59

69.8K 5.2K 1.6K
                                    

Ayla Miller

Não sei a quanto tempo estamos nos observando, mas isso é tão bom, que não consigo parar de encarar seu rosto. Com seu corpo um pouco erguido, apoiando com o cotovelo esquerdo na cama, Liam acaricia meu braço, mantendo seus olhos em mim, mas às vezes, ele desvia, não sei se é vergonha ou porque está sendo ruim.

- Podemos tocar no assunto dos nossos sentimentos? - diz pela primeira vez após alguns minutos em silêncio

- O que você quer saber?

- Se gosta de mim.

- Isso está tão óbvio - digo baixo

- Eu quero que diga pra mim

- Sim, eu gosto de você, Liam Cooper. Eu gosto tanto, que penso em você diariamente, se um dia vai poder devolver meus sentimentos.

Aqueles olhos... tem um brilho neles, e logo um sorriso bobo fica sobre o seu rosto. Levemente suas bochechas ficam vermelhas, ele está corado.

- Eu vou devolver os sentimentos - diz, com seus olhos nos meus - Mas agora não podemos ter nada, seus pais sabem quem eu sou, e se descobrir que estou próximo de você, pode me matar, ou te mandar para longe de mim.

- Você também gosta de mim? - digo com o meu coração na mão

- Sou apaixonado por você. - por fim, sua mão toca meu rosto - Desde quando tinha sete anos... Pensei que uma pessoa não poderia ficar apaixonado por tanto tempo por outra, porém, eu provei que isso é possível... Sou doido por você a onze anos...

- Por que não me disse?

- Tinha medo de você não sentir o mesmo e se afastar para sempre.

- Mas foi você quem fez isso... Foi declarado morto a três anos.

- Desculpa por isso... Fui adotado por uma família que trabalha para o governo, eles me criaram e ensinaram muita coisa, porém, trabalho sozinho. Aquela história que te contei sobre a empresa do meu pai, era mentira, eu só inventei na hora. Na verdade, ele quer que eu entre para a equipe do governo... mas eu não quero.

O silêncio fica novamente, e meu coração late pelo Liam.

- Eu... - ele diz, mas parece pensar em seguida - Eu pensei que tinha me percebido.

- Você mudou muito...

- Não estou dizendo agora, e sim, antes. Aly, eu sempre estive por perto... Quando descobri que seus pais eram perigosos, me toquei que sua vida poderia ser muito difícil. Me mantive perto para te proteger... Porém, fiquei um pouco abalado quando descobri que você namorava alguém, que gostou de outra pessoa a não ser eu.

- Você estava morto... precisei seguir em frente. - seguro em seu braço, sentindo o calor da sua mão em meu rosto

- Eu sei... Mas não me conformava com isso. Decidi deixar você ser feliz, até o boato de que você foi trocada se espalhar pelo colégio. Após uma semana sem você ir, pude comprovar que era verdade. Quando voltou pela primeira vez após um tempo, seu rosto estava destruído, queria te abraçar e dizer que ia ficar tudo bem, quem perdeu foi ele, entretanto, você nem sabia que eu existia. Todo dia me perguntava como aquele desgraçado te trocou por apenas um momento... Você é incrível, uma mulher forte, linda, sensual, perfeita... impossível de ser trocada. Queria ter tido a chance de ser seu primeiro namorado.

- Você acha isso tudo de mim?

- Acho muito mais... - seus dedos tocam minha testa, afastando os cabelos que ali estão - Passaria horas te elogiando, falando de cada detalhe, e não seria o suficiente para descrever a mulher incrível que você é.

- E os defeitos? - não consigo esconder meu sorriso bobo

- Você não tem. Não consigo ver nenhum defeito em você.

- Mas eu tenho um monte...

- Você acha que tem, mas não tem nenhum. - ele me devolve o sorriso - Ah, poderia apenas me chamar de Isaac?

- Por quê?

- Assim te mantém segura, posso ficar por perto... Vamos continuar assim, ok?

- Está bem... - passo minha mão pelo seu braço, até chegar em sua barriga - Quando vão prender meus pais?

- Depois de alguns meses, ainda estão pegando provas o suficiente para os levar presos na hora.

Acaricio sua barriga, subindo por cada detalhe incrível que ele tem.

- Você é tão linda, que eu passaria horas te observando.

Ergo novamente meu olhar, sentindo o frio em minha barriga, e o calor em minhas bochechas.

- Vou cuidar bem de você e da sua irmã, sou seu refúgio, me usa para quando estiver com problemas - sussurra - Estarei sempre ao seu lado, te protegendo de qualquer coisa ruim, dediquei minha vida para te proteger e vou até o fim nisso, nem que... eu precise matar meu irmão para te manter segura.

- Eu fico feliz e morrendo de vergonha com essas palavras, mas eu não quero que você o mate... Ele atrás das grades é melhor...

- Gata, ele não vai parar até que você esteja morta. Conheço Layam o suficiente para ver que ele está cego pela vingança. Ele pode passar anos na cadeia, mas irá armar um plano para fugir e caçar você.

- Mas... ele é seu irmão Isaac... - digo

- Ele não é meu irmão... não mais... O verdadeiro Layam não existe, e você pode ver isso quando olha para ele.

- Desculpa por estragar sua vida... Meus pais-

- Não é sua culpa - ele se aproxima mais - Nunca vai ser sua culpa... Você não tem nada a ver com isso, e merece uma vida melhor.

- Uma vida melhor ao seu lado?

- Uma vida melhor ao meu lado. - ele me beija, mas se afasta após um tempo - Você é única. A única que pode permanecer ao meu lado.

Abraço seu corpo após sorrir como uma idiota. Ele é quente, me traz uma enorme paz.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Apertem na estrelinha para votar, me ajuda muito. Vejo vocês depois, beijos ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora