Ayla Miller
Não acho que essa roupa esteja exagerada... Já estou na casa do Brian, e um pouco insegura com essa roupa, achando que vim de qualquer jeito, todos aqui estão melhores do que eu.
Ou eles estão mais exagerados, não sei dizer.
- E aí?
Olho para o loiro com um sorriso.
- Estou muito exagerada?
- Claro que não! Está uma tremenda gata - ele me olha de cima a baixo com o mesmo sorriso
- Me dá um cigarro?!
- Quê? Não! Seu pai di-
- Eu sei o que meu pai disse! Mas estou nervosa, ok? - começo a roer unhas que não tenho
- Nervosa só porque o nerd disse que ia vir? Nem é certeza!
- Então eu vim assim para nada? - faço ele olhar meu visual
- Claro que não, veio assim pra mim.
Olho com cara de desgosto e viro meu rosto, encostando de volta na parede.
- Ei! Querem ver um cachorro que achei na rua? - Brian pergunta no quintal do fundo da casa
Apenas caminho até o ruivo que nos leva um pouco mais distante onde estava. Em uma casa pequena, vejo vários filhotes com uma cachorra amamentando.
- Você disse que era só um. - olho para o ruivo
- Era só um. Eu achei a mãe, então, ela me levou até os filhotes. - ele toma sua bebida, encarando os filhotes - Estou sem tempo para cuidar deles... Quer algum?
- Você não pode sair dando assim... eles ainda estão amamentando, precisa esperar um tempo - digo
- E agora?
- É melhor cuidar deles.
- Eu não tenho tempo - o ruivo me olha
- Contrate alguém - o respondo - Vai buscar algo para ela comer.
- Não tem ração aqui.
- Então compra! - ordeno
Ele revira os olhos e começa a caminhar até sua casa.
- Pega uma vasilha de água para ela - peço ao loiro que está ao meu lado
- Está bem.
Me agacho para ver a cachorra que levanta sua cabeça, ela está bem mangra, com certeza está morrendo de fome.
- Brian não sabe cuidar nem dele mesmo, e trouxe vocês para a casa dele - olho todos com um pouco de cuidado, se depender do ruivo, todos morrem - E agora? O que eu faço? Não posso dar vocês para uma pessoa qualquer... Tem tanta gente ruim no mundo. Digo isso por experiência própria.
A observo com seu olhar triste, com certeza sofreu maus tratos na rua.
Sinto alguém ao meu lado.
- Pode colocar aqui - digo para o Ryan
- Colocar o quê?
Ergo meu olhar quando escuto sua voz, e faltou eu sorrir como uma boba por ver ele, mas me mantive séria.
- Você realmente veio... - digo ao Isaac, o observando com uma roupa normal, porém, o deixa lindo - Em uma festa de gente burra.
- Às vezes gosto de agradar meus fãs - ele diz, mas seus olhos vão para a cachorra na minha frente - Ela está com fome.
- Eu sei disso... Brian foi comprar ração - olho para os filhotes que termina de mamar, até um vir e querer subir em minhas pernas - Opa! - o coloco na caminha de volta
- Ela está bem ruinzinha. - Isaac se abaixa bem ao meu lado... céus... - Quando foi que Brian a pegou da rua?
- Não sei... - mordo meu lábio, tentando ignorar como o cheiro do seu perfume me penetra - Mas não faz três dias.
- Tem que levar ela no veterinário
- Brian não tem tempo. - acaricio um filhote, e o mesmo chora - Ai, não! - afasto minha mão, provavelmente o machuquei
- Você não o machucou, ele está chorando porque está feliz em te ver e receber um pouco de carinho - Isaac pega o filhote que chora, e lentamente o choro vai parando quando sua grande mão faz carinho nele - Viu?
Seu rosto fica na direção do meu, e seus olhos estão felizes, como o seu semblante. Levemente um sorriso fica sobre seus lábios, e como sou toda vergonhosa, não aguentei o ver sorrindo para mim. Engulo seco, conseguindo ouvir meu coração batendo forte.
- Aqui.
Saio do meu transe de ficar envergonhada pelo Isaac, e olho para o Ryan que coloca a vasilha de água para a cachorra, que não demora a ficar de pé e começar a beber.
- Você veio... que impressionante um nerd em uma festa de jovens... "Burros" - Ryan zomba com um sorriso
- Às vezes venho me divertir - Isaac responde sem olhar para ele - Me ajuda a levar eles para uma associação protetoras de animais? Eu faço parte. - ele sorri, aquecendo meu coração pela forma do seu sorriso
- Claro.
Ajudo sem pensar duas vezes.
- Legal... Só vamos esperar o garoto de cabelo queimado chegar com as rações.
- Isso é bullying. - digo para o menino que desvia o olhar
- Estou apenas devolvendo o que ele já fez comigo.
- Como assim? - pergunto
Escuto o Brian falar que chegou, e em sua mão tem uma sacola com alguns itens para cachorro.
- Você realmente veio... Como soube onde era minha casa?
- Comprou que ração? - Isaac toma da mão do ruivo, mudando de assunto - Pelo visto foi da melhor, acertou em alguma coisa.
- Como é?
- Brian! - chamo o ruivo que se afasta assim que fica próximo do Isaac - Vamos levar os cachorros para o centro de ajuda onde Isaac frequenta.
- Tá! Tanto faz! - o ruivo caminha até sua casa com o Ryan, parece mal-humorado
Ajudo o Isaac com a ração e alguns medicamentos, esperamos ela comer, e o silêncio prevaleceu entre mim e ele durante todo esse tempo. Não sei o que conversar, e isso é péssimo.
- Me acompanha até a associação? - pergunta
Com o coração na mão, eu respondo apenas com um aceno de cabeça.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Além de lindo e inteligente, gosta de animais!
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar a postar mais rápido e continuar, beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...