26

91.7K 7K 2.6K
                                    

Ayla Miller

Continuo comendo encarando o garoto a distância que faz gestos de uma pessoa baixa. Ele tá tentando me implicar ou me entreter? Porque se for para entreter, estou ficando é irritada.

- Até o mascote Toddynho é mais alto que você. Ele tem 1,70... e você deve ter uns, 1,58?

- Eu tenho 1,59! - abaixo a comida por perder o apetite

- Hm... grande coisa, um centímetro de diferença. - ele faz cara de deboche, fazendo eu descer do pequeno muro

- Você tá pedindo para apanhar?

Tampo a vasilha e deixo ali, indo até Isaac que se distancia com as mãos na frente para me manter distante.

- O que foi? Estou dizendo fatos aqui!

- E daí? Eu não pedi para dizer um fato.

- Olha aí, você concordou! - seu sorriso cresce, mostrando seus dentes

- Tá de brincadeira?!

Isaac se afasta mais ainda, andando rápido de costas. Corro, mas parece que não adianta, as pernas dele são maiores e consegue dar passos grandes, e ele continua rindo, como se tudo isso fosse engraçado.

- Para de correr!

- Você vai me bater!

- Eu não vou, eu prometo - sorrio e pisco os olhos várias vezes, mas Isaac não cai na minha chantagem - Idiota!

Desisto de correr atrás dele. Onde está o Ryan com os meus sprays? Quero fazer uma bagunça no colégio, e esse garoto está demorando.

- Até o cantor Bruno Mars é mais alto que você

Avanço no Isaac e só o consegui pegar pela sua gravata. Puxo os cabelos dele até ficar menor que eu, enquanto o mesmo implora para parar.

- Para de falar da minha altura e ficar me comparando com as pessoas! Você era mais legal sendo um nerd frio.

Não sei aonde ele arranjou essa força, mas foi o suficiente para que eu soltasse seus cabelos, e meus braços ficarem atrás do meu corpo. Isaac me prende contra a parede, e sua risada me irrita. Prefiro ele sendo um garoto quieto, assim, não fica falando tanta... coisa.

- Além de baixa, não tem muita força...

- Não tenho? Seu nariz roxo diz outra coisa! - tento soltar, mas o desgraçado usa apenas uma mão para segurar meus dois braços

- Como você se soltaria, se alguém que está tentando te matar, te segurasse assim?

Penso em uma forma, se ele está com as pernas abertas, tenho uma chance, mas se ele não tiver, posso usar minha cabeça contra o seu rosto, sempre funciona.

Uso a minha perna, e acerto no meio, bem no seu lugar mais sensível, pelo visto, ele vacilou nessa. Isaac geme e se afasta, me deixando livre.

- Assim. Sempre funciona.

- É... - com seu rosto vermelho, ele fica reto - Foi uma ótima forma para se soltar, mas uma pessoa assassina não iria te soltar assim, mesmo se sentisse dor com um chute no meio das pernas. Indico usar a cabeça e tentar bater no nariz da pessoa, mas com sua altura, é um pouco impossível.

- Quer levar outro chute no saco?

- Espera! - ele se afasta - Deixa eu terminar de falar. Quando você é baixa, usa o topo da cabeça para bater abaixo no queixo da pessoa, o impacto vai paralisar o assassino por algum tempo, então, você irá conseguir se soltar facilmente. Para dar uma dor a mais nele, pisa no pé direito com muita força, tenta fazer isso pisando apenas nos dedos.

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora