Isaac Willian
Ergo meu olhar após ouvir uma forte batida na porta. Abaixo da mesa onde estudo, pego uma arma e fico de pé, deixando meu lápis nos papéis. Caminho em silêncio, com a guarda alta para quem quer que seja.
Não está na hora de Liz voltar, e meus pais saíram para conhecer Seattle, não acho que voltarão tão cedo. Saio do quarto e caminho pelo corredor com passos leves, escutando algumas coisas caírem no andar debaixo.
Desço as escadas, e rapidamente escondo a arma nas minhas costas.
- Ah, oi! - Ayla levanta seu corpo e sorri, parece meio nervosa. Atrás dela, um cachorro passando como um furacão - É...
- Estou esperando a explicação...
- Eu achei eles na rua...
- Eles? - ergo minhas sobrancelhas
Só foi eu falar que um cachorro menor surge da cozinha com uma panela na boca, logo em seguida um gato aparece atrás dele, o arranhando como uma forma de brincadeira. Ayla vai até o filhote, e aproveito para guardar a arma nas minhas costas.
- Por que os trouxe aqui?
- Você disse que era do centro de ajuda dos animais - ela puxa com bastante força a panela, e logo me olha - Não pode levar eles pra lá?
- Bem... Eu iria pro treino... Hoje tem uma luta, e me querem lá para assistir, não vai dar para levar hoje.
- Oh... - o cachorro pula na vasilha e pega de volta, começando a correr pela sala
Ayla corre atrás dele, a acompanho com os olhos, entretanto, um Pitbull está sentado na minha frente, com a língua pra fora. O cachorro muda de posição, parecendo querer brincar, é filhote, então o fogo é bem maior.
Ele começa a correr pela sala, não vou brigar, são só filhotes.
- Poderia ter me ligado, eu iria te buscar - digo, me aproximando da Ayla que tenta tomar a vasilha de um cachorro menor, essa é a raça Golden, é filhote também
- Malcolm decidiu me trazer - ela coloca mais força, porém, ele não solta
Olho para o Pitbull, e em sua boca tem algo que não devia. Caminho até ele sem a Ayla vê, e pego a glock que ele morde, entretanto, o filhote pensa que estou brincando.
A arma está com a proteção, mas a Ayla não pode ver isso.
- Solta bebê... - falo com a voz fina, mas ele não solta - Isso não é pra você brincar! - coloco mais força, entretanto, não adianta - Onde foi que você achou isso? Estava fora do seu alcance bonitão.
- O que está fazendo?
- Brincando - solto uma leve risada para fingir que estou brincando com ele - Solta! - sussurro
Só escuto rosnados, mas nada dele afrouxar a arma da sua boca.
- Deixa eu ajudar!
- Ah! - me coloco de pé e seguro os ombros dela - Ajudar com o quê? - me faço de desentendido
- Ele está segurando alguma coisa, não?
- Ah, eu pego dele depois. - sorrio para a menina que me olha sem entender
- Para de ser chato! Eu ajudo-
Beijo seus lábios para ela parar com essa ideia. Seguro seu rosto com as duas mãos, sendo um pouco rápido no beijo, tendo permissão para mergulhar a minha língua, dando início a um beijo sensual.
Não demoro muito, preciso tirar a arma do cachorro antes que fico entretido com a Ayla. Separo nossos lábios com beijos leves, até afastar seu rosto do meu.
- Fiquei com vontade de te beijar, desculpa - digo
- Ah... tudo bem...
Olho para o lado apenas com os olhos, o cachorro largou a arma no meio da sala, não vai ter como a Ayla não ver isso. Desço minhas mãos para pelo seu corpo, erguendo o vestido, tocando a pele suave e quente dela.
- O que está fazendo?
Começo com beijos leves no pescoço, sentindo sua pele se arrepiar na medida que subo a minha mão, entretanto só estou fazendo isso para ficar próximo da arma e jogar para debaixo do sofá.
Ayla puxa minha blusa quando aperto sua bunda. Empurro o corpo dela de leve, e faço isso até suas costas bater na cadeira da mesa de jantar. Estico meu pé e jogo para debaixo do sofá a arma, parando de a provocar em seguida.
- Desculpa... - me afasto um pouco
- Tudo bem... - diz, meio desnorteada com as bochechas coradas - Eu vou ao... banheiro.
A deixo subir. Quando não a vejo mais, vou até o sofá e pego a arma. O Pitbull já queria pegar ela novamente, parece que se interessou. Procuro por um lugar para guardar as duas.
Após colocar as armas em um lugar seguro, subo as escadas, batendo contra o corpo da menina que se assusta.
- Você vai treinar agora? - pergunta com o rosto vermelho
- Agorinha, vou buscar a Liz primeiro e depois vou, por quê?
- Nada...
- Sinto que você quer algo - aliso seu braço, ela se arrepia, amo isso
- Que tal... assistirmos a um filme?
- Pode ser... - a solto, e Ayla passa por mim sem dizer nada - Quer pipoca?
Só vejo sua cabeça balançando. Fico aliviado que ela não tenha visto a arma... Ela não pode saber por agora...
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Estava pensando, o que acham de eu postar até o capítulo 60 hoje? Ai tudo fica explicado pra vocês.
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar. Só precisam apertar na estrelinha, beijos e até depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...