Ayla Miller
- Mas estamos em um prédio, e você disse que a segurança aumentou - digo com dor nas pernas
- Sim, mas tem moradores aqui. Tem uns que não bate bem da cabeça - ele seca seu rosto com uma toalha
- Certo, estou indo banhar então.
Saio do seu quarto mancando, nunca pensei que lutar de uma forma mais selvagem doeria tanto. Entro no banheiro e tomo meu banho, demoro um tempo dentro da banheira, precisava de um descanso.
Cai no sono encarando uma parede, acho que Isaac acabou com toda minha energia pro resto do dia. Após lavar meus cabelos, saio da banheira, não sei quanto tempo estou aqui, mas a casa está vazia, não escuto nada.
De toalha eu saio do banheiro. Meu coração faltou sair pela boca com as flores na cama. Caminho com um pouco depressa, sentindo frio na barriga, essas flores são tão lindas... Sempre pedi pro meu pai comprar uma, mas nunca me deu, muito menos meu ex namorado.
O seu belo cheiro me causa arrepio, e como sou toda boba, não consigo esconder o sorriso. Com cuidado as pego, porém, um cartão sobre elas chama a minha atenção, e também, uma caixinha vermelha que estava embaixo do buquê.
Decido ler o cartão primeiro. Segurando as flores, consigo abrir o pequeno cartão.
Para a mulher mais linda que já vi.
Te elogiei muito hoje, sim, eu estou escrevendo isso enquanto você toma banho. Pode parecer meio clichê te entregar uma carta, mas sempre quis escrevê-las, expressar um pouco como você se tornou o amor da minha vida.
Você é uma pessoa que nunca saiu da minha cabeça, é onze anos apaixonado pela mesma garota, loucura né? E eu amo ser louco.
Se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas eu estarei me apaixonando um pouco mais. Você é o motivo do meu sorriso bobo e do meu olhar apaixonado.
Essa é uma, de um milhão de cartas, que escreverei para você. E se chegar a um milhão, não se preocupe, escreverei mais dez milhões.
Você é tudo pra mim, sou todo bobo pela gata mais incrível do mundo.
De Isaac
Deus, obrigada por colocar esse homem na minha vida. Sento toda boba na cama, nunca imaginei que alguém me deixaria assim.
Deixo as flores com cuidado ao lado com a carta. Pego a caixinha e abro, um lindo colar em minha vista me faz sorrir e, ao mesmo tempo, rir toda boba, é tão lindo que amolece meu coração.
Quando eu era mais nova, pedi uma vez pra ele se podia fazer um colar com as nossas iniciais. Ele concordou, mas infelizmente não mandei fazer após ter uma briga com meus pais, acabei esquecendo, mas agora tem um em minhas mãos.
Coloco sobre meu pescoço. Demorei um tempo, mas deu tudo certo. Encaro a letra L e A no colar, e ao virar tem com a letra I e A, parece que ele fez com os dois nomes dele. Liam e Isaac. Não tem como ficar boba, ele me mima de muitas formas, dando tudo que sempre quis.
***
Isaac ainda não chegou, quero ele aqui para o beijar e agradecer da forma que quiser. Se ele me mima, por que não posso fazer o mesmo? Passo geleia no pão para comer, vou lanchar, estou morrendo de fome. Não sei se ele vai comprar algo, mas não consigo esperar mais.
Escuto barulho de chaves, logo a porta é aberta e meus olhos se encontram com os dele. Isaac dá espaço para a irmã passar e fecha a porta atrás de si, caminhando na minha direção. Em suas mãos tem sacolas.
- Demorei tanto assim? - diz ao meu lado
- Você fez eu gastar toda a minha energia, fiquei com muita fome, pensei em lanchar enquanto você estava fora. - acaricio os cabelos da Liz quando ela passa
Seus olhos descem para meu pescoço, e um sorriso cresce em seus lábios. Isaac toca no colar, trazendo seus olhos de volta aos meus.
Abro minha boca para o agradecer, mas sou surpreendida com um beijo. Aproximo meu corpo quando sou puxada, movendo meus lábios com o dele.
Isaac se afasta um pouco, consigo sentir sua respiração. Acho que ele não queria parar, porém, fez isso quando seu celular vibrou. Afasto do seu corpo para o dar liberdade de pegar.
Ele lê algo, e logo seu humor muda.
- Preciso sair - diz, deixando as sacolas no balcão - Cuide da Liz por mim.
- Está bem.
Apenas encaro aquele rosto frio, sem semblante nenhum. Isaac sai do apartamento, me deixando com muitas perguntas. Decido guardar as compras.
Faço tudo isso e subo para o segundo andar, acho que é bom conversar com a Liz. Bato em sua porta, ela deixa eu entrar, seu sorriso é belo ao me ver.
- Está ocupada?
- Eu iria estudar agora - ela diz com seus materiais na mão - Por quê?
- Que tal fazermos a noite das meninas?
- SIM! - rapidamente ela larga tudo que pega - Sempre quis fazer isso. Tenho até algumas ideias.
Entro em seu quarto bem-arrumado. Sento na cama olhando uma caixa que a mesma têm dificuldade de pegar.
- Quer ajuda?
- Não precisa! - diz com bastante dificuldade - Pronto! Posso fazer trança e pintar suas unhas? - pergunta bem animada
- Claro!
- Isso! - ela diz baixo, mas consigo ouvir e ver bem o gesto que fez
Liz se abaixa e abre a caixa, pegando várias coisas necessárias para o que ela quer fazer.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Gente, eu acho que vou surtar. O que acham de eu postar todos os capítulos? O livro já está pronto, só preciso saber da confirmação de vocês.
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Beijos, e até depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...