Ayla Miller
Mesmo não falando com meus pais, eles ainda insistem em colocar segurança na minha cola. Só vou esperar o Isaac por alguns minutos, e mandaram quatro seguranças super bem-armados para ficar de olho em mim.
E até agora, nada das desculpas. Por que tem que ser tão orgulhosos? Se eu for me desculpar, eles não vão nem ligar, por isso que ainda não fiz nada em relação a isso.
Olho no celular o horário, já são oito horas, Isaac já deve estar a caminho. Só foi eu pensar, que o carro vermelho para na minha frente, porém, antes de aproximar, os seguranças me proíbem, conferindo o carro primeiro.
Respiro fundo, não posso surtar com eles, é ordens do meu pai, eles só obedecem. Após conferirem tudo, me deixam entrar finalmente no carro.
- O que foi isso? - Isaac pergunta, após a porta ser fechada
- Proteção do meu pai - encaro o menino que mudou até o visual - Mudou seu visual para sair comigo?
- Sempre mudei meu visual para sair, gata.
Gata? Oh, céus.
- Aham... - estreito meus olhos para disfarçar a sensação estranha dentro de mim
- Está falando de mim, mas se arrumou toda para sair comigo.
- Me arrumei mesmo. Quem anda feia hoje em dia? Mulheres sempre se arrumam para sair. Todas gostamos de nos sentir gostosas - passo a mão sobre meus cabelos lisos, para os deixar em meu ombro - Só não me arrumo dessa forma pro colégio porque acordo irritada todo dia.
Isaac apenas liga o carro e sai, balançando de leve a sua cabeça com um sorriso em seu rosto. O cabelo preto está em um corte novo... ele cortou... o famoso penteado americano, que todo modinha popular tem, enquanto sua roupa, combina com o estilo de um garoto popular.
A jaqueta de couro preta, e as calças da mesma cor, apenas a blusa que é da cor branca.
- Espera... você disse que não gostava de preto.
- Do preto dos meus olhos - disse, encarando a estrada - Me lembra uma pessoa... ruim.
O carro para em um sinaleiro, enquanto isso, observo o mesmo com algumas mechas pretas em sua testa, enquanto na lateral da sua cabeça, o corte do cabelo está no volume baixo.
- Quem é a pessoa?
Isaac se aproxima, me assustando um pouco. O seu rosto está tão perto, que consigo sentir a sua respiração, o forte cheiro do seu perfume perfeito, dando um toque a mais nele.
Encaro aqueles lábios levemente rosados, me chamando para um beijo profundo. Aproximo meu rosto, mas ele se afasta, e um cinto aparece em meu corpo.
- Você está querendo saber demais, não acha? - ele sorri após perceber que eu tinha outra intenção com ele - Sempre coloque o cinto de segurança, senhora Miller.
Reviro os olhos e me encosto de novo no banco encarando a estrada após tomar um fora.
- Se não vai me beijar, por que se aproximou como se fosse fazer isso? - murmuro
- O quê?
- Nada!
Durante o caminho não nos falamos, porém, me deu uma ótima oportunidade para observá-lo. Com apenas uma mão no volante, Isaac se concentra na estrada. Seu novo estilo de cabelo ficou lindo, combinando com a perfeição do seu maxilar, dando um toque a mais em seu rosto.
Ele sem os óculos é gato, mas com eles, é bem mais sexy. Isaac não consegue ficar feio de forma alguma, ainda mais com esse belo rosto, o jeito de tratar uma pessoa, o corpo, e tudo nele.
- Vai continuar me comendo com os olhos, Miller? - pergunta
Desvio o olhar, engolindo seco. Ao longo do passeio de carro, o seu perfume ficou por todo o lugar, deixando o ar perfeito para respirar.
Isaac estaciona, e pela janela, vejo um parque de diversão. Eu estava com a ideia de ir em um, mas não nesse, nem sabia que tinha um desses aqui. Saio do carro, sentindo um vento gelado bater contra a minha pele, mas nada tão exagerado.
Isaac fecha o carro após sair. Caminho ao seu lado para dentro do parque, está um pouco cheio, tantas pessoas, que a falação se torna inaudível para o que dizem.
- Não sabia desse parque.
- Bom... agora sabe - Isaac segura meu braço me puxando para perto dele - Só toma cuidado para não esbarrar nas pessoas
- Ah, claro. - sorrio para ele, mas o mesmo permanece sério
Caminhamos por um tempo, vimos algumas coisas e jogamos. Paro de andar quando vejo um palhaço. Não gosto, minha espinha até se arrepiou de medo.
- Vamos pro outro lado. - digo
- Por quê? - ele olha na mesma direção que eu - Não gosta de palhaços?
- Não...
Isaac apenas vira para esquerda. O lugar é grande, podemos desviar deles sem muito problema, e com o vento batendo contra meu corpo, a sede começa a surgir.
- Vamos tomar alguma coisa. - me aproximo de uma pequena barraca
- Já? - Isaac diz ao meu lado - O que acha de comermos então?
- Pode ser. - encaro o menu - Olha, isso parece bom.
- Dois desses, por favor. - Isaac diz ao meu lado - Vocês tem suco?
- Nosso suco acabou, senhor.
- Ah, ok!
- Eu quero um refrigerante, por favor - digo para a moça
Ela anota tudo, e diz que para fazer nosso pedido, precisamos escolher o que colocar.
- Vou comprar o suco, já volto.
- Não vai escolher? - pergunto
- Pode colocar o mesmo que o seu.
Vejo o mesmo se afastar, indo em outra barraca. Pego o cardápio e escolho algo bom, da preferência de nós dois. A moça anota tudo certinho e diz que vai preparar, pensei em me sentar, mas a mesma pediu para observar eles fazerem, assim, vejo o que colocam na comida.
- O que você quer comer?
Olho para o lado após ouvir uma voz familiar. Olhos azuis vem até mim após passar pela garota que está ao seu lado.
- Ayla!
Dereck filho da puta!
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Foto da roupa de Ayla no começo do capítulo.
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar. Volto na SEXTA com mais TRÊS capítulos, até lá! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...