56

72.2K 5.3K 1.6K
                                    

Ayla Miller

Liam se aproxima de mim, mas não me movo, apenas encaro a sua mão que pega a carteira, para depois pegar algo dentro dela.

- Você me deu isso após me salvar de alguns garotos.

Pego o plástico. Nele a um colar... Era meu colar preferido, sempre falei que dava sorte, o usava toda hora e nunca deixava ninguém tocar... Sim, eu me lembro quando dei a um garoto.

Um menino da minha idade estava sendo espancado por outros garotos por usar óculos e um aparelho diferente, ele estava sofrendo bullying, e ninguém da pracinha o ajudava, todos estavam com os olhos fechados para o que acontecia, as mães pensavam ser uma "brincadeira" entre garotos.

Até eu chegar. Fiz de tudo para eles o largarem, saí machucada, mas eles saíram pior. Aquelas mães me odiaram - se não é que odeiam até hoje - mas eu estava feliz de ter salvado alguém. Naquela época ninguém queria ser meu amigo, sempre fiquei sozinha nos lugares, nunca entendi porque alguém menosprezava uma criança... Eu era doce, uma menina de ouro.

Dei ao garoto de óculos após cuidar dos seus ferimentos, antes disso, ele tinha me contando que nunca teve sorte em achar alguém que teria essa coragem de o salvar desse tipo de pessoa, então, entreguei para ele, e pedi para me devolver só quando nos encontrássemos no futuro, assim, ele poderia arranjar alguém com força o suficiente para o proteger.

Infelizmente eu mudei de cidade e nunca mais o vi. No colar tem meu nome, mas eu não sabia o nome dele. Porém, após alguns dias, eu o esqueci. Passou anos, nos meus dez anos, conheci o Ryan.

- Nossa... Não sabia que iria rever esse colar - observo o acessório, está novo em folha - Ou o garoto para quem entreguei

- Eu guardei porque sempre tive esperança de te encontrar de novo. Nunca o usei, tive medo de alguns idiotas o tirar de mim.

- Encontrou alguém forte para te proteger? - por fim, o olho

- Não. Mas eu reencontrei você. - ele sorri, e meu coração simplesmente late - Já é o bastante.

Abaixo meu olhar sentindo minhas bochechas quentes. Abro o plástico e tiro o colar, ele realmente cuidou durante onze anos...

Coloco sobre o seu pescoço, porém, me surpreendo quando seu corpo se abaixa, e o mesmo apoia suas mãos na mesa atrás de mim, ficando na minha altura.

Passo a mão sobre o colar até chegar no pingente, fica bonito no Liam.

- Não o tira - ergo meu olhar para os seus

- Na verdade, eu quero te devolver...

- Quero que fique com ele. Combina mais com você.

Aqueles olhos passeiam sobre meu rosto, até parar na direção dos meus lábios. Liam se aproxima, o suficiente para grudar nossas bocas.

E foi apenas um beijo, que toda essa confusão saiu de mim, ainda sinto muita coisa por ele, não vou rejeitar esses sentimentos. Toco em seu rosto, movendo os lábios com os seus, com um beijo suave, enquanto o clima está perfeito para isso.

Aproximo um pouco mais, até sentir a mão dele em meu rosto, pedindo permissão para outro tipo de beijo. Sua língua toca a minha, foi algo tão bom, que fraquejou minhas pernas, sempre vou sentir isso quando nos beijarmos assim.

Sigo ele em cada passo, o beijo perfeito pra mim, acalmando todos meus sentimentos, tirando o que tem de ruim. Sinto seu dedão acariciar minha bochecha, e o silêncio me dá permissão de ouvir meu coração batendo forte contra meu peito.

Liam encerra o beijo com um selinho. Encarando esses olhos nos meus novamente me deixa fraca. Ele se aproxima de novo para me beijar, mas o barulho que faz no quarto com algo caindo, deixa Liam no mesmo lugar. Não demora até eu ouvir barulho de patas.

Liam se afasta, saindo um pouco depressa do quarto secreto. Respiro fundo, saindo logo em seguida, fechando aquela porta atrás de mim, para depois sair do closet.

Meus olhos param no garoto que tenta tirar algo do filhote de Pitbull.

- Não pode pegar tudo que vê, garotão...

O cachorro rosna pensando que Liam está brincando com ele, e acaba que ele entra na brincadeira, até o filhote soltar.

Liam fica de pé e guarda um guarda-chuva em um lugar mais alto. Aqueles olhos da cor preta me observam, enquanto o mesmo pega a sua mochila indo em direção a porta.

- O Ryan...

- O que tem o Ryan? - o olho com espanto

- Na verdade, ele se chama Aiden... Ele, sim, trabalha pro governo.

- O quê? Mas conheço o Ryan desde os dez anos, ele mentiu o nome esse tempo todo?

- Aiden é um nome que ele não gosta... É o mesmo nome do avô paterno, sua mãe colocou o mesmo nome do pai para homenagear o velho por vencer o câncer. Porém, Ryan o odiava por apanhar sem sentido praticamente todo dia que ia o ver, então ele mesmo si nomeou, colocando Ryan.

Ah... dessa eu sabia dele não gostar do avô. O senhor Aiden batia nele por coisa sem sentido, na verdade, por pouca coisa. Aquele velho falava que era para educar, já que Ryan cresceu sem um pai, mas era desnecessário, todo dia que o loiro ficava lá, ele apanhava por simplesmente não chamar o avô de "senhor", e outras coisas bobas. Ryan pegou raiva, e desde então recusa sempre ir o ver.

- Por que vocês têm que mentir pra mim?

- Pra te proteger... da sua família, que provavelmente te mandaria para outro lugar, e de assassinos que nos conhece. Quando você conheceu o Ryan, ele era apenas um garoto normal, mas após nos esbarrarmos e eu praticamente salvar a vida dele, o mesmo ficou obcecado e queria ser igual. Porém, não trabalho com ninguém, apenas sozinho... ele treinou até ser reconhecido pelo governo, agora trabalha em prol deles.

- Então ele também quer minha família presa?

- Todo mundo quer os Millers presos. - ele abre a porta - Mentimos para ficar por perto. Não fique preocupada Ayla... estamos aqui para ajudar...

Encaro aqueles olhos sinceros, Isaac diz a verdade, na verdade, Liam. Droga!

- Você conhece o Ryan, sabe que ele jamais te machucaria... além disso, ele sempre foi seu refúgio quando seus pais brigavam com você.

Sim, isso é verdade. Ryan me ajudou muito durante um tempo, ele me protegeu de tanta gente, que sou grata pro resto da minha vida, se não fosse por ele, talvez hoje, eu não estaria aqui.

- Enfim... Eu preciso ir, volto daqui a pouco. Vou levar os cachorros e o gato para o lugar onde eu costumava frequentar... - ele diz baixo a última frase

Liam some da minha vista, levando o Pitbull junto, me deixando sozinha. O silêncio fica sobre o quarto, e logo consigo ouvir a porta do andar debaixo sendo fechada. Suspiro, muita coisa aconteceu hoje, estou tão cansada.

Não odeio o Ryan ou o Isaac. Além disso, todos nós já mentimos para esconder algo valioso.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Sim, gente, o Isaac gosta da Ayla desde os 7 anos, são 11 anos gostando da mesma garota.

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, me ajuda muito. Até agorinha, beijos! ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora