44

69 5 0
                                    

RLK🚩

Quando a Bianca andava com a Gaby, já tinha batido o olho nela, mas era mt novinha então deixei o tempo fluir. Fui ficando com ela e era bagui de intensidade mermo tlgd, mas não queria me envolver passei por um relacionamento que a mina me passou a perna, mas já sabia que ela só queria o malote e a fama. Quando descobri que a Bianca tava gerando um filho meu, foi bagui de intensidade mermo, coloquei logo ela no meu nome, minha mulher, fala tu minha preta rara!

Depois que eu fiquei no hospital eu vi quem são os de verdade, ela ficou todos os dias lá comigo e aí eu vi que ela era a mulher que deveria tá no meu lado.

Caralho tava felizão demais mané, só foi rajadao no ar tá doido, minha princesa po.

—Caralho tas fudido em meu parceiro —Pt falou me gastando.

—Coe Pt toma rumo, tu é chatão pior q minha mulher pprt—Falei negando com a cabeça

—Iih fala tu relíquia, parabéns paizão, se uma mulher é probrema imagina duas agora— Frajola chegou fazendo toque e rindo.

—Hoje no morro do fubá vai ser como?! aii calicaa—Ck chegou aqui na boca, que é em uma rua sem saída, parece uma casa normal, na frente tem a mesa com as drogas e um sofá com os menor na atividade, tava mexendo a cintura dançando igual um maluco.

—Caralho aniversário do paizão né, tanto bagui na mente q nem lembrava sem caô —Falei passando a mão na cabeça lembrando q esqueci do aniversário do Tio baby, continuei ali conversando com os crias dps e guiei pra minha base.

Cheguei fui pro quarto e encontrei a Bia dormindo, tomei meu banho, e tirei uma foto da minha princesa que ainda tá na barriga, não sou mt da postar os bagui mas ela merece, tenho quase nem redes sociais só twitter mermo, que baixei dps que fiquei sabendo que as mulas do TCPuta fica postando bagui kkkk, e fico de zoando com os crias, né segredo.

(...)

TWITTER📲

•DO JACAREZINHO 🚩🐊
[@tropadourso2]

Agora somos três 🥰👨‍👩‍👧❤️ com @biaakemii_

❤️58 🔃12 💬42
@gabylinz_: Amo vcs 🥰❤️ @Ptdojacare: Pararam o trem do homen 😭😂 @tudo2cv: K.O 🤣🤣🤣[...]

TWITTER 📲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TWITTER 📲

(...)

CAPÍTULO PEQUENO, COMO SERA Q O RLK SE SAÍRA COMO PAI? 🤔🤔

Não esqueçam de votar na estrela por favor ⭐️

BIANCA 🧿Onde histórias criam vida. Descubra agora