62

61.1K 4.7K 837
                                    

Ayla Miller

- Como tem certeza que no futuro estaremos juntos?

- Porque eu não desistiria de você, iria fazer de tudo para continuar sendo minha - ele se afasta com um sorriso

- Estou ficando mais apaixonada por você - arrumo minha posição, o encarando fazer o mesmo

- Vou fazer todo santo dia você ficar apaixonada por mim, sentir o amor que ainda tenho que te mostrar

Ele vem pra cima, desvio do soco, mas não estava esperando ser um blefe. Isaac acerta com um pouco de força minha costela.

- Não se distraia - ele sorri enquanto se afasta

- Você está me distraindo com essas palavras que... me deixa boba - acabo murmurando

- Se concentra. - ele começa a caminhar em círculo, fazendo eu o seguir

Consigo acertar sua barriga, mas com força e uma agilidade rápida, ele segura meu braço, girando meu corpo e agarrando o outro com força, me deixando presa.

- Como vai se soltar? - Sussurra em meu ouvido, arrepiando todo meu corpo

Coloco força, mas não adianta. Suas pernas estão fechadas, restando apenas minha cabeça. Tento fazer isso, mas parece que Isaac desvio ficando um pouco pra trás.

- Tem outro método.

Piso em seu pé, e consigo me soltar. Com um giro rápido tentei socar seu rosto, mas ele desviou.

- Poderia ter usado seu cotovelo após ser solta - diz - Mas vou aceitar isso.

Ele afasta voltando na posição de luta. O sorriso dele de provocação me faz ficar mais concentrada, não posso deixar ele me segurar sempre. Se Isaac faz isso, Layam também pode fazer, ou outra pessoa.

- Você concentrada fica gostosa pra caralho - diz, esperando eu avançar

Corro em sua direção e tento uma voadora, mas ele desvia, foi bom pra mim, porque usei meu braço direito em sua direção. Mas acabei subestimando o Isaac, ele conseguiu desviar sem muito esforço.

Cada golpe que tento dar nele, Isaac desvia como se tivesse dançando, é algo incrível, pensei que estava lutando sério, mas pelo jeito está brincando comigo.

O mesmo segura meu braço e puxa contra si.

- Se eu tivesse uma faca agora, já estaria morta - ele me empurra - Seja mais rápida.

- Estou indo o mais rápido que posso

- Ultrapasse seus limites, princesa - Isaac levanta seus punhos na frente do rosto - Eu sei que consegue.

- Para de ficar me desconcentrando!

- Preciso que mantenha o foco, ignore meus elogios. Assim fará você ficar mais concentrada em cada passo que seu agressor dar.

- Tá. - fico na mesma posição que ele

Isaac avança, mas tento ser mais rápida para desviar e acertar ele, porém, não funciona. Respiro pesado, já está ficando difícil, sou sedentária, não aguento tudo isso.

- Te comprei tulipas.

- O quê? - mudo de posição, encarando seu rosto - De qual?

- Rems Favourite.

- Sério? - não consigo esconder meu sorriso, essa é a minha preferida!

- Sim.

Isaac avança, mas desvio, só que esqueci como ele pensa rápido. Sua mão agarra meu rabo de cavalo e puxa com força. Sou virada de costas e colocada com bastante brutalidade contra a parede, e apenas sinto a sua respiração forte contra meu ouvido. Uma mão agarra com força as minhas duas. Estou imóvel, ele coloca bastante força para me prender com seu corpo.

- Você abaixou sua guarda por causa das flores.

- Mas você sabe que sempre quis ter uma delas...

- Esse é o problema, você se distrai por coisa que gosta, tenta não se distrair, fique focada em seu inimigo e nunca abaixe a guarda. Ele pode usar tudo que você gosta, contra você. - Isaaca afrouxa o aperto

- Está bem.

Ele me solta. Passo a mão sobre meus pulsos e me viro.

- Cadê as flores? - pergunto com um sorriso

- Só vai ganhar quando me deixar imóvel ou fazer com que eu desista da luta

- O quê?

- Vamos lá, você consegue. - ele sorri, mostrando sua animação

***

Novamente Isaac está por cima de mim, não consegui o prender ou que desista da luta. Estou morta, cansada e com sede, mas ele insiste em dizer que ainda consigo. Só consigo sentir o suor escorrendo por todo meu corpo, meu pulmão queima, e minha garganta seca dói quando engulo a saliva.

- Vamos parar - sinto dor por todo meu corpo, sou sedentária, com certeza vai doer por um tempo

- Está bem - sua mão toca meu rosto, ele tira os cabelos suados da minha testa - Tome um banho e descanse, vou buscar a Liz na casa da amiga.

- Não pode banhar comigo?

Isaac afasta sua mão, e com a boca entreaberta ele respira rápido. Um sorriso cresce em seu rosto, não consigo acreditar que o chamei pra banhar comigo.

- Eu até aceitaria, mas preciso buscar a Liz e passar em um lugar depois, tem que ser rápido.

- Está bem.

- Amanhã vamos tentar de novo - ele se levanta, não parece estar tão cansado como eu

- Sério? - tento levantar como ele, mas meu corpo está todo duro, demorei um pouco e ainda tive sua ajuda - Melhor não...

- Melhor sim! Tome um banho, e não abre a porta até eu voltar.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Vejo vocês depois, beijos ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora