27

488 19 0
                                    

BIANCA 🧿

—ah qualfoi gaby, para de caô, que negócio de gravidez oque isso é verme pô — falei já nervosa com a letícia e a gaby me pilhando pra eu fazer o teste, sem condições eu tá grávida pô, esse bagui é verme pesquisei no google e tô com a maioria dos sitomas.

—Para de ser cabeça dura bianca e faz pelo menos o teste, se der negativo e eu tiver errada eu te pago um açaí — gabi falou e abrir logo um sorriso né, açaí é açaí né mores.

—Eita gabriela, titia? KKKKK qual será a reação do relíquia? —Lele falou e eu logo olhei assustada.

—Relíquia cuida nem dele quem dirá de um filho —elas riram e eu seria minha cabeça só pensava nisso, credo.

—Aín para de ser maluca vcs or, tem bebê aqui não e ngm vai ser titia não se manca vocês duas euem. —Falei e acelerei meus passos pra ir na farmácia, e depois ir comer meu belo de açaí. —Lele vai lá compra tô com vergonha, por favor. —Pedir

—Na hora de fazer niguem teve vergonha né mona euem melhore —Lele pegou o dinheiro da minha mãe e foi até a farmácia e eu e a gaby sentamos no banco da praça e ficamos lá conversando e a gaby fazendo mil e um planos pra caso venha o bebê, e eu pilhada nesse bagui.

—Toma —Letícia falou me dando a sacola que super transparente que tá o teste, e se sentou com a gente na praça.

—Iai monas tudo mec? — do nada a cobra da karen chega, forçando simpatia e senta do meu lado gaby fecha logo a cara,odeia ela.

—Oi mona, tá tudo indo e tu andas sumida pq? —Falei tentando ser educada.

—Tava resolvendo uns b.o, caralho vcs não sabem, sabe a nathy da rua 3?...—Karen falou e começou a contar os babados, amo.

—Bia, a gente já vai qualquer coisa me liga —as meninas se levantaram

—Calma eu tbm vou com vcs —Falei colocando os pés no chão calçando o chinelo e me levantando.

—Iih mona que teste de gravidez é esse aí? —Karen falou olha pra a sacola.

—Que teste de gravidez oque maluca se manca —sair dali correndo antes que ela falasse algo com as meninas,guiando pra a casa da gaby.
...

—GABRIELLY PELO AMOR DE DEUS VEM AQUI—gritei pela gaby que tava na sala e veio correndo e quando veio o resultado nos pauzinhos me olhou assustada,me abraçou e eu me desabei em lágrimas —Caralho gabrielly oque vou fazer agora? —disse em meios as lágrimas

—Calma bia,calma sei que tá tudo muito recente, mas vai ficar tudo bem, vc não tá sozinha minha princesa —Falou.

Chorei abessa e me acalmei depois de horas,meu olho tudo pequeno já e visível que tinha chorado horrores.

—iai já sabe como é que vai contar? —Gaby falou

—Por mim eu nem contava,carai como é que vai ser agora gaby? o dinheiro que eu ganho é uma vez perdida quando tem clientes e eu ganho só 100 reais por mês isso não dá me sustentar imagina uma criança —Falei

—Aí amiga vc não tá sozinha, o relíquia pode ser tudo mas com certeza que ele vai te ajudar, e se eu tb vou tá aqui pra oque der e vier vc não tá sozinha —Falei.

Carai só de pensar que tô carregando uma criança dentro de mim, a ficha ainda não caio, ainda mas eu tão nova 15 anos apenas, jurando que era vermes, já tem a beatriz agora sou eu, pronto se minha mãe me odeia agora ela vai me matar, ainda mas meu filho sendo de um traficante, mas ele não tem culpa a culpada foi eu que me descuidei e agora vou ter que tomar as consequências.
...

Eita meus amores fortes emoções em! espera que tá só começando.
qual será a reação do relíquia? 🤔

não esqueça de votar na estrela, por favor ⭐️

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora