Ayla Miller
Meu pai sentado parece bem calmo, mas sei que dentro da sua cabeça, está um furacão de pensamentos. Minha mãe cuida da perna do meu irmão, enquanto todos nós estamos reunidos pensando no que vamos fazer.
- Isso é estranho... O governo sempre foi ruim em nos achar, nunca tiveram ninguém esperto o suficiente... Bem... Se eles trabalham para o governo... precisamos os achar antes de dar as informações para o presidente - meu pai diz, chamando atenção dos quatro - Sei que só vão dar notícias quando fizer algum progresso, e achar o Marcus, não prova que ele é da "família perigosa" - ele zomba com uma voz fina a última frase - Enfim, continuem vivendo a suas vidas, vou dar um jeito de achar eles primeiro, e caso encontre esse tipo de pessoa na rua, corram! Ou, matem.
- É melhor correr - digo baixo, e Alice concorda comigo
Minha mãe termina com o curativo no Marcus e se levanta, chamando meu pai para o escritório e conversarem. Eu até iria espiar, mas quero ficar longe desse assunto, é melhor continuar na forma que estava.
Meu irmão suspira enquanto coloca a mão na sua testa, parece estar bem abatido.
- Vamos dormir Alice. - estendo a mão para a minha irmã assim que levanto
A levo para seu quarto e embrulho a garota que já estava pronta para dormir. Ainda estou com a roupa da festa, vou banhar, dormir, e fingir que nada aconteceu.
Entro no meu quarto e fecho a porta, mas paro no meio do caminho de ir até o banheiro, quando escuto o celular tocar. Vou até a cama e pego, atendendo por saber quem é.
- Oi Ryan... Estou um pouco cansada, podemos conversar amanhã?
- Oh, desculpa, não sabia que estava indo dormir.
Puta merda! Será que o Isaac me ligou porque saí sem falar nada?
- Ah... Isaac! - digo como uma voz mais animada - Na verdade, eu ia banhar. Por que da ligação?
- Bem... você simplesmente sumiu, tudo bem?
Ai, meu Deus... Ele está preocupado! Ou eu só estou me iludindo?
- Sim... Aconteceu um imprevisto e tive que vir pra casa.
- Oh... certo... Te liguei, porque quero te ensinar algo dos estudos, vamos marcar para amanhã?
- Está bem. Que horas e local?
- Na minha casa, aos meio-dia, pode ser?
Na sua casa? Céus... Eu vou para casa dele! Isso é uma grande conquista, mesmo que seja apenas para estudar. Estou tendo bastante progresso com ele.
- Estarei aí.
- Certo. Vou te passar a localização por mensagem.
- Ok! Até amanhã!
Mordo meu lábio quando ele desliga, e simplesmente deixo meu corpo cair na cama. Não acredito que vou à casa dele... Pensei que iria demorar um bom tempo para ter essa conquista, mas pelo visto, foi bem rápido.
Mas graças aos estudos.
Recebo a mensagem de onde é sua casa, e não nego o grande sorriso exposto em meu rosto. Desligo o celular e vou para o banheiro tomar meu banho pensando no que vamos fazer amanhã.
***
Eu acho que... é aqui. Um puta apartamento... Esse garoto é bem rico. Entro na recepção segurando o meu queixo para não cair no chão. O lugar é chique e aconchegante, moraria na recepção.
- Olá, você é a senhora Miller? - um atendente vem até mim
- Sim.
- O senhor Willian te espera no quarto trezentos e quarenta e dois, no andar quadragésimo segundo - ele sorri meigo - Quando chegar, ele pediu para simplesmente entrar.
- Obrigada!
Ele me direciona até o elevador e aperta o botão para mim, antes de sair e me deixar sozinha. Respiro fundo, estou muito nervosa, e eu nem sei o porquê. Talvez os pais dele estejam em casa, não vou ficar sozinha com ele.
O elevador se abre, me tirando dos pensamentos. Ando pelo corredor até a porta, segurando a maçaneta, eu penso no que vou falar caso alguém me encontre. Abro a porta, e o lugar é mais chique do que imaginei.
Um apartamento de rico! Fechando a porta atrás de mim, admiro esse belo lugar vazio, Isaac não está na sala e nem na cozinha.
- Olá? - digo um pouco alto, mas não tenho resposta
Caminho pelo apartamento olhando cada lugar, mas sem invadir a privacidade. Subo as escadas e escuto algo batendo, talvez ele esteja consertando algo.
Vou até o lugar onde faz barulho, a porta está aberta, e Isaac não está consertando nada, e sim, batendo em um saco de areia. Meu coração dispara. Parece que tudo se torna em câmera lenta, sua concentração enquanto soca o saco de areia, e a blusa regata no seu corpo, mostra perfeitamente os músculos do seu braço, músculos que nunca vi.
Minha respiração está pesada, enquanto seus cabelos úmidos pelo suor estão em sua testa, e ele sem óculos... céus, eu acho que vou ter um infarto.
Ele luta boxe...
O primeiro nerd que vi em toda a minha vida, que sabe lutar boxe, e deixa as pessoas baterem no colégio. Por quê? Isso não faz sentindo.
Droga... Esse cara tá me fazendo ter pensamentos impróprios...
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Por hoje é só! Não se esqueçam de votar, e obrigada por ler! Vejo vocês qualquer dia, infelizmente os capítulos ainda não será postado todo santo dia, estou escrevendo no momento, mas prometo que não irei demorar. Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...