Ayla Miller
Aperto a colher em minha mão vendo o Isaac ser humilhado pelo time de basquete, e infelizmente, não posso fazer nada, meu pai com certeza vai saber caso eu brigue. Comida é derramada pela cabeça do garoto de óculos de graus, enquanto isso sua boca se mexe, provavelmente ele está pedindo para que os meninos do basquete parem de fazer isso.
O corpo de Isaac é levantado brutalmente e jogado no meio do refeitório, e todo aquele lugar começa a rir. Infelizmente não consigo ficar sentada assistindo, desculpa pai, mas essa regra vou ter que quebrar.
Pego a caixinha de suco e caminho até eles, escutando Ryan me chamar. Com o capitão de basquete de costas para mim, uso toda a minha força e arremesso a caixinha de suco, acertando em sua cabeça, calando todo o refeitório.
Suco escorre pelo corpo do idiota na minha frente, e lentamente ele se vira para mim, mas Ryan entra na frente, me dando liberdade para passar e ir até o Isaac que ainda está no chão cheio de comida.
Escuto a discussão entre eles, mas foco em limpar o menino de cabeça baixa, até sua mão de repente segurar com força meu pulso.
— Não preciso de ajuda de uma garota patética e fraca igual a você. — sua mão aperta mais meu pulso, até ele soltar com brutalidade
Não disfarço meus olhos arregalados, e rapidamente Isaac já está de pé, caminhando até a saída do refeitório. Mais uma vez, estou parada com uma cara de trouxa.
Essas palavras foram como facas em meu coração, fortes pontadas que não desejo ninguém receber. Suspiro para tentar disfarçar a dor, que, com certeza, está muito exposta.
Me levanto e distancio daquela discussão, saindo pela outra porta do refeitório, o lado oposto em que Isaac foi.
— O que foi? Ele usou palavras frias com você?
— Usou... — digo baixo, mas sei que Ryan ouviu
— O que ele falou?
— Que sou patética e fraca — me viro para o loiro — Realmente sou isso?
— Claro que não. Você é a garota mais forte que já conheci.
— Então por que Isaac disse isso? — suspiro um pouco desanimada
— Deve ter falado pela irritação, não se preocupe, talvez ele te peça desculpas.
— Talvez? — ergo minhas sobrancelhas
— As chances são noventa porcento! — Ryan sorri, mas não ganha meu sorriso — Olha, pequena, na hora da raiva, dizemos coisas que nos arrependemos muito, e com aquela gente toda rindo do Isaac, os idiotas do basquete fazendo bullying com ele, dando muita pressão e irritação, Isaac acabou descontando sem querer em você. Ele vai te pedir desculpas.
— Eu espero... — digo um pouco sem ânimo, talvez Isaac nem venha pedir desculpas
— Não fica com essa cara de desânimo! — meu ombro é levemente empurrado pelo maior — Após a aula eu te pago um grande sanduíche.
— É mesmo? — sorrio
— Claro! Vou te pagar o combo infantil, pela sua altura eles vão aceitar facilmente.
Dou um murro com força no ombro do Ryan, e o mesmo se afasta sorrindo e gemendo de dor. Não sou tão baixa assim, tenho 1,59... Talvez eu seja, mas quem lhe dá o direito de me zoar?
— Se falar da minha altura, faço você ficar do meu tamanho.
— Como? — ele se abaixa até ficar da minha altura
— Arrancando suas pernas.
O loiro se ergue com as mãos para cima, parecendo que a frase fez efeito nele. Reviro os olhos exageradamente para ele, e seu braço cai no meu ombro, surgindo uma boa risada do Ryan.
— Quer me ver treinar?
— Não. É tedioso, e você não sabe jogar futebol americano.
E logo uma discussão entre mim e ele, começa.
***
— Onde está?
Estou quase arrancando tudo do meu armário para tentar achar essa pulseira. Ryan me deu ela de aniversário quando fiz quinze anos, a guardei já faz um tempo, e só me lembrei dela agora, mas aonde? Por que não está aqui? Deixei no lugar certinho, visível para mim, e não está!
Céus... eu não quero surtar aqui e sair quebrando as coisas! Eu deixei ao lado dos livros numa caixinha vermelha, mas não está aqui de forma alguma. Será que alguém descobriu a senha do meu armário e mexeu aqui?
Não é possível! Tem que estar aqui!
Procuro e procuro, até tirar tudo do meu armário e não achar. Será que levei para casa? É a única explicação.
Escuto batidas no meu armário, seguro a porta, Ryan sempre faz isso. Porém, não era o loiro.
— Você tem um minuto?
— Ah... é... s-sim, claro. — me encosto no armário para tentar disfarçar minha tensão
Isaac suspira um pouco, e meu coração bate com toda força contra meu peito, espero não ter um ataque cardíaco aqui e agora.
— Desculpa pelo que falei hoje cedo, estava muito irritado e não regulava muito bem... Desculpa mesmo! Só deixei a raiva tomar conta e... falei baboseira demais — ele sorri levemente, e eu espero, espero muito, não estar vermelha — Obrigado pela ajuda!
— Certo... disponha.
Sério? Eu só disse isso? Fui tão seca...
— Sobre o estudo-
— Ah, eu ia falar disso com você — o interrompo — Vou sair com o Ryan... podemos estudar amanhã?
— Bem... um dia para você seria muito valioso, além disso, as provas estão chegando — ele segura na alça da sua mochila — Mas você que sabe.
E agora? Eu aceito? Posso ficar sozinha com ele... Oh, porra! Ele namora! Para de querer essas coisas.
— Vamos deixar os estudos para amanhã — sorrio levemente
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar, beijão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...