QUATRO DIAS DEPOIS - Segunda feira.
Ayla Miller
Estou tão irritada, que quero matar um! O idiota do amigo do Ryan está demorando com o teste de DNA, só porque o loiro não pagou a dívida que deve, agora sou eu que sofro com isso. Não posso levar em outra pessoa, ele é o único confiável por aqui, e disse que só vai ver o DNA no tempo dele.
Inferno! Se ele tivesse feito na sexta, hoje já teria saído todas as informações que preciso. Mas como o mundo me odeia, as coisas não vão como planejo.
Estou prestes a descobrir quem é aquele cara, e o mundo insiste em deixar pedras no caminho.
- Relaxa! Ele não vai demorar com o teste.
- Cala a boca, Ryan! Estou por aqui com você! - faço um gesto com a mão em cima da minha cabeça, mostrando o meu temperamento com esse loiro idiota
- Não fica brava comigo, princesa... Eu ia lá saber dessa dívida?
- Você faz as dívidas e não lembra? - bufo de raiva - Que estúpido!
- Estou sendo todo carinhoso, e você aí, me chamando de estúpido. Também tenho sentimentos, ok? - seu rosto se torna triste, mas nada que um belo soco não resolva
- Para com essa carência, vai arranjar uma garota para suprir elas.
- Ninguém me quer. - ele deita com a cabeça na mesa
- Quer, sim, você que rejeita. - cruzo meus braços e olho para a outra direção - Deveria começar a gostar de alguém logo.
Meus olhos param no Isaac. Não tive tempo de falar com ele na sexta, e muito menos hoje. Preciso devolver os óculos, acabei levando comigo e não percebi, só quando fui tirar a blusa para banhar que o notei.
Isaac não está com óculos, acho que usa lentes, e das duas formas eu o acho lindo. A sua concentração no livro me atrai de uma forma, que nem sei explicar. Não vou mentir, queria que naquele dia tivesse acontecido algo entre a gente, foda-se a minha vergonha, quando estava sentindo suas mãos em meu corpo, a vergonha não estava presente.
- Acho que vou chamar o Isaac para sair. - digo
- E eu?
- Você vai pra casa e vê se melhora dessa chatura - me levanto e vou até o garoto do outro lado do pátio, pegando o óculos em minha mochila para entregar
Isaac ainda lê, mesmo escutando meus passos próximos.
- Oi! - me apoio na mesa deixando os óculos ali, e lentamente seus olhos vêm até mim - O que você está lendo?
- Um livro.
- Eu sei. Quero saber o nome.
- Não é. - ele diz
- Não é?
- Não é da sua conta. - Isaac sorri, mas não achei graça nisso - Odeio que me atrapalhe quando estou lendo.
- Por que você é assim? - sento sobre a mesa
- Assim, como?
- Desse jeito. Frio, chato, insuportável, demônio, tudo de ruim. E isso é só comigo. Poderia me explicar? - apoio meus pés no banco do lado das suas pernas, e com as minhas fechadas, abaixo um pouco meu corpo
- Não sei... Eu só gosto de agir assim com você. - ele pega o óculos e guarda
- É chato.
- Igual a você. - ele volta a ler, o que me deixa um pouco constrangida
- Você vai sair hoje? - pergunto, mas ele não me responde - Estava pensando em te chamar para ir em um parque-
- Vou sair com a Anny.
A líder de torcida? O quê? Que coisa mais sem sentindo! Anny, a garota mais chata e popular do colégio, vai sair com o nerd considerado esquisito? Tem algo de errado aí. Anny só procura as pessoas quando tem interesse em usá-las para alguma coisa, mas o Isaac? Ela é inteligente, não precisa da ajuda dele...
- O quê?
- Você ouviu, não vou repetir - ele passa a página, e não me olha
- Tem noção de que ela só está te usando para algo, né? - digo
- Ayla, eu ainda estou tentando ler.
- Por que você vai sair com ela?
- Porque eu quero.
Puxo o livro da sua mão, atraindo na mesma hora os seus olhos.
- Não saia com ela.
- Ah... Eu esqueci, você é minha mãe agora. - seu olhar se torna irritante - Devolve meu livro, mamãe.
- Não! Me prometa que não vai sair com ela. Com certeza tem um dedo do Nathan!
Nathan é o garoto com quem ela sempre fica, e adivinha quem é? O capitão do time de basquete. Obviamente estão armando algo para machucar ele, e não quero isso.
- Ayla!
- Então sai comigo! Eu quero realmente sair com você.
Ele se levanta, aproximando seu corpo até mim, segurando o livro com força.
- Eu já aceitei.
- Desmarca com ela! - seguro com mais força o objeto - Ela nem faz o seu tipo.
- E qual é o meu tipo? Nunca tive uma preferência, Ayla! - ele coloca mais força, porém, não deixo tão fácil assim
- Por que você quer sair com ela? Isso não faz sentido! Vocês nem se falam.
- O que isso tem a ver? Está com ciúmes? - ele puxa com força o livro, quase me levando junto
- ESTOU!
Solto quando já não aguentava mais segurar, porém, me toquei que não deveria ter falado aquilo. O olhar do Isaac já muda, tem uma curiosidade misturada com irritação, e agora quero quebrar a minha cara na parede.
Odeio agir por impulso
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar. Estarei de volta daqui a pouco para os outros dois capítulos, beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...