Ayla Miller
- O-O-O... - mordo meu lábio após gaguejar e nenhuma palavra sair. Respiro fundo e tento de novo - O quê?
- Perguntei se posso te beijar. - ele continua na mesma posição, com o mesmo olhar, esperando por uma resposta
Meu corpo está completamente duro, preciso processar um pouco... O garoto que eu gosto, está pedindo para me beijar? É isso mesmo? Tá que a gente já se beijou duas vezes, mas é a primeira vez que ele pede...
Droga! Com certeza vou gaguejar, mas não quero recusar a esse pedido.
Entreabro minha boca, mas não consigo dizer nada, minha língua trava, e apenas encaro Isaac sem conseguir o responder. Passo a língua sobre meus lábios, um pouco envergonhada com isso, não consegui o responder como pensei.
Ele se aproxima, e antes que eu pudesse processar o que ele iria fazer, sua cabeça foi na direção do meu pescoço, e quando esses lábios tocou a minha pele, a minha alma arrepiou, uma sensação única, boa de se sentir.
Quando sou puxada para si, as suas calças molhadas deixam minhas pernas úmidas, mas apenas fico focada em como seus lábios gelados me deixa de uma forma diferente, que não consigo explicar em palavras.
Aquela mão que rodeia meu corpo, segura a minha cintura com firmeza, e para me segurar nele, toco sua pele gelada dos ombros. Consigo sentir músculos nas pontas dos meus dedos, e não consigo ficar sem explorar seu corpo.
Enquanto seus beijos em meu pescoço me faz derreter, desço uma mão pelo seu peito, sinto a pele gelada, e logo, um arrepio dele. Os beijos do Isaac vai para perto da minha orelha, sinto um leve incômodo, mas é bom, ainda mais quando ele morde meu lóbulo, não consigo ficar sem arfar.
Seu corpo é lindo, e senti-lo na ponta dos meus dedos, o torna mais que lindo, o torna perfeito! Isaac tem alguns músculos em sua barriga, consigo sentir cada um, e como ele está me provocando, faço o mesmo, arranhando sua pele.
Ele respira pesado em meu ouvido, até de repente sua boca vir na minha, com um beijo rápido. Não deixo de acariciar esse belo corpo, passando a mão em cada detalhe, até ir para as suas costas que sempre imaginei tocar. Sua língua explora minha boca com um pouco de velocidade no beijo, e aquela mão gelada toca no meu rosto, descendo lentamente para a minha nuca.
Arranho suas costas, e aqueles dentes morde meu lábio inferior, o puxando de leve. Quando Isaac solta, sua boca vem até mim novamente, e o beijo está me deixando quente, molhada embaixo, e não é pela sua calça.
Me surpreendo com uma mão boba em minha bunda, o aperto me fez gemer, acabei entregando para o Isaac como estou em seus braços, pronta para qualquer coisa que ele for fazer.
Novamente toco o seu peito, deixo o tanto de arranhão que conseguir, caso ele ficar sem blusa na frente de uma garota hoje, vai deixar bem exposto que ele estava com alguém. E esse alguém sou eu.
Sua língua vai diminuindo a velocidade, e aquela mão que estava em minha nuca, vai para o meu pescoço. Isaac aperta, se afastando de mim.
Aqueles olhos pretos, observam os meus, enquanto seus lábios estão um pouco abertos para controlar a respiração. Desvio o olhar após sentir algo pulsar, uma coisa que outro garoto nunca acordou em mim.
Me afasto dele, esse beijo foi muito bom, não consigo o olhar direito.
- Se troca... Você pode pegar um resfriado.
Aquelas mãos estão fracas em meu corpo, até eu distanciar mais, e Isaac me puxar com força para ficar grudada em seu corpo. Encaro seu rosto sem entender esse ato, as mãos se tornam firmes em minha cintura, ele não vai me largar tão cedo.
- Eu quero tentar uma coisa... - sussurra, trazendo novamente o arrepio sobre mim
- Tentar? O quê?
- Eu... - ele pensa um pouco, me deixando ansiosa - É estúpido eu pedir isso, dá a entender que estamos indo rápido demais, porém, o meu desejo está falando mais alto, não aguento ficar sem pedir isso.
Desejo? Puta merda!
- Como assim?
- Eu quero te tocar de uma forma diferente, Ayla.
Sua mão gelada toca a minha pele debaixo da blusa, ele sobe devagar, com certeza sentindo o arrepio. Meus olhos estão bem abertos, não estou conseguindo disfarçar isso, é um pedido bem diferente, ainda mais vindo dele.
- Quero poder te sentir sem... essas roupas - sussurra, e minhas pernas falham, igual às batidas do meu coração - Não quero te pressionar - seus dedos são delicados em minha pele, subindo lentamente - É uma escolha sua, e qualquer resposta que me der, eu irei entender.
Estou paralisada, isso foi muito rápido, não sei o que responder, e esses dedos continuam subindo, até a parte de trás do meu sutiã. Isaac o ergue de leve onde tem a abertura, e a respiração do garoto continua pesada, e seu olhar muda para desejo.
Sinto uma coisa bater contra minha barriga, e isso deixa tudo mais tenso.
Sim, essa coisa é o pau dele.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
Obrigada por ler! Volto daqui a pouco para postar os outros dois, vejo vocês lá. Não se esqueçam de votar, me ajuda muito pra saber se estão gostando. Até depois, beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
FanfictionApós alguns anos estudando no colégio Owls, Ayla percebe um garoto. Isaac Willian, o cara mais inteligente do colégio Olws, um exemplo de aluno e filho, sonho de toda mãe, educado, bonito, inteligente e focado em seu futuro. Tem uma inteligência ún...