37

81.1K 6.3K 2.6K
                                    

Ayla Miller

Não acredito que tive a sorte de encontrar meu ex aqui. Fala sério! É tudo que eu menos queria agora. Desvio o olhar e finjo que não foi comigo, talvez, ele possa fingir também. Mas duvido muito.

- Passeando?

- Não, vim pescar - digo por impulso, a raiva falou mais alto

Aquele sorriso irritante... como eu quero quebrar esses dentes na porrada. Sempre foi meu sonho.

- Ignorante como sempre.

- E irritante como sempre - sorrio para o garoto com seus cabelos pintados de preto

- Deve ser bem triste passear sozinha.

Olho para mulher, ela não parece entender nada, e seu olhar de perdição já diz isso.

- Nossa... Esqueci como sua voz era irritante - digo com os dentes travados - Deveria cortar a sua língua fora? - ao dizer isso, atrai atenção que não devia

- Estava com saudades, né? - pergunta sorrindo

- Nem em outra vida eu sentiria sua falta, e se eu pudesse falar com meu eu do passado, diria para meter o pé na sua bunda.

O sorriso em seu rosto se abre, ele está fazendo isso para me implicar, é melhor ignorar, não vou perder meu tempo. Um grupo de jovens fica ao lado do problemático, me dando mais certeza em ignorá-lo.

Apenas observo fazerem a nossa comida, enquanto Dereck fala, fala e fala no pé do meu ouvido, me irritando cada vez mais. O passeio, que é pra ser divertido, está se tornando insuportável.

Vejo que já estão terminando, olho para trás pra vê se tem algum lugar vazio, mas está lotado, é melhor pegar e ir comendo andando, não vou ficar no mesmo lugar que esse embuste de duas pernas.

Tiro a capinha do meu celular após ver que já está pronto, porém, um cartão aparece na minha frente.

- Eu disse que iria pagar, por que trouxe o seu cartão?

- Você não pode gastar.

- Claro que posso, se não, nem teria dito que iria pagar - Isaac sorri, enquanto em sua outra mão tem um suco

Guardo o cartão de volta e pego os pratos, enquanto ele segura a bebida. Caminho ao seu lado, vamos procurar um banco e comer, depois podemos brincar nas barracas.

O cheiro está maravilho, e parece uma delícia, está me dando água na boca para experimentar isso.

Paro de andar quando o embuste fica na nossa frente com um sorriso insuportável de gostar.

- Posso ajudar? - Isaac diz

- Cara, posso te dar um conselho?

- Não.

Seguro meu sorriso, e ver a cara de idiota do Dereck, melhora um pouco o clima que ele estragou.

- Deveria meter o pé, ela é meio... - ele faz um gesto de "louco", porém, Isaac continua do mesmo jeito - E ficar com uma garota que não gosta de transar, é perda de tempo.

- E quando foi que eu disse que fico com uma garota pelo sexo?

- O quê?

- Não sou um babaca igual a você, que troca uma garota incrível para vida toda, por um momento.

Céus... esse meu coração um dia sai da minha boca.

- É mesmo? Engraçado, não lembro de ter pedido sua opinião - Dereck se aproxima do Isaac, e o clima fica mais pesado

- Não pediu, mas gosto de dá-las pra idiotas iguais a você, que mesmo após trair, ainda quer sair como o certo, e gosta de ficar importunando a vítima. Sai da minha frente, antes que eu quebre seu nariz.

Minha boca faltou cair no chão com esse "Isaac". Ele é perfeito em todas as personalidades, e a cada momento ao seu lado, fico mais apaixonada. Tenho mais certeza de que é esse garoto que quero para a minha vida toda.

- É mesmo? Quero ver toda essa sua coragem - Dereck provoca

Olho para trás após ouvir cochichos. As pessoas estão observando, e ainda fazem questão de gravar, não vou deixar a imagem do Isaac ser estragada por minha causa.

- Segura pra mim. - peço para o mesmo, e Isaac pega - Se afasta um pouco.

Aqueles olhos azuis me fitam, mas foi por pouco tempo. Dereck cai no chão pelo meu punho que foi com tudo contra seu rosto. Respiro fundo e limpo minhas mãos, pegando de volta o prato e andando na frente.

- Não precisava fazer isso, eu daria um jeito nele.

- Ele estava me irritando - digo

Encontro um banco vazio, e digo para irmos até lá. Comemos em silêncio, e tocamos em algumas palavras, mas o assunto nunca durava por muito tempo. Após terminarmos de comer, andamos pelo parque para fazer digestão e poder brincar antes da chuva. O clima piora cada vez mais.

Primeiro brinquedo vai ser a roda gigante, a vista de cima deve ser maravilhosa. Esperamos na fila, não vai demorar até ser a gente. Um grupo de pessoas foi, até chegar nossa vez.

Entramos com mais algumas pessoas. Não demora até a roda gigante começar a girar. O frio vai aumentando cada vez mais, até chegarmos no topo, e nossa, a vista desse lugar é maravilhosa.

Pessoas tiram foto, enquanto fico encantada por ver a cidade daqui, um lugar que com certeza passaria horas observando.

Uma mão em minha cintura arrepia até minha alma, o meu corpo fica fraco quando sinto um maior atrás de mim. Com grandes mãos segurando o ferro em minha frente, Isaac me prende com seu corpo.

Acho que ele fez isso para dar espaço as pessoas que querem ver a vista, gentil da parte dele, e não vou rejeitar sua aproximação assim.

Viro um pouco meu rosto, fui me tocar de um assunto agora.

- Como sabia que ele era meu ex?

- Fofocas - seus olhos vêm até mim - Quando você terminou, o colégio todo falou sobre o assunto, até espalharam fotos dele te traindo, ou você não lembra disso?

Ah... eu lembro. Fiquei uma semana sem ir pro colégio por causa disso.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar e comentar, me ajuda muito. Beijos e até agora! ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora