Ayla Miller
Ryan fica grudado em mim, o que acaba me irritando.
- Então... Falou com seu namoradinho hoje? - ele sorri
- Só foi um beijo.
- Sei. - ele estreita os olhos, até abrir um grande sorriso em seus lábios - Falou ou não?
- Falei.
- E por que não está feliz?
Ele vai rir de mim se eu falar, mas se não falar, ele vai ficar perguntando.
- Eu... meio que esqueci de colocar minha meia calça - digo baixo, mas acho que ouviu
- E daí?
- E daí que sentei daquele jeito - digo dessa forma, porque Ryan sabe do que estou falando
Sua boca abre, e logo a sua mão vai para frente dela, mostrando surpresa em seus olhos.
- E o que ele disse?
- Ele sabe minha cor favorita... pela minha calcinha - desvio o olhar, apenas esperando a risada
Foi poucos segundo, quando Ryan caiu na gargalhada muito alta, atraindo atenção do refeitório todo, até do Isaac que, a distância, tem seus olhos na gente.
- Para de rir! - bato com força em seu ombro, mas ele não para, apenas continua ficando cada vez mais vermelho - Ryan!
- Que vergonha... Eu tenho dó de você. - ele limpa as lágrimas e me encara com o olhar azul
Meu rosto está queimando, que raiva do Ryan! Nunca mais conto algo desse tipo para ele. Sempre bocudo!
Levanto meu celular quando sinto ele vibrar na minha mão, é a ligação do meu irmão. Deixo o loiro rindo igual uma hiena, e caminho para fora do refeitório, um lugar mais calmo e com pouca gente.
- O que foi?
- Eu descobri algumas coisas. Parece que não são só pessoas do governo.
- Como sabe?
- Eu ouvi o papai conversar com a mamãe. Tem algumas pessoas querendo vingança, e sabem que nós três somos o ponto fraco dos nossos pais. Não sei o que aconteceu no passado deles, mas será nós quem irá pagar por isso.
- Que inferno! - mordo a pelinha do meu lábio, isso é ruim
- Tem dois grupos. O do governo, e os assassinos. Por enquanto não sabemos qual é qual, só sei que estamos muito na merda.
- E agora?
- Agora é descobrir quem são eles, sem deixar transparecer o que estamos passando. Seja atenta, não deixa nenhum estranho se aproximar de você, e caso você sinta que essa pessoa não é confiável, ligue pra mim! Vou te buscar.
- Está bem.
- Não conte a ninguém e não fique saindo sozinha, ok? Eles estão colocando o plano em ação, e precisamos lidar com dois grupos.
- Droga... E se mudarmos de país?
- Não vai adiantar. Os assassinos já sabem quem somos, e estão tentando nos matar antes dos agentes descobrirem quem é essa tal família perigosa.
- Eu não quero matar ninguém, Marcus - digo baixo para ninguém ouvir
- Você não vai matar ninguém se seguir as regras dessa vez, ok?
- Tá... Me mantém informada.
- Está bem.
Abaixo o celular quando ele desliga. Agora pronto, vou ter que ficar ligada em quem se aproxima ou tem outras intenções comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...