70

57.1K 4.2K 1.2K
                                    

Isaac Willian

Escolhi tudo que ela queria e adicionei algumas coisas. E também comprei uma aliança, vou chamá-la para sair e a pedir em namoro. Sei que ainda não resolvi o assunto com os pais dela, mas não quero enrolar mais.

A animação dela vindo até mim, me contagia, não consigo ficar sem sorrir pelos pequenos pulos que ela dá.

- Oi! - ela pula de uma vez quando chega até mim

Ayla se aproxima para um beijo, seguro seu rosto e aceito o selinho. Ela sorri enquanto se afasta.

- A professora permitiu você sair mais cedo?

- Ela disse para vir aqui rápido e voltar para sala - ela olha para o banco que tampo com meu corpo - Você fez uma cesta!

Abro espaço para ela. Ayla se agacha para mexer na cesta preenchida com vários doces.

- Meu Deus! Isso é um sonho. Minha mãe nunca que ia deixar eu ter uma cesta dessas

Por que será né? Deve ser uma formiga, vai comer isso em um dia.

Ela abre a sacola que guarda a cesta e já pega um chocolate, colocando na boca e fazendo uma cara de "desejo realizado"

- Isso é muito bom. - ela me olha enquanto mastiga - Quer?

- Não, obrigado! Estou de dieta.

- Dieta? - ela olha pro meu corpo e bate na minha barriga, fico sem entender esse ato dela - Parece uma parede, não está de dieta.

- Doce faz mal gatinha, não quero. - passo a mão onde ela bateu

- Faz mal se comer demais - ela coloca outro bombom na boca - E eu vou comer até passar mal - sua risada me assusta e preocupa

- Ayla, não brinca com isso. Diabete e pedra nos rins não é algo que se brinca.

- Para de levar tudo a sério o que eu falo.

- Não estou levando a sério. - a respondo

- Leva sim. Se eu falar agora que estou trepando com o Ryan, você acredita.

Quê?

- Você... está?

- Meu Deus, Isaac! - ela revira os olhos - Considero o Ryan como irmão, seria nojento.

Ah... que susto.

Encaro outro bombom entrar em sua boca, ela come fazendo caretas maravilhosas. Aly olha pra mim e ergue minha blusa, me assustando um pouco.

- Ei! - seguro seu pulso

- Acha que se eu treinar apenas luta eu fico com um corpo igual ao seu?

- Quer ter músculos por toda parte? - pergunto

- Quero, mas não tão exagerado.

- Bem... Você teria que diminuir as besteiras que come, mas dá sim.

Ela faz careta de descrença.

- Já mudou de ideia? - digo

- Ah... não sei. Quero ter uma barriga chapada, mas também comer besteiras. - ela faz novamente careta

- Você que sabe gata! Só cuida mais da sua saúde.

Sua saúde já não deve ser boa por beber e fumar, isso me preocupa. Quero ter filhos com você e morrer de velhice ao seu lado, não te ver morrer primeiro devido a uma doença.

- Posso te pedir uma coisa? - pergunto

- Claro.

- Pode parar de beber e fumar?

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora