43

81.5K 6.3K 2.3K
                                    

Ayla Miller

Com a claridade no quarto, abro meus olhos, me sentindo melhor que os outros dias. Encaro um quarto desconhecido, até me tocar no que aconteceu ontem.

Não acredito que transei com o... Isaac. Quase fui morta ontem, descobri quem está tentando me matar, bati no meu ex namorado, fugi de palhaços e ainda transei com o menino que sou apaixonada.

Que loucura para se acontecer em um dia...

Isaac dorme ao meu lado, coberto com o tecido macio da coberta, deixando apenas seus braços para o lado de fora.

Olho para o relógio, são seis e quarenta, deveríamos já estar de pé, principalmente eu. Hoje tem aula, e não voltei para casa, vou ter que ouvir muitas perguntas.

A blusa de manga em meu corpo chama a minha atenção. Isaac gosta de blusa larga... isso parece um vestido em mim.

- Zack!

Meu corpo endurece quando escuto a voz da Liz. Rapidamente me levanto, pego meus pertences, e corro pro banheiro, fechando a porta e trancando.

- Zack!

- Hm... O que foi? - o barulho da cama insinua que ele provavelmente está sentado

- A Fanny me levou no shopping, e comprou esse kit de lápis! Olha!

Fanny?

- A Tifanny foi na casa da tia Lucy?

- Foi!

Ah... então ela também está aqui.

- O que foi? Não posso mais levar a minha cunhada para passear? - a sua voz ecoa no quarto

- Que lindo Liz. - ele a ignora - Vai pro seu quarto, agorinha vou desenhar com você.

Escuto ela sair, parece que fica só os dois.

- Estava com alguém? - Tifanny pergunta

- Estava. - escuto a cama fazer barulho, acho que ele se levantou

- Quem?

- Não é da sua conta.

Os passos se aproximam do banheiro, destranco a porta e fico atrás dela, espero que essa garota não entre com ele.

- Claro que é! É alguém do seu colégio? - ela pergunta novamente

Isaac entra, porém, não me vê. Ele tenta fechar a porta, mas ela não deixa

- Eu vou usar o banheiro. - ele fecha a força, e os arranhões que fiz ontem estão em suas costas

Seus olhos ficam no espelho, até ficar sobre mim. Lentamente vejo suas sobrancelhas serem erguidas, até o mesmo se virar.

- É, ou não?

- O quê? - ele me olha de cima a baixo, deixando-me com um pouco de vergonha. A coisa piora quando um sorriso torto fica sobre seus lábios

- Se a garota com quem você dormiu é do seu colégio... - Tifanny bate de novo contra a porta - É a menina que você ensina?

Isaac fica em silêncio, pega a escova de dentes e começa a escovar.

- Não vai me responder? Você sabe que gosto de você e quero algo sério.

- Lembra o que eu te disse? - ele fica de costas para mim - Não se envolva comigo se for ficar apaixonada, não vou devolver os sentimentos.

Isso é bom, mas também ruim. Eu gosto dele, agora estou insegura de contar, não quero receber um fora assim.

- Eu sei! Mas... sei lá, você não sente nada por mim?

- Não.

Ela suspira do outro lado, enquanto Isaac aqui dentro, escova seus dentes com seus olhos em mim. Tifanny começa a dizer coisas sem sentido, acho que está se confessando, e logo pede para ele dar uma chance a ela.

Isaac permanece em silêncio, ele termina de escovar os dentes e se vira novamente. Com apenas uma mão, o garoto me puxa para si, grudando nossos corpos.

Seu rosto se aproxima, mas tampo minha boca, não vou deixar ele me beijar, acabei de acordar. Tifanny suspira irritada, e logo a porta do quarto se fecha com brutalidade.

- Dormiu bem?

Concordo com minha cabeça, e desvio o olhar do seu rosto.

- Sente fome? - sinto seus dedos em meus cabelos

- Eu preciso ir embora

- Com a Tifanny aqui, agora não dá.

- Então... como que faz? - volto a encará-lo

- Você fica aqui, vou te trazer comida.

Penso em falar algo, mas quando sinto seus lábios em meu pescoço e uma leve chupada, minha língua trava na mesma hora. Não acredito que ele tá me marcando, se eu chegar com isso em casa, vou ouvir muitas perguntas.

Me afasto de uma vez e passo a mão sobre meu pescoço, tentando ignorar o fato do meu rosto estar quente.

- O que foi? Não quer que seu amigo Ryan veja isso?

- Não é isso. Era... para evitar falação em casa, Ryan sabe que estou com você.

- Conta mesmo tudo pra ele em - Isaac cruza seus braços, mostrando os músculos sobre eles

- Algumas coisas, sim. - o observo, até lembrar do meu celular que deixei na sala - Meu celular!

- O que tem?

- Eu deixei na sala.

- Relaxa, falo que é um reserva meu.

- Mas tem uma foto minha.

- Falo que você esqueceu aqui - ele diz, não parece muito preocupado - É tão vergonhoso o pessoal saber que você transou com um nerd?

- Ah... não...

- Então por que está tão nervosa?

- Nem eu sei...

Ele me olha por um tempo, até destrancar a porta e sair. Não entendi essa frieza dele... Talvez por saber que conto tudo pro Ryan?

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Oiii, voltei como o prometido. Não se esqueçam de votar, só apertar na estrelinha. Obrigada por ler! Volto daqui a pouco com o resto dos capítulos, beijos❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora