Ayla Miller
Sua mão esquenta a minha, e o olhar da mulher logo à frente me deixa envergonhada. A mãe do Isaac se aproxima, esperando que ele dê uma explicação pra eu estar aqui.
- Essa é Ayla... Ela vai dormir aqui por um tempo, tudo bem?
- Claro. Sou Olívia! - ela se aproxima, e por impulso estendo minha mão, mas recebo um abraço
Não foi ruim, aqueceu meu corpo como queria. A linda mulher de cabelos pretos se afasta, com um belo sorriso em seus lábios.
- Bem, então vou arrumar uma roupa para você dormir - com seu sorriso gentil, Olívia se afasta
Isaac puxa a minha mão, fazendo com que eu andasse atrás dele. Subimos a escadas, e vejo sua mãe entrar em um quarto, porém, passamos direto, vamos para o final do corredor, o quarto mais distante dos outros.
Isaac abre a porta, e o aconchego com certeza vai me fazer ter um belo sono. Sua mão larga a minha, não deixo de olhar a mão, vou sentir falta do seu calor contra ela. Sento sobre a cama, estou muito cansada, um aperto em meu peito me deixa um pouco sem ar.
Estou tão acabada...
Ao sentir alguém se sentar ao meu lado, olho para o Isaac, em seu dedo, tem uma pomada. Não me movo, mas a leve ardência quando chega no meu lábio cortado, me faz arfar um pouco, o fazendo se afastar.
- Tudo bem?
Apenas concordo com a cabeça. Queria saber como estão as coisas lá em casa, porém, não quero voltar. Meu psicológico já está bem-acabado, e ter que lidar com meus pais, o fodeu mais ainda.
Estreito meu olho direito quando Isaac começa a passar pomada no machucado que ficou na bochecha. Encaro aqueles olhos, ele concentrado no que faz, parece se preocupar comigo, isso aquece um pouco meu coração.
Seus olhos vêm até mim, ele me observa cuidadosamente, parece querer procurar alguma coisa em meu rosto, algo que queira perguntar para ter minha resposta. Isaac se aproxima, aqueles lábios hidratados se colam nos meus, em um beijo calmo, que não tive reação na hora, apenas permaneci de olhos abertos.
Ele se afasta um pouco, direcionando seus olhos pretos para meus lábios. Toco em seu rosto, e dessa vez o beijo, sendo permitida a continuar os movimentos com a língua, o guiando para um beijo rápido. Uma mão quente toca em minha coxa, o toque parece me chamar para subir em cima dele.
Não aguentei essa sensação, e sentei sobre suas pernas, o espremendo contra mim, enquanto o beijo com vontade. Isaac segura minha cintura, com apertos fortes, enquanto nossas línguas brincam um pouco. Mas não dura muito, ele me afasta de uma vez, deixando-me desnorteada por um tempo.
- O que foi?
- Agora não... - sua respiração está pesada, o beijo não foi tão bom a esse ponto - Mais tarde continuamos.
- Continuar? Mas não íamos fazer nada...
- Mas agora vamos. - aquele olhar passeia sobre meu rosto - Não dorme, ok? Quero te mostrar um lugar.
- Está bem...
Isaac parece colocar força para me tirar de cima, como se não quisesse isso. Fico de pé, no mesmo momento em que sua mãe empurra o resto da porta com um vestido. Agradeço pela gentileza dela.
Adoraria que minha mãe tivesse toda essa felicidade, amor nos olhos, sem aquela frieza que pode congelar até uma pessoa.
***
Não sabia que iriamos sair de carro tão tarde da noite. As únicas coisas que tem na rua agora, são os pequenos insetos entre os becos e lixo, porque não tem uma alma se quer andando pelas ruas, nenhum carro ou uma pessoa bêbada, apenas eu e Isaac.
Ele dirige com uma grande tranquilidade, enquanto me leva para um lugar bem distante de onde mora.
- Não vai me dizer onde está me levando?
- É surpresa. - seu sorriso do canto de rosto é inevitável
- É bonito?
- É bonito. Gosta de paisagens não é?
- Sim.
Isaac apenas permanece com o sorriso, enquanto foca na estrada, dirigindo com apenas uma mão. Sempre achei sexy esses garotos que dirige com uma mão, mas é tão perigoso...
O caminho foi tranquilo e silencioso, porém, quando chegamos no local, minha cabeça veio com um turbilhão de perguntas. Isaac me trouxe no hotel em uma montanha, a vista aqui de cima é linda.
Saio do carro, e o sigo para dentro do lugar. Ele aluga um quarto, o que me deixa ansiosa, no caminho todo senti frio na barriga. Fomos de elevador, não demorou para chegarmos em um andar, Isaac parece calmo, eu que estou toda nervosa.
Com a porta do quarto sendo aberta, a parede de vidro que dá para a cidade, tem uma linda vista. Me lembrou de um lugar onde Liam vinha, sempre o acompanhei.
Será que é aqui? Bem... já se passaram vários anos, poderia, sim, ter criado um hotel aqui.
- Bonito, não é? Eu gostava de vir aqui por volta dos quinze anos, é um ótimo lugar para me manter calmo.
- Como descobriu? - olho para ele
- Um amigo me mostrou
Isaac sorri quando traz seus olhos até mim, e quando ele tira seus óculos, deixando sobre a pequena mesa, meu corpo simplesmente gela. Sou puxada devagar contra seu corpo, uma mão afasta meu cabelo do ombro direito, deixando exposto para que Isaac beijasse.
Fecho meus olhos após sentir seus lábios contra a minha pele, beijo suaves em meu ombro começa a subir até meu pescoço, começando a esquentar o ambiente. Isaac me espreme de leve contra seu grande corpo, enquanto seus beijos me deixa com as pernas fracas.
Puxo de leve seus cabelos, e o toque sobre o meu braço arrepia todo meu corpo. Isaac segura a alça do vestido que sua mãe me emprestou, ele começa a tirar de mim
Ajudo ele, e logo sinto a peça de roupa cair do meu corpo, me deixando apenas de calcinha. Sua mão quente novamente me toca, subindo e descendo em meu braço esquerdo, enquanto Isaac usa os dentes e a língua na minha orelha, fazendo com que eu arfasse.
Ele fica de frente para meus lábios, o desejo em meu corpo pede para que eu os agarre, porém, o garoto se afasta quando me aproximo. Encaro Isaac sem entender, até ver um sorriso que explica tudo.
Ele está me provocando.
Suas mãos seguram meu corpo, fazendo com que agarrasse nele com as pernas, e logo o mesmo me leva para cama, colocando-me deitada no centro dela. Ele fica na minha frente de joelhos, erguendo sua blusa e deixando no chão.
Quando deita contra meu corpo já exposto, sinto o calor, ele me aquece, consigo ver o desejo em seus olhos.
- Me trouxe aqui pra transar?
Não que eu tivesse achando ruim...
- E também passar um tempo com você - seu sussurro rouco fez minhas pernas falharem
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Olha eu de novo! Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos, e até daqui a pouco ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...