Ayla Miller
Ajudar como garçonete é até legal, porém, o ânimo acaba quando tem clientes, mal-educado. Não sei quantas vezes já perdi a paciência com um, e juro, que tento ao máximo não parecer grossa para a Elis e sua família não perder clientes, entretanto, chega a ser super difícil.
Tanta gente mal-humorada em um lugar só! Que recorde! E olha que só estou ajudando tem pouco tempo, passei o dia todo dormindo, e peguei uma roupa empresta da afilhada dela para poder tomar um banho.
Entrego mais um papel de pedidos para Mica, afilhada da Elis. Ela sorri, me entregando uma bandeja para outra mesa. Agradeço, e caminho até as pessoas que fizeram o pedido, deixo com cuidado, perguntando se querem mais alguma coisa, como recusam, volto para o balcão, apenas esperando alguém me chamar.
- É difícil em! - Mica se pronuncia
- Sim. - respiro fundo, ainda faltam algumas horas para fechar, está de noite lá fora, e chove muito - Mesmo com chuva o lugar está cheio... isso é bom.
- Nunca vou me acostumar com esse tanto de gente - Filipe me olha, o filho mais novo da Elis - Como se sente?
- Um pouco cansada, nunca fiz algo assim antes - olho para seu rosto acabado, consigo ver o cansaço
- Eu estou morrendo de cansaço...
Nunca pensei que seria próxima de algumas pessoas em apenas alguns minutos. Eles são legais, são fácies de fazerem amizades.
O pequeno sino da porta, ao fazer barulho, me faz ajustar a coluna, porém, era alguém conhecido. Com seu corpo todo encharcado, Isaac sorri sem jeito, e não consigo ignorar como seu rosto está vermelho por conta do frio.
- Que isso... - Filipe reclama baixo ao meu lado - Tá sujando o restaurante todo, Isaac!
- Desculpa! Eu prometo que vou limpar. - ele caminha deixando poças de água para trás - Estava a caminho pra cá, e a chuva me pegou desprevenido - seu corpo está dando leves tremidas pelo frio
- Meu Deus, Isaac! - Elis aparece com uma colher na mão - Vá se trocar antes que pegue uma gripe! Tem roupas lá no fundo, Ayla, leve ele.
Quê? Por que eu?
- Por que eu? - pergunto
- Filipe tem que limpar a água do chão, então, só sobra você. Agora vai! - ela ordena antes de entrar na cozinha
Apenas caminho para a porta dos fundos, Isaac pode me seguir, ainda estou um pouco chateada por ontem. Sei que a Tifanny está com ele a mais tempo, mas foda-se, o maldito ciúme me deixa dessa forma.
Subo as escadas para o segundo andar, e caminho pelo corredor dos quartos, até entrar no de visitas. Eu fico aqui, mas também tem roupas reservas masculinas no guarda-roupa, acho que Isaac ficava aqui, não sei dizer.
- É muito difícil de trabalhar aqui?
- Um pouco - digo de costas para ele, pegando toalha e roupa seca
- Vai voltar pro colégio amanhã?
- Não.
- Ayla, você precisa estudar! As provas estão perto.
- Ultimamente não estou me importando com isso - deixo tudo que ele precisa na cama
- O quê? - seu queixo se mexe, ele está tremendo muito - O aquecedor não está funcionando? - muda de assunto
- Não.
- Poderia-... Poderia me ajudar a tirar a roupa? Desculpa, minhas mãos estão geladas e... não estou conseguindo mexê-las direito.
Por um momento meu corpo travou, porém, criei coragem para ir até ele. Isaac treme muito, e seus dentes fazem barulho quando batem. Tiro a sua gravata, e também a sua mochila, deixando no canto do quarto.
Retiro o terno ensopado, e agora vem a blusa de botões. Isso é vergonhoso, mas não posso deixar ele pegar hipotermia.
Começo a desabotoar, e tento não olhar pro seu corpo. Consigo ir até o final sem olhá-lo, retiro a blusa e pego a toalha.
- Posso? - pergunto, preciso saber se deixa eu passar a toalha
- Sim.
Passo de cima para baixo, secando ele um pouco rápido, e com isso, fica difícil não olhar para seu corpo perfeito, é como eu imaginei, tanquinho perfeito, e abaixo, do lado dos quadris, tem ótimas entradas no seu corpo, infelizmente não consigo ver tudo devido às calças, mas consigo perceber isso só pelo começo. Céus, essa foi uma péssima ideia... estou tão vermelha, consigo sentir meu corpo quente.
O coração bate forte contra meu peito, está mais alto que a tremedeira do Isaac. Subo meu olhar e coloco a toalha na cabeça dele.
- Não vai mesmo voltar pro colégio?
- Não sei. - tiro seus óculos e coloco sobre minha blusa - Vou pensar
Início o secamente pelo seu rosto, após isso, volto para seus cabelos, tem que manter ele um pouco seco. Não está dando para secar direito, meus braços já estão doendo por estar tão erguidos.
- Poderia se abaixar um pouco?
Isaac sorri e já sei o porquê. Fico calada quando ele se abaixa na minha altura, e continuo até ver que está apenas úmido.
Seco bem seu cabelo, mas começo a me incomodar, quando sinto seu olhar no meu rosto, ele não desvia de forma alguma. Não aguento ignorar, o olho de volta, ficando com o coração na mão.
- O que foi? - pergunto, continuando com a toalha em seu cabelo
Isaac permanece calado, apenas com seus olhos em mim, me observando cuidadosamente. Faço algumas caretas, mas nada acontece, ele continua me observando como se fosse uma pintura famosa ou bem pintada.
- Isaac, o-
- Posso te beijar?
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Desculpa, mas vocês vão ter que esperar por esse beijo até segunda!
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito! Vejo vocês na SEGUNDA com mais TRÊS capítulos, até lá! Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...