67

61.8K 4.4K 2.8K
                                    

Isaac Willian

Ensaboo seu corpo após escovar meus dentes, decidi banhar depois, quero cuidar da Ayla primeiro. Às vezes seu rosto faz algumas caretas, provavelmente pela dor... Layam acabou com ela no soco.

Sua cabeça deita no meu ombro enquanto jogo água para tirar o sabão.

- Não sente arrependimento de ter o matado?

- Não. - digo, passando a mão sobre seus braços - Ele tentou te matar, sabia das consequências, mas decidiu insistir nisso.

Lavo seu rosto com cuidado, ela parece carregar culpa pela morte dele.

- Ayla! - seus olhos vêm até mim - Não foi sua culpa. Ele procurou por algo, e achou o que não queria.

Aqueles olhos pretos me observam, lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Ele disse que queria ser orgulho dos pais... Layam morreu sem saber que você estava vivo... Eu sinto muito por tudo isso. Sempre reclamei da minha vida, porém, você continuou vivendo a sua após ver seus pais serem mortos, após perder tudo que tinha... Continuou apaixonado pela filha dos assassinos dos seus pais... matou o próprio irmão para salvá-la... Layam morreu tentando ser um herói para você e seus pais... - ela respira fundo - Eu o vi chorar...

Eu não sei o que falar sobre isso, é um assunto delicado e pesado, mas Layam escolheu esse caminho sabendo o fim que teria. Agradeço pela intensão em mostrar que sempre nos amou, mas matar pessoas inocentes que não teve nada a ver com o assassinato dos nossos pais, passou dos limites.

Sei que falar ou aconselhar a Ayla não vai adiantar, ela sempre irá carregar essa culpa.

Eu o matei para salvá-la, e faria de novo.

- Não é sua culpa ele estar morto, não é sua culpa essas coisas terem acontecido. Seus pais tomaram uma decisão, eles são os culpados, você é uma das vítimas que está carregando o peso e a consequência pelo erro deles. - acaricio seu rosto machucado - Nada disso é sua culpa...

Ayla me observa com seu olhar deprimido, as lágrimas param de cair, mas seu olhar não desvia dos meus, ela me fita.

- Você me ama?

O arrepio subiu por todo meu corpo. É claro que a amo.

- Muito. Eu te amo muito. - falo com maior ternura, sinto meu coração querer sair pela boca

- Por que não me disse isso antes?

- Estava com medo de estar indo rápido demais - acaricio seu rosto com delicadeza

- Eu também - sussurra - Eu te amo, Liam.

Meu coração bate tão forte contra meu peito, que logo começa a doer, são muitos sentimentos na flor da pele. Eu esperei muito tempo para ouvir da sua boca essas palavras, e agora está acontecendo, por fim, meu sonho se realizou.

A beijo com um pouco de brutalidade, ela geme e se afasta, não deveria ter feito isso.

- Desculpa...

- Tudo bem - ela sorri

***

Lavo seus cabelos com delicadeza, passando cada produto cheiroso, sem deixar pegar em seus machucados para não doer. Termino, por fim.

- Banha comigo... - ela se vira pra mim com um sorriso

Apenas me afasto e tiro a roupa. Entro na banheira, ficando de frente pra ela. Com um sorriso no rosto seu corpo ela se aproxima, sentando sobre mim, não devia deixar, mas quero sentir sua pele com a minha.

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora