35

432 19 0
                                    

BIANCA 🧿

Passei a noite toda com o salto, guerreira viu meus pés tão doendo tanto mais tanto, sair pro banho coloquei uma cueca e um sutiã meu pra dormir mas confortável, desci pra a cozinha pra esquentar a água pra eu colocar nos meus pés que tava doendo abessa.

—Eii vai pra onde? — Falei olhando pro gabriel quase saindo

—Vou resolver um b.o e volto rápido, vai descansar —Falou e veio da um beijo na minha testa e na minha barriga —Te amo filhão.

Tranquei as portas e subir pro meu quarto, coloquei a água na bacia e coloquei meu pé relaxando, coloquei a bacia encostada  na parede e me ajeitei na cama e fui de berço, mas com um aperto no coração.
...

Acordei com várias ligações da gaby, entendendo nada.

on 📲
(ligação )

—Oi gaby?

—O gabriel foi baleado —Falou com uma voz de choro e meu coração acelerou.

—E ele tá aonde? —Falei

—No postinho, vem pra cá —Falou

—tô indo —Falei e desliguei.

off📲

Vestir uma roupa e desci correndo pra a casa da gaby.

—Oque aconteceu? —Falei entrando na casa vendo a gaby nos plantos e o povo tentando acalmar ela

—Ele levou 3 tiros 1 de raspão minha mãe foi pra lá pra assinar uns papéis tem que ser alguém de maior, mas ela vai ter que voltar pro trabalho e não vai poder ficar lá —Gaby falou

—Não tem problema eu fico lá com ele, onde ele tá?—Peguei o endereço do postinho que não era tão longe daq e fui voando.

...

Cheguei no postinho e vi a tia gisely lá, na maior calma diferente da gaby.

—Oi tia, tem alguma notícia dele? —Falei

—Oii minha filha, ele tá em cirurgia faz 2 horas já nenhuma notícia —Falou —Mas vai dar tudo certo na fé de deus não é a primeira e infelizmente nem a última que gabriel faz uma coisa dessa esse menino não toma jeito —Falei e eu sorrir sabendo que era verdade.

—É tia infelizmente a vida que ele escolheu... —falei

Depois de horas a médica veio falando que a cirurgia foi com sucesso mas que ele teria que ficar lá até recebe alta, e vou ficar com ele aqui esses dias.

—Caralho fala p tu, tu me matou de susto seu desgraçado —Falei entrando na sala vendo ele lá mexendo no celular, olhou pra mim e riu.

—Fica de boa nega, tu não vai se livrar de mim tão cedo. — Me puxou e me deu um beijo longo.

...

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora