Ayla Miller
Não tenho foco nas aulas, apenas no Isaac e no Layam. No Layam porque me sinto culpada pelo que aconteceu com ele, não merecia isso, nem o Liam merecia, e com o Isaac, por termos transado. Minha cabeça tem vários tipos de cenas, e às vezes, as misturo.
Muitas emoções estão me deixando ansiosa, não sei o que sentir, e nem no que pensar. Não vou falar sobre o Layam com o Ryan, quero guardar isso apenas pra mim. Eu o conheço, talvez consiga resolver ou fazê-lo mudar de ideia.
Mas se ele tiver obcecado, as chances de isso dar certo, são bem baixas. O sinal bate, me levanto saindo pela porta do fundo, recontando Ryan fica pedindo para contar o que aconteceu ontem, se tive algum progresso.
- E esse chupão aqui.
Sinto dedos no meu pescoço, empurro a mão do loiro, me virando em seguida.
- A gente transou, feliz? - encaro seus olhos azuis, que crescem lentamente, até ele ficar com a expressão de choque - O que foi?
- Nunca pensei que conseguiria. Sei lá, ele é tão fechado e frio, que esse progresso que você teve foi bem rápido. Até parece que se conhecem há muito tempo.
- Bem...
- E ele é assim com as outras garotas? - Ryan faz uma pergunta bem interessante - Vamos esperar um pouco, quero ver o quanto ele te bajula, porque se for assim, ele gosta de você.
- Para! Está me dando esperanças - volto a caminhar, e agora minha cabeça está nisso também
Caminho pelo corredor quase cheio, e um pouco distante, observo Isaac guardar alguns livros em seu armário, sempre andando certinho, mas com o novo corte de cabelo o deixa bem mais sexy, gostei... esqueci de o elogiar ontem por isso.
- Vai lá falar com ele - Ryan me empurra
- O quê? Por quê?
- Você tem que ficar próxima! Agora que tem a chance de ficar grudada nele, o conquiste, antes que outra faça isso - suas mãos empurram minhas costas, e Ryan não me deixa falar
Seguro no armário para não cair em cima dele, Ryan empurrou com muita força. Isaac me olha, e quando o mesmo desvia seu olhar para o meu lado, deduzi que estava olhando para o Ryan.
- O que foi? - pergunta, com seus olhos em mim novamente
- Você... já vai pro refeitório?
- Vou, por quê? - ele guarda a mochila no armário e fecha, porém, não sai do lugar, provavelmente está esperando minha resposta
- Posso ir?
- Claro, todos do colégio podem ir
Apenas encaro aquele rosto sério. Lentamente seus lábios se move e forma um sorriso.
- Adoraria sua companhia - diz
- Assim está melhor - o respondo
- E o time de futebol americano?
- O que tem? Eles podem ficar sozinhos, não sou babá deles.
- Mas parece - seu corpo passa por mim, e o cheiro esplêndido do seu perfume fica pelo ar
- Sério? - apresso os passos para ficar ao seu lado - Nem faço muito por eles.
Isaac fica em silêncio, me pergunto no que poderia estar pensando.
Penso em um assunto para puxar. Decido falar sobre a sua adoção, porém, o filho da puta do Nathan, bate com força em minha cabeça, fazendo com que eu parasse no meio do caminho. Olho furiosa para o capitão do time de basquete, o mesmo ri com a puta ao seu lado.
- Você bebeu? - digo ríspida - Que porra acha que está fazendo?
- Foi sem querer, me confundi com uma barata - ele volta a rir
- É mesmo? Então eu vou te socar tanto, e depois vou dizer que me confundi com um saco de lixo.
- Quero ver toda essa sua coragem, esquisita. - ele dá um passo à frente - Por que não vai cheirar o rabo desse escroto ao seu lado?
Ele apenas toma um soco no nariz, e até hoje, esse foi o melhor que dei. Nathan grita de dor e diz que quebrei, mas quem liga? Antes dele se levantar, chuto seu rosto, o jogando com tudo contra os armários, foi até fácil desmaiar ele, tão fraco que me dá desgosto.
Limpo minha mão e olho para o Isaac, mudando totalmente meu humor, colocando um sorriso no rosto.
- Vamos?
Isaac me olha, e gagueja, sem conseguir dizer o que queria, então, o mesmo apenas concorda com a cabeça.
- Posso te perguntar algo?
- É pessoal? - ele me olha
- Ah... sim.
- Então, não.
- Por quê?
- Não gosto de falar da minha vida. - ele vira um corredor, na direção oposta do refeitório
- Não vamos pro refeitório?
- Quero pegar um livro antes.
Caminhamos pelo corredor quase vazio, e como sou curiosa, não aguentei ficar sem perguntar.
- Você não quer falar sobre a sua vida... por que é adotado?
Isaac se vira bruscamente pra mim, e com brutalidade segura meus ombros, não consigo colocar força nos pés para ficar no mesmo lugar. Com agressividade Isaac bate meu corpo contra a parede, e o olhar furioso dele arrepia minha alma, é pior que o do Layam, me causa medo, consigo ver a morte nos olhos dele.
- Quem te contou sobre isso? Como sabe disso, porra!?
Assustada, fico paralisada, sem saber o que dizer.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Tocou na ferida dele em Ayla.
Obrigada por ler. Não se esqueçam de votar, irei trazer o último capítulo jaja, até mais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...