RELÍQUIA 🚂
Dei perdido na Bianca pra me encontrar com a Vanubia, uma puta aqui no morro, espero que ela não venha me cobrar não tenho nada com ela mesmo.
—Já vai amor? — Vanubia falou quando eu me levantei e vesti as roupas, concordei com a cabeça —Aah qualfoi cara tava tão bom aqui —Falou e veio se aproximando de mim e tentando me beijar
—Sai maluca euem, toma aqui e me deixar em paz caralho, é só um pente e rala já te falei —Empurrei ela que se assustou e dei uma nota de 100 pra ela e sair dali indo atrás da bianca.
...
—Bora pra casa? —Falei pra a Bianca que tava dançando nem ligando pra oque eu falei. —Qualfoi maluca vai negar voz mermo?
— Vou ir agora não, vou aproveitar o aniversário da minha irmã —Falou
— Lembra que tu tá grávida e não é bagunça não mandanda, bora pra casa vai amor —Falei e puxei ela pela cintura e cheirei o pescoço dela.
—Aí me errar gabriel —Falou tirando minha mão da cintura dela e saindo dali de perto, neguei com a cabeça e fui pra a mesa que tava com os crias que tavam rindo.
— Iih tá de fiel agora relíquia —Pk falou gastando
— Ainda, Mãe do meu filho po —Falei pegando a garrafa de wiski e virando no copo.
— Mas tu quer levar o bagui pra frente po? —Ck falou
—Deixar o tempo fluir — Falei apertando a seda e olhando pra a mandada dançando.
...
—Bora bianca, já vai dar 08:00 —Falei
—Tá vou me despedir das meninas —Falou e foi até as outras lá e logo voltou, coloquei meu braço em volta do pescoço dela e fui guiando até o fim do baile.
Chegamos em casa e a mandada foi tomar banho, e eu tava na janela f1, do nada o meu radinho começou a tocar.
—Relíquia, os canas tão subindo pra operação descer pra a boca caralho —Falaram
—Jae —Falei pegando minhas pistola colocando em cada lado da cintura.
Vi a bianca e falei com ela pra não deixar ela preocupada, e já desci voando pra a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIANCA 🧿
Fanfictionela era uma poesia mas ele não sabia ler! ✨ 📍Jacarezinho •História de Bianca e Relíquia.