22

92K 7.1K 2.1K
                                    

Ayla Miller

A dor de cabeça chega a ser inevitável, e não consigo ficar sem gemer de dor. Sento na cama, tentando ofuscar a minha vista com a claridade do quarto, e parece que não é o meu.

Pisco algumas vezes, e cada pulsada em minha testa, chega a doer todo meu corpo. Olho para a porta, estou no quarto em que Isaac irá ficar na casa que emprestei, e agora, estou ferrada por apagar, meus pais com certeza vão acabar comigo.

Saio da cama e caminho até a porta, me retirando do quarto e entrando em um corredor escuro. Caminho por ele, pesando em como vou enfrentar meus pais, terei que fazer isso, caso contrário, poderemos ser mortos amanhã, ou até mesmo hoje.

- Ayla!

Paro de andar e olho para trás. Isaac, com uma regata preta em seu corpo e uma bermuda, me observa um pouco distante de onde eu estava. Ele está sem os óculos, mas tem os olhos estreitos, provavelmente tentando me enxergar a distância.

- Onde está a minha irmã?

- Dormindo com a Liz. - seus passos são leves quando vem na minha direção - Você deve-

- Eu vou sair um pouco, cuide da minha irmã - ignoro sua aproximação e desço as escadas

- Deveria ficar com ela. Sua irmã ficou preocupada e se culpava por não ter conseguido chegar até você.

- Eu preciso resolver um assunto.

- Qual? Entrar em conflito com seus pais por causa desse incidente?

Paro de tentar descer as escadas, a minha dor de cabeça está me matando, não para de pulsar um minuto.

- Fica fora desse assunto, Isaac.

- Bem... fiquei envolvido quando te salvei - ele aproxima mais - Deveria descansar.

- Não, valeu. - tento descer o resto dos degraus, mas seu corpo fica rapidamente em minha frente - O que está fazendo?

- Você bateu com força a sua cabeça, precisa descansar.

- Cuida da sua vida! - tento o empurrar, mas só consigo sentir músculos em seus braços - Olha só, nerd idiota! - suspiro alto, não consigo esconder minha irritação com seu corpo na frente - Você não se preocupava comigo a alguns minutos atrás, e agora está me impedindo de sair e voltar para minha casa? O que deu em você? Além de ser tapado, é bipolar?

- Estou tentando salvar a sua vida! Com essa sua dor de cabeça, você-

- Salvar a minha vida? - não consigo esconder o sorriso de deboche - Desde quando você se preocupa com a minha vida?

- Para de ficar me cortando! - suas sobrancelhas se juntam, e a raiva fica exposta em seu rosto - Sua irmã chorou por você durante muito tempo, porém, você só quer saber de confrontar seus pais! Pense um pouco nela! Vai pelo menos vê-la. Ela iria morrer por você.

- Todos nós vamos morrer um dia.

Ele ergue suas sobrancelhas perplexo. Mas eu menti?

Passo por ele e tento ir até a porta, mas uma forte mão segura meu braço, e com a luz da cozinha acesa, vejo a raiva em seus olhos.

- Por acaso percebeu da merda que falou? - disse ríspido, mas apenas tentei puxar meu braço - Claro que não sabe! Bateu a cabeça e agora só sabe falar merda. Pelo visto, a sua burrice voltou a tomar conta desse seu cérebro podre!

- Vai se foder! Eu menti?! Todos nós vamos morrer um dia!

- Não, você não mentiu! Mas precisava falar assim? Ela é sua irmã, estava preocupada com você! Alice foi a única que chorou enquanto você dormia, estava se culpando por você estar inconsciente, e toda hora chamava ela mesma de fraca! Sua irmã é a única que se preocupa o suficiente para morrer por você. - ele me empurra, e minhas costas bate na parede

- Esse assunto não é seu! - não consigo controlar a minha respiração, apenas bufo de raiva - O QUE MINHA IRMÃ FAZER, TAMBÉM NÃO É ASSUNTO SEU! Eu sou grata pelo que ela tentou fazer, mas estou super furiosa agora para ir até ela, abraçá-la ou consolar.

Vou até a porta, mas novamente Isaac vai até a maçaneta e não me deixa sair.

- ISAAC!

- Eu sei que está irritada, que quer confrontar seus pais para entender o que está acontecendo. Mas olha pro seu estado, sua cabeça com certeza está te matando de dor. Pense um pouco em você, no seu bem-estar! Se quer resolver isso, faça amanhã quando estiver melhor.

- Abre a porta! - digo, ignorando tudo que ele falou

- Não!

Reviro os olhos respirando bem fundo, com certeza vou me arrepender quando estiver mais calma, mas agora, eu quero que ele se foda!

Coloco toda a minha força no punho direito, e sem pena, acerto seu nariz com tudo, o fazendo largar a maçaneta e gemer de dor. Isaac se afasta com a mão no nariz, abro a porta e me retiro. Não estou com tempo de calçar minhas sandálias, vou a pé, sem nada.

Ando um pouco depressa para chegar até o portão, mas a dor de cabeça cresce. Paro, e espremo meus olhos, mas não adianta, a dor me faz gemer um pouco alto.

Minha pressão diminui, e não consigo ter forças nas pernas, apenas caio no chão, tentando controlar a minha respiração

Encosto a minha testa no chão, apenas choro por essa merda toda estar acontecendo. Graças aos meus pais que decidiram entrar em uma vida que não poderá sair mais.

Pés param de frente a mim, enquanto choro em silêncio. Isaac se agacha e tira uma mecha de cabelo do meu rosto, e com a vista embaçada devido ao choro, vejo seu nariz sangrando.

- Não me toca. - o afasto, mas não adianta. Suas mãos seguram meu corpo, e sou erguida sem muito esforço por ele

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Ayla como sempre sendo teimosa! Ainda socou o nariz do Isaac que estava certo.

Obrigada por ler! Não se esqueçam de votar, apertem não estrelinha! Agorinha volto com o último, beijos❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora