para de marra garota, tu sabe que eu te amo —Falou me dando um selinho, e eu sorrir amo esse homem.
—Caralho o homem tá totalmente rendido esqueça tudoo —Gritaram e eu olhei pra trás rindo vendo o pt.
**********
Não esqueçam de votar na estrela por favor ⭐️//////////////
Gisely Maria Lins 🌵/35 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.