72

49.1K 4.4K 1.9K
                                    

QUATRO ANOS DEPOIS - 15 de fevereiro, Coreia, Seul.

Ayla Jhonson

Mais um estágio concluído. Deus! Nunca pensei que seria tão difícil fazer veterinária, mas estou amando, pena que está acabando comigo todo santo dia.

- Alyyyy! - Alice caminha até mim, essa garota cresceu, se passou muito tempo também, já está uma mocinha. Com seus cabelos pretos presos em um coque, a linda adolescente sorri pra mim - Queria te perguntar... posso sair com alguns amigos?

Sorrio para ela e seguro seu rosto lindo, nessa idade eu parecia um bicho preguiça, essa garota está maravilhosa.

- Não. - belisco suas bochechas

- Por favor! Eu já tenho quinze anos, consigo me virar.

- Você quer ir porque seu "crush" estará lá. Não vai! - passo por ela indo até a cozinha, vou procurar algo pra comer antes de subir e tomar um banho

- Para de ser chata! Com quinze anos você bebia e fumava, agora eu não posso sair para me divertir com alguns amigos?

- Aonde vai?

- Vamos ao cinema. - sua voz parece meio... "Boba"

- Vai só você e ele, não é?

- Sim...

Pego uma lasanha, vou esquentar e comer. Olho para Alice que espera ansiosamente por minha resposta.

- Só cinema?

- Só cinema! - ela sorri

- Está bem. Se chegar depois da meia-noite, vou caçar ele e arrancar as bolas dele. - abro a tampa e coloco no micro-ondas - Fui clara?

- Sim!

- Ah! - olho pra ela - Se rolar dedada ou você perder sua virgindade, advinha o que acontece? - ela me olha com descrença - Ele perde o pau e os dedos.

- Não vai acontecer nada! - diz ríspida - A gente só vai assistir a um filme!

- Tá, tá! Some da minha frente antes que eu mude de ideia.

Minha lasanha fica pronta. Ignoro minha irmã que sobe as escadas correndo dizendo que me ama e blá-blá-blá. Pego um garfo e começo a comer, estou tão sem energia, não vejo a hora de ter um belo banho.

Fico por algum tempo na cozinha até ver minha irmã pronta. Deixo a vasilha na pia e corro até a porta, abrindo primeiro, e meus olhos encontra um garoto de cabelos pretos, uma franjinha em sua testa, com óculos de grau em seu rosto.

Ele sorri, parece tímido. Me lembrou alguém. Esse garoto deve ter uns dezesseis anos e já é maior que eu.

- Quem é você?

- Sou o Kim Ha-jun. - ele estende sua mão, mas não aperto

- É virgem?

- AYLA!

Ignoro a minha irmã e presto atenção no nervosismo do garoto.

- É... s-sim.

- É mole - olho ele de cima a baixo - Enfim, espero que continue virgem até ela ter trinta anos.

- AYLA!

Ele parece meio tenso. Minha irmã se apaixonou por um garoto tímido nerd? De quem ela puxou isso?

- Quantos anos tem?

- Dezesseis - ele sorri, mas logo fica tenso de novo com suas bochechas coradas - Não se preocupe, trarei Alice de volta no horário certo.

- Espero... Não queira saber o que uma irmã furiosa pode fazer. - abro espaço para Alice sair - Divirtam-se!

- Idiota! - Alice diz revirando os olhos, deveria dar uns tapas nessa garota

Fecho a porta. E pensar que foi difícil pra nós aqui, não sabíamos a língua coreana e tivemos que nos virar no começo. Mas tudo agora é mais fácil, aqui é bem calmo e seguro, gosto da Coreia.

Subo os degraus e vou direto pro meu quarto. Tiro a minha roupa e deixo sobre a cama, nada que um belo banho de rosas não resolva. Caminho para o banheiro e preparo tudo, vou ficar tão cheirosa, que vão sentir o perfume do outro lado da rua.

Entro na banheira de água quente, meu corpo simplesmente relaxa. Passo a mão sobre minha pele, até meus olhos pararem na aliança em meu dedo.

Quando entrei naquele avião e vi a caixinha que Isaac me deu, eu chorei, e foi muito. Ainda espero por ele, todo santo dia fico ansiosa para ele bater naquela porta e me abraçar, dizendo que vamos ficar juntos para sempre.

Já faz quatro anos que sou assim, esperando ele vir até mim.

Beijo o anel e deixo meu corpo afundar nessa água cheia de pétalas.

Enquanto seguro o ar, várias lembranças vem em minha cabeça. Meus pais sendo presos, Isaac me salvando várias vezes, Alice sendo rebelde, tendo que mudar de sobrenome, tudo que vivi até agora, mas o principal, é os momentos que tive ao lado do garoto que amo.

Disse que iria esperar por ele, e vou esperar, até em outra vida.

Só que tem um porém, estou com medo dele não estar entre nós, já não tenho notícias dele e nem do Ryan há muito tempo. Sobre minha família presa, sempre recebo uma carta deles, foi a única coisa liberada, mas infelizmente não posso respondê-los.

Infelizmente agora essa é a minha vida, queria meus pais comigo, mas isso é impossível. Tenho a paz que tanto procurava, uma vida normal, mas ainda sinto um vazio em meu peito.

Talvez por sentir saudade deles.

Sento na banheira após a falta de ar chegar. Respiro pela boca, passando meu olhar pelo banheiro com vapor. Passo a mão sobre meus cabelos, ainda com meus pensamentos nele.

Vem logo pra mim, Isaac.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Fiz esse tempo todo passar, pq quero que entendam uma coisa: não importa os anos que passarem estando longe um do outro, quem realmente ama irá esperar por você.

Obrigada por ler, não se esqueçam de votar, me ajuda muito! Beijos❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora