Ayla Willian
Maldivas... Isaac me trouxe para Maldivas. Porra! Que lugar maravilhoso! Uma casa alugada de frente para uma vista do mar bem azul, uma água maravilhosa, a coisa mais linda que já vi. No nosso quarto tem uma parede de vidro, e a cama fica de frente a ela para podermos observar à vista.
A casa é sozinha, um pouco distante das outras, não preciso me preocupar com alguém nos espionando. O ar fresco daqui, deixa minha pele toda arrepiada, e essa piscina... me chama para entrar.
- O que achou? - braços rodeiam meu corpo em um aperto quente
- Muito lindo... Não vejo a hora de explorar melhor esse lugar.
- Esse lugar? Ou eu?
- Esse lugar! - empurro seu corpo com o meu, escutando sua risada - Você, eu exploro todo dia. - me viro para vê-lo
- Não explora, já vai fazer um ano. - ele faz cara de drama - Quer me explorar agora?
- Quero conhecer o lugar.
- Você está sendo mau.
- Podemos fazer isso mais tarde, bobão. - passo por ele e vou até nossas coisas - Vamos arrumar a mala.
- Deixa que eu arrumo - Isaac segura meu braço antes que eu pudesse abaixar - Você pode andar por aí, ou me esperar.
- Mas se arrumarmos juntos, podemos ir mais rápido.
- Gata, vamos ficar quinze dias aqui, não se preocupe com o tempo.
Seus lábios se encostam no meu, mas durou menos que um segundo, foi apenas um selinho rápido. Isaac se abaixa com as malas, enquanto vou até a cama e me sento, apenas o observando guardar roupa por roupa.
Minha mala é aberta, e rapidamente levanto da cama e o empurro. Isaac me olha sem entender. Eu guardei umas lingeries que não quero que ele veja agora.
- O que foi, princesa?
- Pode deixar que eu arrumo. - lhe dou um sorriso
- Mas eu disse que posso fazer isso.
- Vai pra piscina e me espera, ok?
Isaac pensa um pouco, até concordar com a cabeça. Ele me olha sem entender e sai por aquelas portas, indo até a piscina. Me abaixo e guardo as lingeries primeiro, em um lugar que ele não pode ver.
Começo a rir da minha própria vergonha, não acredito que fiz isso. Guardo o resto das roupas e saio da casa, o por do sol deixa o ambiente muito melhor. Olho para as roupas que estão em uma cadeira, Isaac está nu.
Esse homem quer mesmo transar, não nego que também quero. Já que vamos ficar aqui por muitos dias, temos que aproveitar, porque cuidar de duas bebês ao mesmo tempo, não nos dará essa oportunidade de transar.
Tiro minha blusa, como também o resto da minha roupa. Ao invés de ir para a piscina, vou para a banheira de hidro massagem.
- Ei, gatinho. - seus olhos são erguidos até mim, quando o chamo - Vem aqui!
Isaac passa a mão em seus cabelos molhados e se aproxima de mim, até conseguir entrar na banheira, sendo ao lado da piscina. Ele se senta, me fazendo ficar de pé e ir até ele.
- Eu falei para vir até mim, por que parou no meio do caminho?
- Gosto de fazer um drama. - ele sorri perverso
Chego perto, e sento sobre seu corpo, sentindo suas mãos me puxarem para mais perto. Antes de eu conseguir pensar no que fazer, seus lábios agarram os meus de uma forma rápida. Sua língua é feroz na minha boca, e suas mãos são desesperadas pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...