33

82.8K 6.1K 1.3K
                                    

Ayla Miller

As fotos do Isaac estão marcadas com caneta preta, e as minhas com caneta vermelha, acompanhado de xingamentos, e algumas frases tipo:

"Você precisa morrer"

"Eles têm que pagar"

"À justiça não compensa, a vingança é a única chave"

Droga! Por que tem que envolver o Ryan e o Isaac nisso? Só porque eles estão mais próximos de mim? Se esse cara me observa diariamente, com certeza ele deve saber que gosto do Isaac; por isso tem a marca dele aqui, ou... Isaac é evolvido com alguma coisa que não sei.

Procuro nas gavetas algo de interessante, até achar uma pasta. Abro, e a primeira é uma ficha do Isaac. Diz que ele tem dezoito anos, é branco, cabelo castanho escuro.

Espera! Mas o cabelo dele é preto... Não sabia que era pintado...

Diz que ele tem uma irmã mais nova, porém, não é de sangue. Isaac é adotado... Que porra... Dessa eu não sabia. Não diz nada sobre a família biológica, agora estou curiosa... E se Isaac for de uma família que o cara também quer fazer vingança?

Merda! Eu tenho perguntas, mas respostas não sairá tão cedo.

Passo a outra ficha, mas só fala de mim, e do Ryan, nada de importante. Pego meu celular e tiro fotos, preciso deixar registrado para poder investigar melhor. Guardo no lugar, e fotografo o quadro em que tem fotos minhas, do Ryan e do Isaac.

Procuro por mais pistas, preciso saber quem é ele. Abro várias gavetas, mas não tem nada de interessante, porém, tem uma tábua solta no chão. Me agacho depressa e coloco pouca força, a tábua é retirada, e a um livro aqui.

Está empoeirado, provavelmente da terra que tem embaixo. O nome é... "Diário". Nossa! Isso foi uma grande conquista.

- Ayla! - Ryan aparece com desespero na porta - Ele voltou.

- O quê?

- Guarda isso! Não temos mais tempo!

Merda! Agora que eu iria ter respostas!

Guardo de volta, e deixo da forma que estava. Saio daquele lugar e fecho tudo. Coloco a máscara e meu boné, pego o borrifador, e como a matar as baratas do closet. Ryan pega com uma pá e joga no lixo.

Saímos do quarto após dar um geral ali, e a tensão aumenta quando a porta da frente é aberta. Finjo que estou matando as baratas. Se ele não tirar aquele corpo, não vai adiantar fazer a dedetização.

Olho de relance, e um par de olhos estão em mim e no Ryan.

- Descobriu o motivo de onde estão vindo as baratas?

Sua voz é diferente, nunca a ouvi antes. Porém, esse rosto não me é estranho.

- Provavelmente a água do esgoto subiu, o que fez as baratas saírem e procurarem abrigos nesse local - Ryan o responde - Já estamos terminando, sugiro que saia, esse veneno é forte.

- Não se preocupe, sou imune a veneno.

Viro meu corpo e fico agachada, jogando veneno embaixo da mesa, matando algumas baratas no local. Meu corpo se arrepia quando uma vem na minha direção.

- Imune? - Ryan pergunta

- Decidi ser imune... É um processo lento e doloroso, mas é possível isso acontecer. Tomei várias ferroadas e mordidas de bicho venenosos para chegar nessa posição.

Que porra...?!

- Você é corajoso.

- Eu sei. Poucas pessoas sobrevivem no processo.

Passos na matéria me faz arrepiar, sinto o seu olhar em mim. Será que ele vai me reconhecer mesmo de costas? Provável! Ele me observa diariamente, seria fácil para ele me reconhecer.

Arrasto as baratas tontas para dentro do saco, e por esse caminho, eu puxo alguns fios de cabelo. Será o suficiente para fazer um DNA e descobrir quem é ele.

A cozinha está limpa, só falta a sala. O lugar é pequeno, não demora muito. Ryan termina com o último local, e diz que já está tudo pronto. Pede para manter o lugar limpo e bem-arrumado, e caso elas voltem, ligar novamente para a indústria.

Finjo que estou arrumando algumas coisas para não ter que olhar pro seu rosto. Tenho certeza que se eu o observasse mais, conseguiria descobrir com quem ele se parece.

O dinheiro fica com o Ryan, saímos do local e caminho na frente com os venenos, antes de descer as escadas, eu encaro o loiro que vem na minha direção, porém, o olhar raivoso do garoto atrás dele chama mais a minha atenção.

Ele nos encara, com certeza suspeitou disso, mas foi por pouco tempo até descermos. Saio às pressas e entro na van que Ryan alugou, esperando o loiro sair.

- Você disse que ele só voltava as dez! - digo, tirando as luvas, máscara e boné

- Eu disse, mas tem chances dele voltar antes... O que achou lá dentro?

- Ele está de olho no Isaac também. Provavelmente porque eu gosto dele... Aquele cara sabe onde você mora, para onde eu vou, onde o Isaac mora, quem é ele, e tudo que está escondido.

- Como, por exemplo?

- O Isaac ser adotado - olho para o loiro que está surpreso - É, também tive a mesma reação. Mas não tem nada da vida passada do nerd misterioso.

- Bem, você é próxima dele, pode descobrir facilmente.

- Não sei... Ele esconde muito bem - encaro a estrada, e sinto o vento gelado batendo contra meu rosto

- Ele está por dentro de muita coisa... Será a quanto tempo ele planeja essa vingança?

- Para saber disso tudo, com certeza faz muito tempo.

Preciso de mais respostas.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Só postei esse capítulo extra para deixar vocês na curiosidade de quem é o Isaac KAKAKAKAKA

Obrigada por ler! Esses foram os capítulos de hoje, não se esqueçam de votar, apertem na estrelinha! Volto na QUARTA com mais TRÊS capítulos, até lá!❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora