Isaac Willian
Seguro a mão da Liz de frente para a casa da Tifanny, Ela vai à frente, enquanto caminho até a ruiva que sorri pra mim, porém, o sorriso some provavelmente por ver a Ayla atrás.
- O que ela faz aqui?
- O que você acha? - encaro a Liz que vai levar um presente pro irmão dela, não acredito que tivemos que parar para comprar um
- Passou a noite com ela?
- Sim.
Tifanny ri ironicamente e cruza seus braços, entretanto, não faz efeito em mim.
- Tá de brincadeira?
- Parece uma brincadeira? - respondo - Enfim, venho buscar a minha irmã as seis.
Ela segura meu braço e faz força para que eu abaixe, não estava esperando por isso, mas virei meu rosto por impulso, a fazendo beijar minha bochecha. Afasto sua mão, e a olho irritado.
- Não faça isso! - ordeno - Nunca mais, entendeu?
Empurro ela. Deixo Tifanny e suas caretas. Caminho até Ayla, a guiando de volta para o carro. Abro a porta para a garota, espero a mesma entrar e fecho, dando a volta e entrando.
- Sabe onde vai ser?
- Vamos passar primeiro em outro lugar para pegar minhas coisas, pode ir dirigindo, vou te guiar pelo caminho.
Apenas concordo com a cabeça e ligo o carro.
***
A observo um pouco distante, conversando com um homem trajado de roupa preta, deve ser algum segurança do pai dela. Ayla pega uma mochila e o agradece com um abraçando, voltando para o meu carro.
- Quando foi que falou com ele? - pergunto
- Ontem, antes de ir pro prédio, eu parei Christopher e pedi para pegar algumas coisas para mim. Marquei o local e horário.
- O que tem aí? - olho para a mochila, sou um pouco curioso
- Algumas roupas, e... meu celular. - ela o ergue para que eu veja - Enfim, só deixa eu ver onde vai ser.
Espero Ayla mexer no celular, enquanto isso, observo o segurança entrar no carro e sair. Adoraria saber como o pai dela deve estar se sentindo... Deixou o rosto da filha roxo, e ainda está indefesa com o louco atrás dela.
- Pode ir, vou te mostrar onde é.
***
Encaro uma fábrica abandonada, tem certeza que é aqui? Esse lugar tá bem macabro.
- É aqui, obrigada!
- Não quer que eu vá?
- Não precisa - ela guarda o celular na mochila
- Então eu venho te buscar mais tarde...
- Tá, eu te mando uma mensagem - Ayla coloca a mochila em seu ombro e abre a porta
Espero ela sair, mas me surpreendo quando a mesma deixa um selinho rápido em meus lábios e sai. Fico um pouco perdido no que acabou de acontecer, ela se despediu com um beijo?
Deus, essa garota vai me enlouquecer.
Ligo o carro e dirijo de volta para o apartamento. O caminho foi em silêncio, estou pensando em como vou resolver esse assunto do Layam atrás dela, essa cara enlouqueceu de vez! Ele precisa parar!
Meu foco não é ele, mas se continuar atrás da Ayla, vai acabar virando o meu primeiro foco.
Saio do carro após estacionar. Subo pelas escadas. Me direciono para a porta do meu apartamento, entro em seguida, o silêncio indica que meus pais saíram. Deixo as chaves mais a carteira em cima de uma mesa, e vou direto para o andar de cima.
Vou treinar, e depois dar uma estudada. Preciso colocar algumas coisas em dia, e manter o meu foco para entrar na faculdade de Los Angeles, lá é a melhor que tem para os estudantes de veterinária.
Pego meu celular quando vibra, não estava esperando por sua ligação.
- O que foi?
- Ayla não me responde... Está com ela?
- Eu deixei ela em um lugar um pouco peculiar, mas foi o que pediu, por quê?
- Fiquei sabendo o que houve, como ela está?
- Com o rosto machucado, mas bem. Sabe que assunto ela foi se tratar em uma fábrica abandonada?
- Se eu não me engano, foi para resolver o assunto do Layam atrás dela.
- Ela sabe que você conhece ele?
- Não, mas não vou contar, vou fingir desentendimento, como faço toda vez. Porém, não confio muito no Malcolm... Ele mexe com coisas que a família dela mexe.
- Se ela foi para ver ele, então, ela confia nele. Deixa a Ayla tentar resolver esse assunto sozinha. Ela quer mostrar pra família dela que não precisa matar ninguém para resolver um problema.
- Tá! Só estou preocupado.
- Por quê? Estou com ela para a manter segura, Ayla não precisa da sua preocupação
- Cala essa boca, você só tá com ciúmes. E não se esqueça, eu cheguei primeiro, sou o melhor amigo dela.
- Vai se foder, Ryan! Ou eu deveria te chamar Aiden? Se atrapalhar ela ou entrar no caminho, vai se arrepender, entendeu? Fique longe, ou sua cabeça desgruda do seu pescoço.
- Tá legal, nerd falsificado!
Desligo o celular e entro no meu quarto. Sim, Aiden gosta dela, ou Ryan, foda-se como ele se chama. Enfim, ele respeita os sentimentos da Ayla por mim, mas isso não vai durar, sei disso.
Se eu não der um jeito de me confessar e namorar ela, Ryan vai roubar minha garota, de mim. Tenho medo dela gostar dele, além disso, os dois também se conhecem desde pequenos.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Gente, porque estão comparando meu bebê Isaac com o Daive? KAKAKAKAKAKAKAKAK
Estão tão traumatizados assim?Obrigada por ler! Esse aqui é um extra para vocês. Não se esqueçam de votar, amanhã volto com mais, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...