Ayla Miller
Novamente chuto sua barriga, só que dessa vez ele segura meu pé. Layam coloca força e abre minhas pernas, ficando por cima de mim. Tentei me defender, mas o soco em meu rosto me deixou desnorteada.
Sua mão com luva de couro segura meu rosto, ele faz com que eu encare aqueles óculos de visão noturna que logo são tirados, dando visão aos seus olhos furiosos.
- Você é tão fraca que me dá pena.
Uso minha cabeça contra seu nariz, consigo o afastar, aproveito para chutar sua barriga e o deixar longe. Tento ficar de pé, mas sua mão agarra meu tornozelo. Luto para tentar ir até a arma, mas novamente ele me segura, dessa vez pelos meus cabelos, batendo com força minha cabeça no chão.
A dor é imensa, tudo fica escuro, mas foi por pouco tempo. Espremo meus olhos para afastar a dor, porém, não adianta. Novamente sou virada e um corpo pesado fica sobre o meu.
Consigo ver com dificuldade um soco-inglês ficar em sua mão. É pontudo, isso vai doer pra caralho.
Tento empurrar seu rosto, estou fraca, essa batida foi forte. Deveria ter treinado mais com o Isaac, assim, conseguiria ter uma chance melhor para afastar Layam.
O primeiro soco dói todo meu rosto, logo após esse, veio vários, a dor só foi aumentando, até não consegui sentir mais nada. Sangue fica sobre meu paladar, e com certeza por todo meu rosto, Layam bate dos dois lados, sendo bem forte em cada soco.
Minha respiração começa a ficar presa, ele para, mas não porque quis, e sim, por falta de ar.
- Você precisa entender... Ayla... - diz ofegante - Você está pagando pelo erro dos seus pais. Uma vingança justa. Eles tiraram algo meu, minha família, e agora, irei tirar os filhos deles. Primeiro será você, depois seu irmão, e por último, a sua irmãzinha. Eles vão entender uma dor que senti, vão aprender com a merda que fez. Caso não aprender, o resto da família serão os próximos.
- Sei que... não vai adiantar eu dizer isso... Mas Layam, o vazio irá ser o mesmo, essa vingança não te trará paz.
- Eu sei. - ele me dá mais um soco, e logo após outro e outro - Mas quero ter a consciência que vinguei meus pais, quero poder sentir a raiva no olhar que sua mãe for me dar, a fúria que seu pai estiver. - novamente outro e outro, já estou perdendo a consciência - Já não tenho paz desde o primeiro dia que te conheci.
Ele sai de cima de mim, mas não consigo respirar ou me mexer, está doendo pra caralho meu rosto, só consigo sentir sangue e dor por todo lugar.
Olho para Layam que caminha até a arma. A vingança é algo horrível, quando você está determinado a fazer aquela pessoa pagar, nada tira isso da cabeça. Ele quer essa vingança, consigo ver em seus olhos, a fúria, o desejo de nos ver mortos.
Se eu pudesse voltar no tempo... Acabar com tudo isso... Droga! Sempre falo isso, mas não posso voltar ou mudar nada, o que está destinado, irá acontecer de uma forma ou outra.
Layam se vira pra mim conferindo a arma. Ele ergue ela, se aproximando um pouco.
- Vou levar tulipas no seu túmulo todo mês. Cada mês será uma diferente, você sempre gostou delas, não é?
Viro meu corpo, começo a me arrastar para perto do prédio, se vou morrer, ele vem junto. Consigo ficar de pé, mas com a cabeça pesada caio novamente no chão. Começo a engatinhar até a beirada, mas meu pé é puxado e sou virada com força.
Preciso me erguer e puxar ele comigo, essa é a única salvação para deixar meus irmãos vivos.
Olho para trás quando escuto sirenes, eles estão aqui, parece que os policiais chegaram. Mas não vai adiantar, Layam é esperto, ele irá se disfarçar de morador e conseguirá fugir.
A única opção é morrer com ele. Falei para mim mesma que não teria mortes, mas muitas pessoas morreram hoje... Não consegui cumprir o que prometi.
- Eu quero ser o orgulho dos meus pais, Ayla. Liam sempre foi o orgulho deles, nunca eu, agora eu posso ser também... - o encaro sem entender após falar - Quero que eles saibam como eu os amo, como amo meu irmão e vou fazer de tudo para compensar a vida que eles tiveram aqui na terra. Quero fazer as pessoas que destruíram a minha família pagar, sei que te usar pra isso é ridículo, mas seus pais vão entender após você estiver morta. A dor de perder alguém importante, um familiar...
Olho para ele com apenas um olho, o outro está fechado devido ao sangue, arma é erguida.
- Eu sinto muito Ayla, mas as coisas são assim... Quando tudo isso acabar, poderei morrer em paz finalmente... Saber que a vida dos meus pais e do meu irmão aqui na terra, não foi em vão. - consigo ver com dificuldade ele sorrir, mas um sorriso triste - Eu sinto muito.
Um tiro ecoa.
Mas ainda estou consciente.
Meu coração fica a mil.
O corpo de Layam caminha para frente.
Consigo ver lágrimas escorrer daqueles olhos.
Ele cospe sangue pela boca
E o mesmo cai do prédio.
Fico paralisada, respirando muito rápido. Meu corpo dá um leve pulo quando escuto o impacto lá embaixo.
Layam está morto.
Meu rosto é segurado, consigo reconhecer a pessoa, mesmo estando em choque.
Isaac matou o próprio irmão.
- Céus... - sua mão esquenta minha pele fria - Me perdoa por te deixar sozinha... Me perdoa...
Ele me abraça, seu corpo esquenta o meu. Me sinto segura em seus braços, o calor traz a paz que preciso. Sou erguida pelas suas mãos.
Sinto muito Layam, por tudo, por chegar nesse ponto... Eu sinto muito.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Gente, eu chorei escrevendo esse capítulo. Ele estava tentando ser um herói, mas acabou se tornando o vilão da história. Esse é o caminho para pessoas que escolhe a vingança, infelizmente ele estava cego e não iria parar até ter matado os três Miller.
E sim, Liz ligou para o Isaac, foi por isso que ele chegou a tempo.
Enfim, posso continuar?
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, vai me ajudar muito. Até depois! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...