39

78.5K 6.2K 2.5K
                                    

Ayla Miller

Me afasto um pouco mais para poder falar de novo.

- Cara, acho que você está delirando! Para de me seguir! - respondo ele em um tom que possa me ouvir

- Não! Te matar pode ser uma esperança, Ayla, pense nisso. Se você morrer, eles param de matar, e pessoas inocentes vão continuar vivas. - sua voz está bem baixa

- ELES NÃO VÃO PARAR!

- Vão sim! Após a sua morte, eles vão perceber como são pais terríveis, e largarão tudo para trás para proteger os outros dois. Não é incrível? Sua vida, por várias? Você seria uma heroína, Ayla!

- O quê? Por acaso é do governo? - digo um pouco mais baixo

- Governo? - escuto sua risada próxima, e decido me afastar, só não posso errar o caminho - Eles também estão no meu caminho, estou matando um por um. Lembra do cara que você viu aquele dia na minha casa? Então, ele faz parte do governo.

Merda... Já era óbvio que ele iria saber que estive lá.

- Sou apenas uma pessoa ferida, procurando por vingança.

Sei que essa pergunta será um pouco burra de fazer, mas vai que... né, ele fala.

- Qual é o seu nome?

- Layam.

Ele realmente falou? O quê?

- Tenho dezoito anos, Ayla, sou um adolescente que era para ser normal, como você, mas seus pais me fizeram assim, um assassino. - sua voz está próxima, permaneço calada - Vou te contar uma história.

Lá vem... Espero muito que deixe mais claro quem é você, porque não conheço nenhum Layam.

- Um garoto pequeno, chamado Layam vivia sua vida normal, como de qualquer outra criança ao lado do seu pequeno irmão Liam. - consigo ver ele pelo reflexo do espelho, mas pela voz, ele parece estar do outro lado, então, começo a ir na direção oposta - Layam viveu ao lado do seu irmão, com bastante fama, dinheiro e poder, a sua vida era uma paz, repleto de tudo que você possa imaginar. Até então, as coisas começarem a piorar. Os pais do pequeno Layam brigavam com frequência, e o relacionamento com o irmão não era dos melhores.

Um tiro faz o vidro quebrar, e pelo susto, acabo gritando, atraindo atenção dele para outro espelho que explode pela bala. Começo a correr entre o labirinto, parece que isso aqui não tem fim.

- Até que uma luz, surgiu no fim do túnel para Layam, uma linda garota. Ela se chamava Ayla.

Paro de andar, consegui sentir perfeitamente o arrepio subindo lentamente pelo meu corpo.

- Ele se apaixonou pela primeira vez, em uma garota que viu apenas um dia. Mas nem tudo é igual flores. Liam também se apaixonou pela pequena Ayla no mesmo dia que seu irmão.

O quê?

- Eles conversaram e chegaram a fazer uma aposta. Quem a fizesse ficar apaixonada primeiro, a levaria como sua namorada, e o outro teria que aceitar aquilo. Layam e Liam começaram a se aproximar, ela era perversa, brava e encrenqueira, o meu tipo de garota, mas também, o tipo de garota do meu irmão.

Começo a andar de costas, ele está cada vez mais perto, e o labirinto parece estar ficando sem saídas.

- Então, algo de ruim aconteceu. Ela estava mais perto do Liam, sempre ao lado dele, conversando e brincando, até começar a ficar vermelha por poucas coisas, o maldito garoto tinha a conquistado. Porém, foi o dia em que seus pais apareceram para acabar com a festa.

Porra... Agora eu me lembro deles... Sim, eu era apaixonada pelo Liam, mas ele... Era todo tímido, usava um grande aparelho na boca, e era todo desastrado, mas gostava de fazer gracinha para me ver rir. Layam pelo contrário, era o popular, o animado e todo bonito, que as garotas choravam para sair com ele, menos eu.

Liam e Layam são irmãos gêmeos, mas não são idênticos, agora sei de onde vi esse rosto.

Mas Liam tinha desaparecido há três anos, e depois foi declarado morto há dois anos, foi o pior dia da minha vida quando vi a notícia, meu coração doeu só de pensar que não me confessei para ele... tinha o perdido.

- Invadiram a minha casa, levei Liam para dentro de um armário no escritório do meu pai, então, foi aí que vi aqueles rostos conhecidos, os pais de Ayla Miller. Eles foram tirar satisfação após quebrar uma regra da família, meu pai não soube explicar, e nem minha mãe, então, foi aí, que os vi morrer na minha frente. E os olhos frios daqueles dois, é imperdoável. Liam saiu desesperado do armário quando viu aquilo, ele começou a surtar e chorar, perguntando o porquê daquilo. Então, eles o levaram, e meu irmão desapareceu por três anos, até ser declarado morto.

O quê? Então foi... os meus pais que deram um fim nele? Mas que... porra! Por quê? Ele só era uma criança...

- Foi aí, que decidi fazer vingança com minhas próprias mãos. Procurei por vocês, e vim para Seattle ano passado, quando descobri onde estavam. Vi que era a filha preferida, mas agora contando essa história, fiquei me perguntando, por que não matar os outros dois também? Só que... na frente deles. O que me diz, Ayla?

- Que você é doente! - digo, de frente para um caminho sem saída

- Sou?

Olho para trás com ele no mesmo lugar que eu, me observando com aquele olhar sedento, louco por sangue.

- Mas não esqueça que foram seus pais que fizeram isso.

- Vai se foder! - me encosto no vidro, só pensando no pior

- Ah, e você não devia confiar no seu amiguinho Isaac. - sinto ele sorrir atrás daquela máscara - Ele é uma pessoa que você mais odiaria ficar perto.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Babado forte em!

Obrigada por ler! Esses foi os TRÊS capítulos de hoje, vejo vocês no SÁBADO com mais TRÊS capítulos. Não se esqueçam de votar, me ajuda muito, beijos, e até depois❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora