Isaac Willian
- Elas estarão seguras?
- Sim, garanto a segurança delas - ele coloca um papel sobre a mesa - Assina esse formulário, você tem que ficar ao meu lado enquanto estiver no poder.
Esse homem só fica quatro anos, ninguém gosta dele, ganhou roubando voto, é um grande canalha.
- Certo.
Pego uma caneta e assino tudo ali. Ele fica com uma folha e me entrega outra, não sei pra quê, apenas rasguei
- Se eu descobrir que você está as rodeando ou querendo saber sobre a vida das duas, dou um fim no seu governo. - jogo os papéis na mesa - Mais alguma coisa?
- Elas precisam sair hoje do país - ele pega os papéis - Dê o jeito de as tirar antes da meia-noite, pode usar meu jato particular. Você não precisa saber para onde elas vão.
Filho da puta.
- Beleza.
Viro de costas e empurro o segurança que ainda segurava a arma. Minha mãe apenas balança de leve sua cabeça, estou irritado demais para conversar com ela.
***
Sinto um frio na barriga, estou nervoso, com medo da Ayla me esquecer durante esses quatro anos longe. Droga! Eu iria a pedir em namoro hoje, mas terei que esperar.
Eu esperei por onze anos, esperar mais quatro anos não é nada.
Bato na porta, os seguranças me deixaram entrar, não intendi até agora como ninguém me atacou. Fiquei um tempo fora, precisava pensar, relaxar a minha cabeça, nem pude a buscar no colégio, devo ter a decepcionado.
Desculpa Aly...
- Ah, Isaac! - Ayla diz, me encarando surpresa
- Faz uma mala com o essencial.
- O quê? - ela me olha nervosa e sem entender, provavelmente porque os pais estão na sala
- Faça o que estou mandando.
- O que deu em você?
- Arruma uma mala com o essencial pra você e sua irmã, e vamos! - ordeno
- Isaac... - suas sobrancelhas se abaixam
- Faça o que ele pede, filha. - a voz do Rafael a faz se virar - Arruma o essencial da Liz e pra você e vai com ele.
- Por quê? O que está acontecendo?
- Só faça isso. - ele diz com a voz calma, parece que já sabia
Ayla fica perdida, mas obedece ao pai. Empurro a porta e entro na casa, consigo ver os três na sala. O irmão mais velho mexendo no celular, e os pais lendo algum livro, pela forma que estão me deixando entrar aqui, com certeza sabem de tudo.
- Pelo visto já sabem de tudo - digo
- Garoto, acha que somos bestas assim? - Rafael passa a página do livro - Já sabia que isso um dia chegaria.
- E por que não estão fazendo nada?
- Porque sabemos que elas estão seguras - dessa fez foi Daiana que respondeu
O silêncio fica, eles não estão incomodados, mas eu estou. Decido ficar calado, não quero caçar briga com eles aqui, estou sozinho, não vou conseguir caso, desejam me matar.
Um tempo passa, Ayla desce com Alice e duas mochilas. Ela fica na minha frente, e pego o que a mesma segura.
- O que está acontecendo?
- Se despede dos seus pais - não a olho, mas sei que entendeu agora o que está havendo
Ayla fica um tempo no mesmo lugar, até ir para perto deles. Observo ela se despedir, igual à Alice. A irmã mais nova chora, e Ayla permanece séria.
Saio primeiro e vou até o carro, guardando as mochilas. Abro a porta para as duas entrarem.
O silêncio durante o caminho me incomodou, Ayla não falou nada, e Alice chorava bem baixo no banco de trás. Saio com a mochila, mas Aly pega da minha mão e caminha para dentro do aeroporto.
- Desculpa. - digo, a fazendo parar - A decisão foi tomada hoje... se vocês não saíssem do país, seriam presas.
Ayla deixa a mochila cair e volta pra mim. Ela para, aqueles olhos que me observam se enchem de lágrimas, até escorrer pelas suas bochechas.
- Por isso que não veio a tarde me ver?
- Ah... sim - toco em seu rosto, aproximando-a mais de mim - Eu iria te chamar para sair hoje, me perdoe por tudo.
- Perdoar? Pelo quê? Você não fez nada... Não vai poder vir, não é?
- Por agora não...
Ela deita sua cabeça em minha mão, deixando as lágrimas caírem. Beijo seus lábios, correspondido na mesma hora.
Tiro do meu bolso a caixinha que contém o anel. Com a blusa de frio no corpo da Ayla, coloco no bolso da blusa, fazendo ela parar de me beijar.
- O que é isso? - pergunta
- Um presente que eu queria te dar hoje. Abra quando estiver no avião, ok?
Ela concorda com a cabeça. Limpo suas lágrimas e a beijo mais uma vez.
- Eu te amo. Espere por mim, está bem?
- Vou sempre esperar por você - ela sussurra - Eu te amo, Isaac.
Fiz muito esforço para deixá-la ir, foi difícil pra mim, meu coração se partiu ao ver ela entrar no edifício e sumir com a Alice. Agora ela está segura, mas está longe de mim.
Só consigo sentir uma dor aguda em meu peito, quero a reencontrá-la, e sei que vou. Os quatro anos será como uma tortura para mim, nunca poderei mandar mensagem para ela ou fazer uma ligação.
Regras do desgraçado. Porém, ele só vai permanecer quatro anos no poder, isso é óbvio.
Irei escrever todo dia uma carta diferente, dizendo como sinto sua falta, vou guardá-las, e dar-te quando nos encontrarmos novamente.
Meu amor.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
É triste, mas não se desesperem, ainda não acabou.
Obrigada pra quem estava colocando ok e apoiando eu postar todos os capítulos hoje. Agora vou postar os últimos três de uma vez, aguardem hehe❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...