DOIS ANOS DEPOIS - Coreia, Seul, 16:37 tarde
Isaac Willian
Isso é estranho, esse cara parece difícil de achar, como isso é possível? Sei das coisas cruéis que ele faz, do ser humano patético que é, estou atrás desse cara já faz muito tempo, mas nunca consigo o achar, é impossível!
O que esse cara é? Um fantasma? Que porra!?
- Está trabalhando?
O cheiro de rosas chega nas minhas narinas. Olho para a mulher que se senta ao meu lado, puta merda, que gata. Usando essa camisola branca faz minha cabeça imaginar tanta coisa.
- Sim. - sorrio perverso pra ela
Ela revira os olhos e se aproxima mais, até conseguir ver o meu notebook.
- Quem é esse?
- É um cara que estou atrás já faz muito tempo. Ele teve uma vida... parecida com a minha - encaro a mulher que se aproxima do notebook
- Daive Lewis? O seu cu que você vai atrás desse homem - ela me olha irritada
- O que foi?
- Desiste! - ordena
- Não! Ele precisa pagar pelas coisas que faz. Já viu tanta gente que morreu por causa dele?
- Você não tem chance, Isaac! - diz ríspida - Eu sei quem é ele... Daive tem uma parceria com meu pai... - ela desvia o olhar para encarar o notebook - Quando meus olhos se encontrou com os deles, pude ver a própria morte, esse cara é sinistro.
- Ayla! Ele é doido da cabeça. A mãe dele está internada em um manicômio, e ele deveria ir pra lá também. Tem noção de que ele queria se vingar sobre algo que não aconteceu?
- O quê?
Pego o notebook e entro em outra foto. Conto pra ela toda a vida de Daive Lewis. Não vou descansar até colocar esse homem atrás das grades.
- Esquece! - ela novamente me olha - Você não pode contra ele, Isaac, por favor, deixa esse trabalho de lado, sua vida pode sumir em um piscar de olhos o caçando. Daive é tão perigoso, que até meu pai teme ele.
- Ayla... - seguro sua mão - Se eu o colocar atrás das grades, prometo que largo essa vida.
Ela me observa com tristeza e nega com a cabeça.
- Por favor, não... Por mim...
Não posso deixar esse homem livre. Ele me dá desgosto, só de imaginar que passamos pela mesma coisa... Mas não sou igual a ele, nunca serei. Nunca iria usar a mulher que amo para uma vingança, tenho medo de que ele venha atrás da Ayla, além disso, os pais dela tem parceria com ele.
- Vai dar tudo certo. - digo
- Faça isso então pelo nosso bebê...
Parece que o mundo parou pra mim, tudo ficou lento, aquele olhar triste quebrava meu coração, mas o sorriso em seus lábios o reconstruiu, e agora está fazendo ele bater desesperado, como um louco.
Em câmera lenta Ayla tira algo das suas costas e mostra pra mim um teste de gravidez.
- Deu positivo... três semanas...
Abraço ela como nunca abracei ninguém em minha vida. Mais um sonho meu se realizou. Nos formamos ano passado, e agora vem essa maravilhosa notícia. Não acredito que sou pai, Deus, eu estou tão feliz.
É uma emoção grande demais pra mim, ninguém tem noção do tanto que esperei por esse momento, em ouvir que a mulher da minha vida está grávida de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...