Isaac Willian
Acaricio sua coxa, observando a mesma nua em minha frente enquanto lê o trabalho que está fazendo.
Não consigo parar de ter orgulho dela, evoluiu tanto... Está sendo uma grande mulher.
Após transarmos, Ayla pediu para conferir mais coisas além do trabalho, dizendo ela que está perdida e acha que posso ajudar.
- O que mais eu coloco? - ela abaixa a folha
- Está perfeito assim.
- Sério? - ela olha pra folha com um pouco de insegurança
- Sim, eu gostei.
Ayla fica observando até ficar convencida de que está bom. Sento no colchão, deixando a gente bem perto.
- O que quer fazer agora? - pergunto
- Ficar agarradinhos. - Ayla senta em meu colo, apertando seus seios contra meu peito - Vou te fazer um cafuné, beijar, beijar de novo, cafuné de novo, e beijar de novo... - ela repete várias vezes
- Gosto da ideia.
Afasto a Ayla quando me lembro da prancheta. Peguei emprestada com o homem que viria aqui montar a estante. Pego minha roupa e coloco rapidamente sobre o corpo, escutando Ayla perguntar o que aconteceu.
- Esqueci de devolver a prancheta - digo - Já volto.
Corro no quarto da Alice, pego a prancheta e vou até as escadas correndo. Saio de sua casa, ainda vejo a van no mesmo lugar. Entrego a prancheta pra ele e peço desculpas várias vezes pelo meu erro.
Como estava irritado, apenas saiu com a van. Suspiro um pouco e bagunço meus cabelos. Pensei em entrar, mas quando vi a irmã da Ayla chegando com um garoto que lembra meu passado, fiquei na mesma posição.
Pelo visto ela tem o mesmo tipo que a Ayla.
- Já entregou? - Ayla pergunta com um roupão enquanto espera na porta
- Sua irmã-
Ela apenas desce as escadas correndo e sai pelo portão, observando os dois já próximos. Ayla encara o garoto que recua.
- Estão atrasados.
- O filme demorou. - Alice me olha - Isaac? - um grande sorriso abre em seu rosto
Alice me surpreende com um abraço. Acaricio seus cabelos, Liz morre de saudades dela.
- Não sabia que viria - diz se afastando
- Foi uma surpresa. - a respondo
Ergo meu olhar pra Ayla que assusta o menino por estar perto demais.
- Gatinha, deixa ele.
- Sei não... - diz meio desconfiada - Você está cheirando o perfume dela.
O garoto fica todo tenso, se atrapalha nas palavras e acaba corando.
- Para Ayla! A gente só se beijou, feliz?
Meu corpo se arrepiou de medo quando a Aly virou seu rosto devagarinho na nossa direção. O olhar irritado dela parece que matou a minha alma.
- Pro seu quarto!
Engulo seco, até eu iria pro meu quarto após ouvir essa voz. Alice bufa de raiva e entra, enquanto Ayla bate com força no braço do garoto.
- Vai em segurança. Só toma cuidado pra não ser atropelado - diz com os dentes travados
O menino se curva várias vezes antes de se virar e começar subir a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...