58

68.3K 5K 1.9K
                                    

Ayla Miller

- O quê?

- Só te solto se me der um beijo - sorri torto, quebrando todo meu corpo

- Você é criança?

- Não, mas quero o beijo mesmo assim.

Respiro fundo e me aproximo, porém, beijo na bochecha.

- Não é aí que eu quero.

- Você não especificou onde queria - digo

- Quero na boca.

Penso, até criar coragem. Aproximo meu rosto e beijo seus lábios, o macio me faz fechar os olhos, não queria, porém, acabei me cedendo. É tão bem hidratado que eu ficaria horas com nossos lábios juntos.

Liam começa a mover, não era para seguir esse caminho, entretanto, eu também quero. Aproximo mais meu corpo, e sigo o passo do beijo, apenas escutando os leves barulhos que ficam sobre o quarto. Está sendo tão bom, quero me unir a ele, nos tornar um só.

Toco em seu peito, está úmido, mas não vou reclamar. Desço com minhas mãos pelo seu corpo, essa é uma ótima oportunidade para explorar mais vezes esta obra-prima.

Isaac diminui os movimentos, beijando meu lábio superior e se afastando.

- Boa noite. - ele sorri, arrepiando todo meu corpo, acordando algo que não devia, o meu tesão

- Ah... boa noite - sussurro, mas não consigo desviar meu olhar do seu rosto, eu necessito sentir mais, sentir suas mãos passeando por mim

Com sua mão tocando minha cintura, Liam me puxa para si até ficarmos colados.

- Deixa a porta destrancada - sussurra enquanto observa meus lábios - Quando todos tiverem dormindo, eu vou pra lá.

- Mas... não podemos transar...

- Não vamos - seu polegar passa sobre meus lábios - Mas podemos fazer outra coisa se me prometer gemer bem baixinho... O seu quarto é bem distante dos outros, vai funcionar se seguir essa regra.

Concordo com a cabeça, sentindo uma grande animação em meu corpo. Afasto do Liam e caminho para saída do quarto, um pouco ansiosa para o que vai acontecer.

***

Encaro o teto com pouca iluminação no quarto, Liam ainda não chegou, e só escuto um grande silêncio no ambiente. Talvez ele esqueceu e foi dormir, é a única explicação.

Levanto um pouco meu corpo e estico o braço para apagar o abajur, mas com o barulho da porta a minha frente sendo aberta, acabei parando no meio do caminho. Liam fecha atrás de si e tranca.

- Desculpa pela demora - diz quando está perto

Ele não me deixa falar, apenas coloca seu corpo sobre o meu e me beija, um dos melhores beijos que já tive, paixão misturada com desejo.

Toco em seus cabelos já seco, seguindo os passos que a maravilhosa língua faz em minha boca, sentindo suas mãos quentes erguendo a camisola do meu corpo.

Liam sorri no meio do beijo, mas só porque passou sua mão onde estaria uma calcinha. Meio que já preparei tudo para ser mais fácil.

- Que garota esperta... - sussurra contra meus lábios, e logo após morde o inferior - Te fiz esperar muito... - minha camisola é erguida até o meio da minha barriga - Vou te recompensar bem.

Seu corpo se abaixa. Começo a ficar ofegante cada vez mais, até sentir seus lábios na pele da barriga. Aperto o lençol, sentindo cada beijo molhado descer mais e mais, chegando cada vez mais perto do meu clítoris, do lugar onde pulsa por ele.

Seus cabelos pretos estão arrumados, mas duvido que irá continuar após algum tempo. Liam chega em minha intimidade, ele beija a testa, para passar na lateral, beijando minha virilha. O arrepio sobe pelo meu corpo, a sensação boa me faz gemer baixinho.

Liam começa a se aproximar no meio, perto da minha vagina, e quando o primeiro beijo encosta na minha pele excitada, é maravilhoso para mim, minhas pernas simplesmente fraquejam. Ele continua, subindo para perto do meu clítoris, chupando cada parte da minha intimidade.

Sua língua passa no meio da minha buceta, que cada vez mais, fica bem molhada. Ele chupa meu clítoris, um choque de prazer subiu por todo meu corpo, não consegui gemer baixo dessa vez.

- Ayla!

Abro meus olhos para vê-lo.

- Desculpa...

Aqueles olhos repleto de desejos me observa, até um sorriso perverso surgir em seu rosto. Liam permanece me observando, e volta a me chupar naquele lugar, onde sabe que me deixa fraca. Isso foi tão sexy, que senti um puta frio na barriga. Tento permanecer com os olhos abertos, mas a sensação é tão boa que fica difícil. Ele me lambuza após passar toda sua língua por minha buceta e voltar pro meu clítoris.

Mordo meu lábio, o sentindo me chupar com vontade, como se tivesse chupando um sorvete, e com força nas mãos, Liam segura minhas pernas para não fechá-las. Puxo com força seus cabelos, arqueando meu corpo no colchão, sentindo a pulsação mais forte em meu clítoris

Sinto seus lábios se afastarem, o que me faz o olhar. Com dois dedos passando sobre o meio da minha buceta, Liam a observa com cuidado, me trazendo prazer de outra forma. Não demora para que eu sinta dois dedos começando a me penetrar, que sensação maravilhosa, não consigo explicar em palavras como foi.

Estou ficando cada vez mais fraca. Ele volta com seus lábios em meu clítoris, e as chupadas foi a gota d'água para mim, não consigo parar de remexer na cama, isso é bom pra caralho. Enquanto Liam me chupa, seus dedos fazem um trabalho maravilhoso dentro de mim, se esfregando contra minha vagina. Travo meus dentes para gemer baixo, está sendo tão bom que quero gritar em gemidos.

Meu corpo começa a ficar fraco, minhas pernas falham, estou prestes a gozar. Abro meus olhos e percebo que sua outra mão está no meio das suas pernas. Logo Liam coloco seu pau para o lado de fora. Enquanto usa seus dedos em mim com uma velocidade incrível, ele não deixa de si masturbar na minha frente.

Fico o observando acariciar seu pau duro. Nunca vou me acostumar com a sensação que ele provoca em mim. O vendo se masturbar na minha frente pela primeira vez enquanto me masturba, é algo novo, porém, excitante.

- Você tem um gosto delicioso, garota... - ele murmura

Ele para com seus dedos, os tira de mim, para desce sua boca pro meu clítoris. Não consigo ficar sem remexer na cama, foi apenas uma chupada, que me aliviei.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar, beijos, e até agorinha ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora