Isaac Willian
Ela desvia de outro soco meu. Ayla insistiu para eu não pegar leve, tentei de várias formas recusar, mas ela sempre partia pra cima de mim como se eu fosse um agressor de verdade.
Tudo bem que ela quer se defender, mas eu posso fazer isso por ela. Se bem que... não vai ser sempre que estarei ao seu lado.
Me distrai com os pensamentos e tomei um soco no nariz. Afasto após gemer de dor, preciso parar de pensar enquanto treino alguém.
- Tudo bem?
- Ah, sim... - faço um círculo para amenizar a dor - Estou bem. - sorrio com olhos cheios de lágrimas
- No que estava pensando para não estar prestando atenção na luta?
- Em você.
Não consigo distinguir se está corada, seu rosto cheio de vermelho tampa isso.
- Por que em mim?
- Porque gosto de pensar em você. - digo - Gosto de ficar vinte e quatro horas com você na minha cabeça
Ela fecha os olhos com um sorriso bobo nos lábios, amo deixar ela dessa forma.
- Acho que merece outro soco no nariz.
- Por quê? Estou sendo tão bobo com você. - seguro sua cintura, a puxando pra mim
- Está sendo bem meloso.
- Não gosta?
Sua mão fica sobre minha bochecha e logo vai até minha nuca, fazendo um leve empurrão para aproximar meu rosto mais perto do dela.
- Gosto. - novamente sorri da forma que gosto
Escuto a porta ser aberta, o que faz Ayla se afastar antes do beijo.
- Ayla, tem um homem na porta... - minha mãe cruza seus braços e me olha - Ele diz que é seu pai.
Puta merda! Chegou no pior momento velho.
Ayla apenas se retira um pouco apressada. Tiro as faixas das mãos e jogo no lixo, aproximando da mulher que não gostou de ter visto o Rafael aqui.
- Sabia que ele viria um dia ou outro.
- Ele te reconheceu? - pergunto ao me aproximar
- Sim. - seus olhos vêm até mim - O ameacei, foda-se quem é ele.
- Mãe! Olha a boca!
- Cala a boca menino! - ela fecha o rosto - Você fala coisa pior. E se falar esses palavreados perto da Liz, vou te bater.
- Você acha que na escola eles já não falam isso?
- Eu sei! Mas Liz não se deixa ser influenciada pelo pessoal da escola, ela segue os passos do irmão mais velho, então, se comporte.
Ela sai balançando a cabeça. Sigo a mesma, mas mudo de direção e entro no quarto da Liz. A garota lê um livro enquanto está sentada em sua cama.
- Como se sente?
- Bem. - ela me olha e sorri - Onde está a Aly? Como ela está?
- Ela está bem, não se preocupe. - sento em sua cama
- Você tá suado. Não senta na minha cama!
Reviro os olhos, me levanto para sair do quarto.
***
Seco meus cabelos após tomar um banho. Preciso fazer as tarefas de hoje, e estudar um pouco, colocar as coisas em dia. Amanhã já é prova, não posso faltar, mas fazer a Ayla ir estando bem machucada é horrível, não quero ouvir cochichos sobre o que aconteceu com ela pelo colégio.
A porta aberta chama a minha atenção. Ayla fecha quando entra, ela parece pensar um pouco, mas logo traz seu olhar até mim.
- Como foi? - pergunto
- Foi bem... Ele pediu desculpas por algumas coisas... e... me quer de volta em casa. - com seu olho um pouco inchado, ela tenta disfarçar sua tristeza - Eu vou voltar...
- Tem certeza? Aquele lugar só te trouxe problemas.
- Tenho... Minha família é tudo que tenho... Preciso passar um tempo com eles antes de você... os prender. - ela se aproxima um pouco - Sabe onde deixei minha mochila?
- Bom, aqui é meu quarto gatinha... Acho que deixou no quarto que você usa. Está nervosa?
- Um pouco... Acabei me acostumando com você... Eu disse a ele que estava apaixonada por Liam Cooper, meu pai ficou em silêncio por um tempo, até pedir para eu repensar bem, mas caso fosse essa minha decisão, ele não iria se impor.
- E qual foi sua decisão? - me aproximo dela
- Que vou continuar sendo louca por você.
Não consigo esconder o sorriso apaixonado em meu rosto.
- Me promete que... - seus dedos sobem pelo meu peito - Toda vez que estivermos sozinhos vai me beijar?
- Prometo.
Ela sabe que a partir do momento que sair por aquela porta, nossa frequência de encontro irá decair muito, quase não vamos nos falar. Com ela empenhada em ser veterinária, quase não vamos ter tempo para um romance ou falar palavras bobas.
Seus lábios nos meus me faz sair dos pensamentos para focar no beijo. Ayla me abraça, fazendo com que eu segurasse seu rosto para a guiar em um beijo calmo. Afasto um pouco, ela precisa arrumar suas coisas.
- Arruma suas coisas, vou vestir uma roupa para descer com você.
Ela apenas concorda com a cabeça e se afasta. Após Ayla sair, visto uma roupa e a espero no andar debaixo. Digo a minha mãe que vou sair.
Caminho até o elevador, mas uma mão fica sobre a minha, me puxando para olhar para trás.
- Vamos de escada.
- Vai demorar. - digo
- Tudo bem, é melhor para você e pra mim.
Entendi o que ela quis dizer. Entrelaço nossos dedos. Descemos muitas escadas, Ayla não reclamou, pelo contrário, foi bom ficar um tempo assim com ela.
Ao sair do prédio, consigo ver o carro do seu pai. Policiais estão por toda parte, eles retiraram os corpos que estavam ma recepção, infelizmente muita gente se foi...
A senhora Miller traz seus olhos até mim, um olhar frio... nunca mudou. Seguro o rosto da Ayla e a beijo, quero deixar claro que vou ficar com a filha deles. Ela sorri após se afastar e acena pra mim.
A última coisa que vi, foi o olhar mortal dos seus pais em minha direção.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Posso continuar?
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Falta poucos capítulos, então, até depois, beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...