Ayla Miller
Eu... Eu não sei como reagir... Nunca pensei que Isaac namorava, estava tão focada em me aproximar, que não pensei nessa possibilidade. E agora? Como eu vivo? Com dor no coração e chorando o dia todo? Droga! E eu ainda ficava dando em cima dele, sem falar, que ele fazia o certo em me evitar.
Merda... sou uma completa idiota.
— Voltou a ensinar as pessoas? — a ruiva pergunta, mas com seus olhos em mim
— Sim! Ela está me pagando uma boa quantia.
Nem tocamos no assunto de quanto tenho que pagar.
— Sou Tifanny! — ela estende a mão com um belo sorriso
— Ayla! — aperto com firmeza, tentando disfarçar meu desânimo e tristeza
Que raiva de mim! Será que eu sou um lixo por dar em cima de um cara que namora?
— Onde está a minha irmã?
Isaac pergunta, mas não estou no clima nem para olhar na cara dele, não consigo. Uma garota pequena se aproxima e o abraça, ela é fofa, uma linda garota com seus cabelos pretos e lisos amarrados em um rabo de cavalo firme, com óculos em seu rosto. Que fofa... se parece com o irmão.
— Oi! Eu sou Liz! — ela estende sua mão com a grande fofura em seu sorriso
— Sou Ayla! — aperto a pequena mão, que garota fofa
Seus olhos pretos estão felizes, e em suas mãos, tem um livro. Ela é tão fofa igual ao Isaac, uma garota lindinha, deve ser inteligente igual ao irmão, por isso que ele disse sobre ela conseguir resolver essa prova.
A ruiva conversa com ele toda apaixonada, e meu coração se despedaça aos poucos. Não vou ficar olhando isso, vou tentar resolver essa prova que Isaac fez, ocupar a minha mente para a tristeza não me consumir e lágrimas caírem no meu rosto.
O aperto em meu coração me deixa um pouco sufocada, nunca pensei que sentiria isso de novo, por isso que ele é frio comigo, deve ter percebido as minhas intenções para cima dele. Que saco! Quero sair daqui!
Me arrependo de ter pedido a sua ajuda, agora, terei que aturar e aceitar de que Isaac Willian, namora. Mas também seria um pouco estranho se ele não namorasse, esse garoto é um amor — com as outras pessoas — e sempre se dedica aos estudos, tem um futuro criado, e já é rico sem precisar trabalhar. Isaac ama os animais — fiquei sabendo que ele vai fazer faculdade de medicina veterinária — e sempre se esforça para cuidar de todo animal abandonado. Gosta de livros, trata as mulheres como merecem...
Essa Tifanny é uma mulher de sorte...
Enfim, não adianta eu ficar me corroendo, o jeito, é partir para outro. Não vai ser fácil, sei disso, mas não posso forçar um garoto que namora, ama outra, a gostar de mim, seria muito ridículo e repugnante da minha parte. Tenho que respeitar o relacionamento deles...
— Deixa eu explicar a prova para ela. — Isaac puxa a folha para perto dele — Presta atenção que só vou te explicar uma vez. Na faculdade, é super diferente que no colégio, os professores não tem muita paciência.
Apenas concordo com a cabeça. Presto atenção no que ele fala, minha mente trava, muita informação e não estou sabendo distinguir direito o que tem que fazer, ou deixar de fazer. Encaro seus lábios rosados para tentar entender melhor, mas parece que fica mais confuso.
— Entendeu?
— Aham... — sorrio forçado e puxo a prova, mas seu olhar sobre mim já diz tudo — Vou tentar resolver.
Começo a pensar, botar meu cérebro para funcionar mais do que o normal.
***
— E de novo você errou tudo... — Isaac suspira com a quinta folha em sua mão — Ah, não... espera! Você acertou uma. — ele bate a folha contra a mesa e me olha — Como pode ser... tão burra?
— Olha, ninguém é burro, só é mais lento para aprender.
— Pessoas burras até consegue acertar pelo menos três questões, e você não acertou nenhuma em cinco folhas! Eu te expliquei, dei as resposta na cara dura, e você ainda colocou errado. Eu sou uma piada para você? — ele ergue uma sobrancelha, me deixando com vergonha da minha burrice
A sua namorada solta uma leve risada, mas seu olhar está no celular, porém, sei que foi para mim. Mordo meu lábio, não sou tão burra, meu cérebro só não funciona tão rápido como o dele para entender.
— Desculpa... — sorrio forçado, e o mesmo suspira
— Chega por hoje. Vai para sua casa e lê esse livro. — ele coloca um puta livro grande na minha frente — Tem todas as matérias aí, tenta resolver as questões sem olhar as respostas. Mas resolva em uma folha, quero que me entregue amanhã, ok? Se esforce um pouco mais.
— Tá!
Pego o livro e coloco na mochila, me levantando em seguida.
— Vou te pagar toda semana mil pratas, está bem?
— Mil dólares é muito. — ele se levanta
— Você vai ter muito trabalho para me ensinar, não acho que seja muito, e sim, justo. — aceno para ele — Até amanhã!
Suspiro baixo quando me viro. Caminho até a saída da biblioteca e me retiro, ainda estou abalada pelo que descobri. Deveria ter pesquisado! Como sou burra! Era o mais importante, e eu não pesquisei.
Agora quem vai ter que me aturar com os choros e a tristeza, será o Ryan.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar a continuar, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...