27

89.8K 6.7K 1.3K
                                    

Ayla Miller

Termino o meu desenho, mandando todos se foder em uma escrita bem maneira com desenhos ao lado. Afasto até onde Isaac está, e com suas sobrancelhas erguidas, ele observa a pichação que fiz.

- Vão todos se foder? - ele me olha sem entender - Pra que isso?

- Porque eu quero que todos vão se foder. - sorrio para a belíssima arte que fiz - O que achou?

- Bem infantil... Coisa que você faria.

- O que acha Ryan? - olho para o loiro

- Foda pra caralho! - ele sorri admirando o desenho que me ajudou a fazer

Escuto gritos com meu nome, e apenas olho o diretor vindo na minha direção super furioso. Demorou para fazer esse desenho, nem venha querer apagar agora seu velho careca.

Com as professoras baba ovo o seguindo, ele se aproxima com velocidade.

- O que acha que está fazendo? - fala super furioso - ISSO É CASO PARA EXPULSÃO.

- Então me expulsa.

- Você vai apagar isso!

- Não vou.

- Vai sim! Vou chamar seus pais e-

Aperto o spray preto contra o rosto dele, enquanto as pessoas entram em estado de choque. Continuo o pintando, até a tinta acabar e ele surtar com um grito.

Ele grita meu nome tão alto, que o pátio todo fica em silêncio. O velhote não consegue abrir os olhos, e eu não consigo segurar meu riso, ele tá hilário!

- PRA MINHA SALA AGORA! - diz ainda com os olhos fechados - Me ajudem a voltar!

O velho careca se vira e começa a esbarrar em tudo, enquanto as duas professoras tenta o ajudar.

- Por que fez isso? - Isaac diz ao meu lado

- Devido a muita coisa. Ele é um péssimo homem. - jogo a lata no chão - Vejo vocês depois!

Apenas caminho atrás do velho cego que não consegue nem andar direito.

***

Não acredito que vou ficar esfregando isso daqui até o outro dia só porque mandei todos irem se foder, e joguei spray na cara de um diretor que está foda-se para o bullying e agressão desse colégio. Estou ajudando ele a pedir demissão para pelo menos alguém de bom caráter vir.

Nem era para minha mãe estar aqui, mas ela fez questão de aparecer e me dar uma bronca. Nunca veio na reunião de família ou esteve presente nas apresentações, muito menos quando me metia em brigas, agora veio aqui para tentar me consertar? Fala sério!

E essa merda não sai de forma alguma! É tinta, vai ter que pintar de novo, e estão me fazendo lavar a parede com um sabão que não tira nem sujeira do chão. Sabia que iria levar uma punição, mas não pensei que seria dessa forma.

O frio da noite me faz arrepiar, mas continuo esfregando a parede enquanto estou em uma escada e ainda usando meu vestido. Os guardas não vão me deixar sair daqui até limpar isso tudo.

Vozes me faz olhar para o portão, tem alguém conversando com os seguranças, não consigo ver direito, mas é uma ótima oportunidade para descansar. Desço as escadas e giro minhas mãos, após isso, faço uma leve massagem onde dói.

Tento ver quem que fala com os guardas, e quando o percebo, um grande sorriso se abre em meu rosto.

Isaac entra pelo portão, e tento ao máximo parecer arrumada. Estou aqui desde as quatro da tarde, espero que eu não esteja com o odor de suor tão forte. O garoto caminha até mim, e em suas costas tem uma mochila.

- Está na luta para limpar? - seu olhar vai para a parede, mas logo volta pra mim

- Um pouco. O que faz aqui?

- Vim trazer algumas coisas. - ele tira a mochila, colocando na frente do seu corpo, abrindo, e pegando uma roupa - Achei no closet da sua casa, como você não cresceu, deve servir.

Pego da mão dele com força. Claro que cresci, ele que não percebeu.

- Aqui. - ele me estende uma sacola - Tem toalha, sabão, uma escova, escova de dentes, e suas partes íntimas. Pedi para a Liz pegar e colocar em uma sacola...

- Quer que eu banhe aqui?

- Bem... Eu conversei com os guardas, eles disseram que você está livre, pode banhar aqui. Não sei onde você vai ficar... então...

- Obrigada.

- Disponha - ele sorri, mesmo me vendo séria - Também trouxe comida.

Por que esse garoto está me mimando? Estou ficando tão iludida... Quando me confessar, espero que aceite meus sentimentos, se não, vou ficar depressiva...

- Está bem.

Caminho para dentro da quadra, vou banhar no vestiário dos meninos do basquete, e vou fazer questão de deixar bagunçado. Entro, caminhando até o local onde eles tomam banho, seguida pelo Isaac.

- Vou te esperar aqui.

- Por que vai me esperar? - amarro meus cabelos

- Quero ajudar você a arranjar um lugar - a mochila fica em seus pés, e novamente Isaac me olha - Mas só se você quiser me companhia...

- Claro! - sorrio, nunca iria negar ele - Uma ajuda seria incrível.

Ele apenas desvia seu olhar. Viro meu corpo, e tento não sair fazendo graça por ele dizer que irá me fazer companhia.

ISSO! Isaac é tão fofo, e ele está se aproximando tão rápido... Não sei nem o que expressar com isso tudo.

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, é uma forma de me ajudar a continuar! Beijos, e até mais❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora