Ayla Miller
Não gosto de observar as pessoas, elas não tem nada de interessante para ter todo meu tempo e atenção.
Era dessa forma que eu pensava, até meu foco ficar em apenas uma pessoa. Um nerd esquisitão que gosta de livros e sofre bullying todo santo dia. Sério? O que deu em mim? Por que ficar observando alguém que não faz nada além de ler livros e apanhar?
Por que... ele é atraente? Isso não faz sentindo, não consigo entender o que sinto por ele, mas... eu gosto, por mais ridículo que seja, eu gosto muito de o observar, ver cada passos ou coisas que faz. Na verdade, nunca pensei que sentiria isso por um nerd...
Mas eu gosto dele. É, eu, Ayla Miller, filha de uma família perigosa onde nasceu no mundo do crime, sabe como fazer as pessoas ficar em seus pés e nunca ser cadelinha de ninguém, muito menos de homem. E agora estou apaixonada por um nerd esquisito que se pedir para latir, faria sem pensar duas vezes.
Já tentei falar ou até me aproximar, mas parece que Isaac tem um bloqueio, não deixa de forma alguma eu ficar perto, e sempre me trata com frieza e ignorância. Pensei em até usar os estudos para tentar falar com ele, mas Isaac é esperto, percebeu as minhas intenções antes de eu agir.
Já passei várias vergonhas só para ter sua atenção, de algumas eu arrependo, de outras, nenhum pouco.
Ele é bonito, talvez porque eu goste dele, mas o acho um tremendo gostoso. Seu rosto é perfeito pra mim, com um lindo maxilar, e a perfeição do seu nariz... nossa, deixa ele com um charme a mais. Aqueles lábios são levemente rosados, sempre me imaginei tocando, ou até beijando, sentindo o macio que com certeza sei que é.
Seus cabelos são pretos e lisos em um corte normal, ele não faz aquele charme todo de gente popular, apenas corta quando está grande e deixa algumas mechas caídas em sua testa. Tudo fica mais lindo nele, com seus óculos de graus. Seus olhos são pretos, e quando ele usa os óculos o deixa tão fofo, que o observaria toda hora.
Isaac é alto, tem um ar de garoto forte, mas é fraco como qualquer outro nerd, mesmo assim, o acho sexy, ainda mais quando está de costas e consigo ver seus ombros largos...
Porra, eu sou uma safada por imaginar ele sem roupa.
Enfim, ainda não desisti de trocar algumas palavras com ele, tento todo santo dia, e está quase na hora de eu tentar novamente ir até ele puxar um assunto. Estou com um plano, e as chances de falhar são altas.
Sei que ele gosta de ler, e também seu livro favorito é um romance, na verdade, tive que ler mais de doze livros só para ter assunto com ele.
Não sei como vou chegar nele para puxar assunto desse livro... estou pensando assim: me aproximar dele falando que preciso de um resumo perfeito dos livros — não vou citar os nomes aqui porque são muitos — e queria uma ajuda dele, porque sei como ele é apaixonado por essa série.
Talvez dê certo.
Ou ele simplesmente me ignora, como faz todo santo dia.
Pego minha mochila, já está na hora, é o momento em que ele se levanta para ir para sala. Respiro fundo e me aproximo, estou um pouco nervosa, sempre fico quando estou perto do Isaac.
Esse sentimento de gostar dele, me corrói, porque ele ainda não é meu
Paro em sua frente, e lentamente seus passos vão diminuindo, e seu olhar sobe até mim após fechar um livro que está em suas mãos.
— Poderia me ajudar? — digo
— Você de novo... — ele suspira, me deixando um pouco constrangida — O que você quer?
Observo sua beleza, é tão lindo... não consigo ficar sem morder meu lábio.
— Eu... Eu queria ajuda do resumo de alguns livros... A professora de literatura pediu para fazer uma redação pra ela sobre os temas, eu li todos eles, mas não consigo me lembrar de como era a história...
— Então lê eles de novo, e ao invés de apenas ler, faz uma leve anotação na folha, ajuda muito
Tento falar, mas Isaac apenas passa por mim, me deixando com a maior cara de idiota. Suspiro por mais um fracasso de tentar me aproximar dele, fala sério, nunca vou conseguir? Ele é tão frio assim?
— Falhou de novo?
— Sim... — suspiro para o meu melhor amigo — Por que ele é tão frio assim?
— Fiquei sabendo que ele é um amor com as outras pessoas, só não gosta de você mesmo — o loiro ao meu lado ri, mas vê que não estou no clima — Não desanima, você vai conseguir.
— Para com essa falsidade. — reviro os olhos, observando as pessoas cochichar — Se afasta que você tá chamando atenção.
Ryan é o famoso popular de futebol americano, o capitão do time, sempre chama atenção onde está. O lindo garoto loiro de olhos azuis, alto, e com lindos músculos de treino, esse é o famosinho do colégio.
— Agora vou ficar grudado em você.
Tento empurrar seu corpo quando cai sobre mim, mas Ryan simplesmente agarra com suas mãos em minha cintura, e nem fazendo força, consigo soltar seus braços de mim.
— Se você não sair, vou te bater até se arrepender de ter me abraçado.
— Você é tão boa de abraçar. — sua cabeça fica perto do meu pescoço, até ele morder com força
— PORRA, Ryan! — empurro ele com força, deixando a mão onde ele mordeu — Desgraçado!
Ryan sabe que vou bater nele, e corre na frente. Vou atrás desse loiro idiota, e acabar com ele no chute e soco.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Oiii, eu voltei, e sou a Jojo/Flocos para quem é novo! Obrigada por ter entrado no livro, e agradeço pela gentileza se vocês votarem, é uma forma de me ajudar. Feliz ano novo para todos vocês ❤️
Vou começar a postar esse livro amanhã (segunda) até lá! ❤️
Instagram: autoraflocos33
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...