Ayla Miller
Ajudo o Isaac com algumas coisas na cozinha, agorinha tem aula, ele precisa levar a irmã. Pensei em não ir, mas ele pediu com tanto jeitinho, que não consegui recusar.
A noite foi uma maravilha, mas quando acordei, algo ficou na minha cabeça. Com quem ele perdeu a virgindade se nunca namorou ou se apaixonou por alguém?
Bem, como eu sou curiosa, vou perguntar
- Isaac?
- Hm? - ele me olha
- Posso te perguntar uma coisa pessoal?
- Pode - ele deixa os pratos na mesa e se aproxima
- Com quem você perdeu sua virgindade?
Ele ergue as sobrancelhas pela pergunta, mas logo volta ao normal. Com seus olhos em mim, Isaac fica em silêncio, parece pensar.
- Foi a um tempo atrás, com meus quinze anos após eu descobrir que você namorava. Fiquei irritado e fui pra uma festa... A Tifanny estava lá.
- Nem precisa continuar - digo antes dele prosseguir - Você bebeu e trepou com ela?
- Eu não bebi, odeio bebida alcoólica, estava consciente...
Por que estou irritada? Eu que perguntei, já deveria saber a resposta, mas agora estou puta por causa disso.
- E foi aí que ela virou seu rabo?
- Bem... sim... Ela era virgem também, então...
- Ah! - mexo meu queixo enquanto o observo - Saquei...
Ele abaixa um pouco sua cabeça e coça a sobrancelha enquanto tem seus olhos em mim. Com um arranhão em minha perna, olho para o filhote de Pitbull que me chama para brincar com um pedaço de pano na boca.
Isaac decidiu trazer ele, não aguentou a manha que o filhote fez. Infelizmente só podemos pegar ele, o pai do Isaac ainda falou coisas desnecessárias devido ao cachorro.
Abaixo meu corpo e começo a puxar enquanto ele rosna, essa é a brincadeira dele, ficar puxando o pano enquanto ele puxa de volta.
- Não está irritada, né?
Pensei em responder, mas a campainha toca. Isaac passa por mim, e apenas olho de relance para porta. Ela é aberta, e me falta gritar de raiva pela demônia aparecer. Tifanny o empurra e entra sem pedir permissão, seus olhos estão em mim, mas a ignoro.
- Tifanny, dê o fora!
- Então é por causa dela que você não atende as minhas ligações, as mensagens ou vem me ver? - seu corpo se vira, a saia está bem curta em seu corpo, pelo visto, ela veio com outras intenções
- Só sai da minha casa!
- Não vou sair até ter uma explicação.
Isaac respira fundo e passa a mão sobre seus cabelos pretos, os bagunçando. Escuto passos atrás de mim. Olívia se aproxima com um roupão, encarando a garota sem entender.
- Quem é ela?
Tifanny se vira e aproxima.
- Oi, eu sou Tifanny, a futura namorada do seu filho.
Mordo a minha bochecha, tentando não rir pela vergonha que está passando.
- Futura namorada do meu filho? - Olívia ergue as sobrancelhas - Você não faz o tipo dele.
- Não? Então por que eu e ele trepamos praticamente todo dia? - ela falou olhando bem nos meus olhos
Olívia murmura algo e muda sua expressão para nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...