Isaac Willian
Ayla espera ansiosa pelo serviço se quarto ao meu lado, parece inquieta, está com tanta fome assim? Seus olhos vêm até mim, e seu sorriso me contagia, porém, ela desvia o olhar com bochechas coradas.
Quando é que vai se confessar pra mim? Estou esperando por isso já faz um tempo, tive que até fingir ser frio para ter certeza se ela gostasse de mim. Fiquei com medo da sua aproximação ser apenas uma aposta entre o time de futebol americano.
Infelizmente não posso me confessar primeiro, é uma forma de protegê-la.
Mas, adoraria ouvir da sua boca que gosta de mim. Acho que venceria mais uma vez. Saber que ela confiou em mim para tirar sua virgindade, foi algo tão importante que sempre irei lembrar.
Com batidas na porta, Ayla vai primeiro atender. Continuo na mesma posição, a encarando pegar a bandeja, agradecer ao moço, e voltar para dentro.
Ayla coloca a bandeja em cima da mesa, tirando a tampa e pegando um pedaço. O cheiro me deixa com água na boca. Aproximo e pego uma pequena carne, atraindo seus olhos para os meus.
- Se você me conhece, sabe que odeio quando tocam na minha comida.
- É mesmo? - ergo minhas sobrancelhas para uma leve provocação - E você vai fazer o quê?
Dessa vez pego um grande pedaço e como na frente dela, encarando aqueles olhos que mexem explorando meu rosto.
- Só dessa vez! - ela abaixa a sobrancelhas como se quisesse parecer brava, mas acaba sendo fofa
Olho para o celular que vibra em cima de uma cômoda. Deixo Ayla comer a carne sozinha e caminho até ele, vendo na distância uma mensagem da minha mãe.
Mãe
A levou pra sair?Desbloqueio o celular para respondê-la
Isaac
A trouxe em um hotel, por quê?Mãe
Vai passar a noite aí?Isaac
Isso.Mãe
Ok! Não vai sair das regras e estragar tudo. Ela não pode descobrir sobre você agora.Isaac
Calma mãe! Nada de ruim vai acontecer.Mãe
Assim espero! Os Miller tem que pagar. Boa noite, beijos, mamãe ama você.Isaac
Também te amo.Desligo o celular e deixo onde está. Ayla parece um pouco desesperada enquanto come. Bem, vou deixar essa passar, seu jantar não foi dos melhores.
Aproximo, chegando por trás e pegando um pedaço de carne. Ayla se assusta, e afasta um pouco sem me ver, porém, consigo perceber sua inquietude.
- Tudo bem?
- Tudo, por quê?
- Parece inquieta... - limpo meus dedos após pegar um pedaço de carne
Ayla se perde nas palavras, e quando eu chego mais perto, a mesma se afasta com uma grande velocidade.
- É que... - ela não me olha por um tempo e permanece em silêncio
- O que foi? Tá me deixando inquieto também...
- Eu vou me encontrar com uma pessoa amanhã, poderia me levar? - por fim, ela me olha com suas bochechas coradas
- Claro. Toda essa inquietude para te levar em um lugar? - pego outra carne, vou acabar comendo tudo isso sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...