Extra - Casamento

50.5K 3.6K 1.4K
                                    

UM ANO DEPOIS - Suíça, nas montanhas

Ayla Willian

O barulho das vozes me deixa nervosa, tão nervosa que estou suando frio, minha barriga está um gelo, e não consigo parar de tremer. Respiro fundo, mas não adianta muito. Infelizmente terei que entrar sozinha, não tenho nenhum familiar ou alguém digno para me levar até o palco.

Isaac decidiu fazer o casamento na Suíça, nos Alpes das montanhas. Óbvio que concordei, é algo romântico e surreal de lindo, só não imaginei que ficaria tão nervosa... O pedido do Isaac foi algo bem fofo. Ele fez em um restaurante com a vista mais linda que já vi, ainda consigo escutar as palmas e consigo ver os olhos do Isaac com brilho em minha direção enquanto estava ajoelhado.

Meu coração até bate rápido quando lembro. Mesmo ele sabendo minha resposta, esse garoto ficou tão feliz que contagiou o restaurante todo, no final, fiquei com vergonha.

Esperamos as meninas nascer para fazer o casamento, assim podemos ver as duas entrar com nossas alianças enquanto estão em um carrinho. Essa ideia foi minha, é óbvio. Elas estão tão lindinhas de noivas, toda vez que as vejo eu tenho um mini infarto.

Quando as tive, Isaac estava do meu lado, ele chorou feito um garoto de dez anos quando viu o rosto das filhas, não nego como também chorei, tão lindas quanto eu.

Ashley e Amelia, os nomes que escolhemos quando tivemos a ideia de ter uma família. Claro que quero ter mais filhos, porém, vou esperar um pouco, aproveitar o crescimento das meninas.

O barulho do sino congela meu corpo, logo a música da noiva começa a tocar, as portas se abrem, minha visão preenche com as pessoas em pé, o sorriso delas acaba me contagiando, mas ainda continuo nervosa.

O homem que me espera ao lado do padre tem um grande sorriso. Isaac está em um lindo terno preto, com seus cabelos arrumados para trás, e o lindo óculos em seu rosto. Começo a ir até meu futuro marido, cada passo que dou, fico mais ainda nervosa.

As pessoas me elogiam, e os fotógrafos tiram fotos de cada passo que dou. Finalmente estou de frente ao meu marido. Olhamos para o padre, logo ele começa a dizer as simples palavras que faz um grande impacto em mim.

- Tragam as alianças!

Olho para a porta aberta novamente, os dois carrinhos são empurrados pelos pais do Isaac, as minhas duas bebês estão acordadas e lindas no vestido branco, ai, céus! Eu não quero chorar, vai borrar toda a maquiagem.

A cesta que está no carrinho carrega as alianças. A mãe do Isaac entrega ao padre, e antes delas ir, as duas dão uma risadinha que me fez ter vontade de pegar e não soltar mais.

Volto com minha atenção para o padre que diz as últimas palavras.

- Vamos aos juramentos - o padre estendo o microfone para o Isaac e se aproxima do ouvido dele

- Receba esta aliança, símbolo do meu amor, te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - ele segura a minha mão um pouco tremendo, pega a aliança e coloca em meu dedo, vários sentimentos tomam conta de mim, e me seguro para não chorar

Respiro fundo, o padre vem até mim e coloca o microfone em minha frente enquanto sussurra em meu ouvido. Seguro a mão do Isaac e olho em seus olhos.

- Receba esta aliança, símbolo do meu amor, te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - coloco a aliança em seu dedo

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora