Ayla Miller
- O quê? Isaac é uma pessoa ruim?
- Comparado a mim, ele é um anjo, mas não acho que você deveria confiar nele.
Não consigo esconder meu sorriso irônico para uma coisa que não faz sentindo. Se ele é um anjo, e o Layam o demônio, por que eu confiaria em quem mente?
- Não fode! Está tentando o incriminar, mas também o quer morto.
- É, eu quero - ele diz na maior calma, como se fosse a coisa mais normal do mundo matar
- Para com isso, Layam! Vingança não trará os três de volta.
- Mas irá tirar essa culpa de mim.
- Não vai. - encaro aqueles olhos pretos - Você ainda vai continuar com essa culpa até sua morte, nada vai apagar o que aconteceu, e matar uma pessoa que não tem nada a ver com isso, também não vai mudar coisa alguma!
Ele ri, uma risada tão sinistra, que me penetra com facadas, parecendo me cortar por dentro e deixando o medo passar pelos cortes. Layam se aproxima mais, o suficiente para ter seu corpo perto ao meu.
Viro meu rosto, e de relance o vejo abaixar a máscara, a respiração em minha orelha me deixa mais tensa ainda. Sinto algo gelado na minha perna, é a ponta da arma, ele sobe lentamente com ela, enquanto respira em meu ouvido.
- Morrer virgem é algo tão triste, você não acha? - sua voz rouca estremece meu corpo, e a arma continua subindo, levantando meu vestido junto - As coisas poderiam ser diferente se seus pais não fossem assassinos.
- Acha que pedi para eles serem isso? Todo santo dia eu tenho uma briga diferente com eles por causa disso, mas não adianta, eles gostam do que são.
- E é por isso que você e seus irmãos precisam morrer.
Seus lábios encostam na pele da minha orelha, e por impulso, o empurro um pouco, fazendo com que ele parasse de subir com a arma. Estou me sentindo horrível pelo que aconteceu com ele, mas o que eu poderia fazer? Eu não pedi por isso.
- Olha pra mim. - faço o que ele pede - Esse será o último rosto que você vai ver antes de ficar tudo escuro. Prometo que não vai doer.
Encaro o pouco rosto que consigo ver, só aceitando o que está acontecendo.
- Layam, repense mais uma vez...
- Já repensei várias vezes - o cano da arma empurra a minha testa, enquanto ele me observa
Encaro aqueles olhos pretos, sem saber o que fazer, se eu o empurrar para tentar o desarmar, irei tomar um tiro, e se eu tentar fugir, também vou tomar um tiro. Tentar lutar também não vai ter um final bom.
- Eu sinto muito - sussurro, sentindo a pressão da arma contra a minha testa
- Eu também sinto muito.
Seu corpo se afasta para poder deixar seu braço reto. E pensar que essa merda toda aconteceu devido aos meus pais, me faz ficar ainda mais irritada. Eles sumiram com o garoto que eu gostava, mataram os pais dele, e agora o irmão quer vingança.
Pensei em fechar meus olhos para esperar o impacto, mas um espelho se quebra, e quando vou ver, a barriga do Layam é chutada. Isaac agarra a mão que ele segura a arma e bate várias vezes contra o espelho.
Um pouco em choque, eu não consigo reagir, apenas observar a briga entre os dois. Isaac é bom na luta, mas Layam não fica pra trás. Agacho após a arma ser jogada no meu pé, só vou a segurar, tenho certeza que está carregada, não quero matar ninguém por acidente aqui.
Layam prende ele em um "mata-leão", mas não dura muito, Isaac usa o cotovelo para acertar a costela dele facilmente, conseguindo se livrar das mãos que o agarrava, e o derruba com um soco. Meu coração pula quando o garoto no chão, se levanta com um caco de vidro, ficando na posição de luta novamente.
Isaac não parece intimidado, continua na mesma posição, me protegendo com seu corpo, enquanto estou encurralada contra espelhos.
- Você pode se machucar com isso. - Isaac diz ao Layam, como se já esperasse por isso
- Eu não vou me machucar com isso, e sim, você!
Isaac desvia, mas não esperava pelo chute dele na costela, nem eu esperava por isso, porém, ele já se recompõe. Layam sabe como usar o caco de vidro, deve ter passado esse tempo todo treinando, apenas para poder ter essa vingança que não vai mudar nada na vida dele.
Novamente Layam tenta o chutar, mas Isaac segura a perna dele, e puxa, o derrubando contra o chão facilmente. Após isso, o garoto alto fica por cima, socando a lateral do rosto de Layam, várias e várias vezes.
Foi apenas alguns socos, e Layam já está apagado, porém, Isaac não para.
- Isaac! Já chega!
Ele para. Ofegante, o garoto se levanta, agora com seu rosto em minha direção, vejo seu lábio cortado, e a lateral do rosto vermelho, ele também apanhou um pouco, mas Layam está totalmente acabado.
Isaac se levanta e vem até mim, tirando a arma da minha mão, e a travando de novo. Pensei que ele fosse jogar no chão, mas guardou na parte de trás da sua calça, apenas para ter uma mão livre para segurar meu pulso.
- Vamos.
Ele me guia para fora, porém, antes de sair, dei uma última olhada no Layam que ainda está no chão. Respiro fundo por toda essa reviravolta, nunca imaginaria que ele seria o Layam, e também sobre meus pais terem se livrado de uma criança... do garoto que eu gostava!
Até que ponto vamos chegar?
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Sim, gente, eu sou ansiosa igual a vocês KAKAKAKAKAK Estou pensando em postar todo dia...
Obrigada por ler, não se esqueçam de votar, me ajuda muito, beijos e até depois ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...