Ayla Miller
Meu corpo trava quando seu olhar sobe até mim. Isaac se afasta do saco de areia e respira pela boca, e agora estou como uma idiota, tenho que quebrar esse clima.
- É... o homem lá embaixo disse que eu podia chegar já entrando - sorrio para ele, tentando disfarçar meu nervosismo - Eu... cheguei em uma hora ruim?
- Não.
Ele apenas se vira, com a blusa branca molhada de suor, dando para ver suas costas. Nossa... como aqui está calor. Isaac tira a suas luvas e deixa em cima da mesa ao lado de uma garrafa com água, ele a pega e toma, para depois me olhar.
- Vou banhar... - ele diz após tirar a garrafa da sua boca, e puxar bastante ar para controlar a respiração - Fique à vontade.
Uma toalha fica sobre seu ombro, e o mesmo se afasta até uma porta que tem nesse quarto enorme.
Viro meu corpo e caminho pelo corredor, estou quente, tão quente que vou me queimar. Desço as escadas e vou direto para o sofá, sentando como uma estátua, não quero estragar nada para não passar vergonha.
***
Ele está na cozinha, e tenho algumas perguntinhas para fazer a ele... Só estou criando coragem...
- Se você sabe lutar... por que deixam te bater no colégio?
- Porque não posso brigar fora do ringue, senão nunca mais poderei participar do boxe.
Ele caminha até mim com seu cabelo recém lavado, e porra, ele tá sem óculos. Ele é sexy sem os óculos, e fofo com eles.
- Aqui. - em sua mão tem um copo com bebida
- O que é isso?
- Um líquido para beber, pega.
- Eu sei que é um líquido! - digo, mas não pego - Quero saber o que é!
- Suco de limão. - ele sorri torto, e todo meu corpo simplesmente sucumbiu por alguns segundos
- A-Ah... obrigada...
Puta merda! Que sorriso foi esse? Céus! Minha barriga está gelada com várias borboletas se agonizando pelo aperto.
Tomo o suco e pisco algumas vezes, olhando para o nerd - que não parece nerd, e sim um gostoso popular de qualquer série teen - que se senta pegando os papéis com as respostas que fiz ontem.
- Você... não mora com seus pais?
Por que não consigo ficar com a boca fechada?
- Eles moram em outra cidade, vim pra cá para ter um estudo melhor. Ouvi que Olws é um colégio ótimo para quem quer entrar em uma faculdade de nível alto. Minha irmã acabou vindo também.
- Cadê ela?
- Saiu com uma tia minha - ele ainda mantém os olhos na folha
Fico em silêncio, não tenho muito o que conversar com ele. O ar aqui dentro está abafado ou é impressão minha? Não sei dizer, estou sufocada aqui nessa sala... talvez pelo Isaac também estar aqui.
- Você errou menos dessa vez.
Apenas tomo minha bebida, até seu olhar subir para mim. Fico o encarando sem entender.
- O quê? - pergunto
- Por que continua errando as questões que já tem a resposta?
- Talvez por... falta de atenção?
- Provavelmente. - ele abaixa a folha e estende outra para mim - Pega e senta no chão ao meu lado, vou te ensinar enquanto faz as questões.
Apenas deixo o copo na mesa e pego a folha, me sentando ao seu lado. Puxo minha mochila e abro, pegando um lápis e esperando ele me explicar. Seu corpo lentamente se abaixa, e todo meu corpo fica totalmente pedra, nem minha respiração sai e entra direito.
Sinto o calor do Isaac apenas com ele abaixado para explicar a primeira questão. Seu cheiro é maravilhoso, suave como o vento, e cheiroso... esse lugar está ficando mais quente.
Olho para seu maxilar que mexe quando sua boca também faz o mesmo movimento, e a lateral do seu rosto é perfeita, uma pele lisa e chamativa. Quero muito tocar, mas não vou fazer isso.
Esfrego meus lábios um no outro e tento prestar atenção no que ele fala, e consigo entender mais ou menos os cálculos que tenho que fazer. Ainda temos outras matérias, mas matemática é o essencial para mim.
- Entendeu?
- Sim.
- Então tenta resolver. - ele se afasta, deixando um rastro do seu cheiro
Engulo seco e tento resolver os cálculos na minha cabeça, demora um pouco, sempre acabo embaralhando todos os números.
- Está fazendo errado.
- Estou? - ergo meu olhar para ele - Onde?
Afasto minha cabeça quando Isaac se abaixa novamente, e com o toque da sua mão na minha, meu mundo desabou. O calor que passa para mim arrepia até minha espinha, os sentimentos estão me deixando toda perdida.
Droga... seu calor é tão bom... Por que fico imaginando coisas com ele?
- Você sempre vai usar o y aqui, caso não coloque ele, poderá perder um ponto, e fazer a conta toda errada, entendeu? - ele me olha, esperando pela minha resposta
- Sim. - afasto a minha mão um pouco rápido, e tento disfarçar como estou envergonhada com tudo isso
Ele volta a ficar encostado no sofá, enquanto vou tentando fazer de novo, mas com esse toque na minha mão... não está ajudando.
Isaac consegue mexer comigo apenas com um toque na minha mão!
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Gente, se o (-) (travessão) saiu pequeno, é pq o wattpad bugou KAKAKAKAKA não sei o que aconteceu, mas está bugado, como também os comentários. Peço que ignorem!
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito! Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...