Ayla Miller
Já não tenho unhas, e parece que o loiro idiota não está me escutando.
— Ryan? Você está dormindo? — pergunto para ele na ligação
— Hm... — ele murmura algo em seguida que não consigo ouvir
— Ryan! Eu estou depressiva aqui, chorando horrores porque o garoto que eu gosto namora, me sentindo um lixo por dar em cima de um cara comprometido, e você tá dormindo? — ele não diz nada, me deixando irritada — RYAN!
— Gata! — ele parece se mexer na cama — Estou morto de sono. Eu sei que você está triste porque o nerd namora, mas o que posso fazer? Já te ouvi e dei vários conselhos, agora, é com você princesa. Podemos conversar mais amanhã? Tenho certeza que posso te dar conselhos melhores quando nos vermos pessoalmente, estou realmente morto de sono. O treino não foi fácil...
— Está bem.
— Durma bem, e não pense demais! Amanhã a gente conversa.
Tiro o celular debaixo da orelha e coloco na escrivaninha ao lado, encarando a escuridão. Esperneio na cama e afundo minha cabeça no travesseiro, não acredito que dei em cima de alguém que namora! Se as pessoas soubessem da minha vida sem precisar divulgar, com certeza seria cancelada.
Grito, e o som abafado ecoa pelo quarto escuro. Me sinto melhor, agora posso dormir.
***
Será que alguém me chamaria de louca se soubesse que dei em cima de um garoto comprometido? CARA! Eu não consigo esquecer da burrada que fiz! Quando você tem interesse em alguém, a primeira coisa que pesquisa, é se tem namorada ou namorado, isso é lei. E. EU. NÃO. FIZ. ISSO!
— Para de balançar a perna Ayla! — já é a quarta vez que Ryan briga comigo
Ignoro o loiro e foco no menino de óculos no fundo do refeitório, comendo sozinho, sem ser incomodado. Ele com o uniforme completo é tão lindo, que me faz derreter mais por ele.
— O que deu nela? — encaro o garoto ao lado do loiro
— Ela descobriu que o nerd esquisito namora.
Ele começa a rir, me fazendo mostrar o dedo do meio para o Brian.
— O nerd feio namora? — pergunta — Porra, essa foi chocante. A maioria dos nerds tem sua atenção para os livros e estudos, nunca tem tempo para namorar ou fazer outra coisa. E todos são feios.
— Feio é essa sua bunda peluda — retruco
Ryan ri na minha frente, cuspindo a comida de volta no prato, mas não estou preocupada com essa nojeira, e sim, comigo! O que eu faço? Como tiro esse sentimento que não sei distinguir de mim? Estou me culpando por várias coisas.
— Ayla! — Brian, o garoto de cabelos ruivos me chama — Sei que está triste... eu posso te ajudar a esquecer ele, se quiser — seu sorriso se torna perverso, até um tapa do Ryan ir na sua cabeça — Porra, cara!
— Se der em cima dela de novo, eu arrebento você!
Ignoro eles quando o resto do time senta. Sempre andei com o pessoal que joga futebol americano, graças a Deus não são idiotas como os jogadores de basquete. Eles me irritam, e sempre temos uma rivalidade com todos eles.
— Será que eu deveria ir falar com ele? — pergunto ao loiro
— Falar o quê? Que se sente constrangida por gostar dele? Ou por dar em cima várias vezes? — Ryan come enquanto me observa — Vai em frente, irá passar uma baita vergonha.
— Mas... esse sentimento — faço gestos para dentro de mim — Está me incomodando.
— É falta de rola.
— Que você não tem!— digo ao outro loiro que está do outro lado da mesa
Todos da mesa começa a zoar ele, mas não tenho tempo para gracinhas dessas crianças. Tenho sete meses para poder melhorar minhas notas, preciso me esforçar mais, não quero bombar ou ficar de recuperação, porém, como vou fazer isso? Com certeza ficarei incomodada com a presença do Isaac.
— Relaxa, vai que ele termina.
— Impossível! A garota é linda.
— E o que isso tem a ver? — Ryan diz — Beleza não prende a pessoa em um relacionamento. Eles podem terminar uma hora ou outra por ter muito conflito, ou desentendimento entre eles, não vou ficar colocando coisas no relacionamento dos dois, mas nenhum namoro existe sem ter brigas. E a maioria deles não sabe resolver e termina.
Ele tá me dando esperanças, e eu não posso desejar que eles terminem, isso seria cruel da minha parte.
— Não vai comer? — Brian estende sua mão, mas bato nela quando tenta pegar meu prato — Grossa!
— Se encostar na minha comida de novo, arranco sua mão. — pego a colher, dando um olhar mortal para o Brian
Começo a comer, até ouvir alguém dizer para olhar. Fiquei confusa, até erguer meu olhar na direção do Isaac, que está sendo cercado pelo time de basquete.
Desde que comecei o ensino médio, o pessoal do basquete sempre implica com os inteligentes, e um deles é o Isaac.
— Lembre-se! Você não pode se meter em brigas — Ryan se vira dizendo isso para mim
— Eu sei...
De novo ele vai apanhar e não vou poder fazer nada.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
É meio óbvio de que ela não ficará quieta KKKKKKKK
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar a continuar, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...